Divergência oculta - página 61

 
OZ0 писал (а) >>

"Calma" - baixa volatilidade, assim como pares fortemente correlacionados com futuros.

Quando o apartamento estiver caindo, as perdas serão inequívocas, e se serão cobertas pelos lucros das tendências é uma grande questão - é preciso parar e se proteger de alguma forma das más entradas.... tudo em tudo se resume a um, Hamletian: "tendência ou plano, essa é a questão" )

 
rider писал (а) >>

ou seja, x-1 é 1, 2, 3, e 4, ou seja, x+1 é 3. em um apartamento, o apartamento será inequívoco, e se ele será compensado pelo lucro dos lucros da tendência é uma grande questão - é preciso se mover para e se proteger de alguma forma de más entradas.... ao todo para um, Hamletian: "uma tendência ou um apartamento, essa é a questão" )

em um apartamento, é sempre um perdedor. e esta tendência mantém a estratégia sem indicadores - entradas e saídas com base na análise com outros métodos.

o cavaleiro escreveu (a) >>

não.

em MQL: 0-corrente, incompleto, depois contagem regressiva 1,2,3,4, etc.

ou seja, x-1 é 1, x+1 é 3

você pode contar para trás a partir da 1ª barra completa para evitar confusão?

 
OZ0 писал (а) >>

Você pode fazer uma contagem regressiva a partir da 1ª barra completa para evitar confusão?

O que você quer dizer...? você está sugerindo aos desenvolvedores da plataforma ou a mim que experimente com o código? :)

Por quê? Não vejo nenhum problema em comparar três velas. Antes havia cinco, comparados com base no mesmo princípio.

e esta estratégia de manutenção da tendência sem indicadores - entradas e saídas com base na análise com outros métodos.


Aqui está o Kelasev+, é muito mais interessante.

 
rider писал (а) >>

O que você quer dizer...? você está sugerindo aos desenvolvedores da plataforma ou a mim que experimente com o código? :)

Por quê? Não vejo nenhum problema em comparar três velas. Antes havia cinco, comparados com base no mesmo princípio.

Aqui está o Kelasev+, é muito mais interessante.


não - basta marcar 2 barras exatamente como a segunda barra por conveniência, embora não seja essencial.

o que é kelasev+ ? filtros e estratégias adicionais?

 
OZ0 писал (а) >>

não - basta marcar 2 barras exatamente como a segunda por conveniência, embora não seja essencial.

o que é kelasev+ ? filtros e estratégias adicionais?

Tecnicamente não há obstáculos, mas isso tornará o indicador um pouco mais pesado. Por enquanto não há necessidade, especialmente na construção/utilização da MTS de acordo com este algoritmo, seria mais razoável transferir o indicador diretamente para o código do Expert Advisor.... e funcionará exatamente da mesma maneira lá, temos que reescrevê-lo da mesma maneira :)

Kelasev+. O que você sugere é uma paráfrase gratuita ou algumas adições ao artigo de Kelasev "Partículas elementares" dos gráficos de preços foi publicado no "Especulador de Moeda Estrangeira" em 2002. Aqui está o link para a última edição republicada http://www.forextimes.ru/article/a28160.htm

A pergunta foi endereçada a sua frase:

OZ0 escreveu (a) >>

Mas esta estratégia de acompanhamento de tendências sem indicadores - entrada e saída com base na análise com outros métodos.


Que "outros" métodos são utilizados?

 
rider писал (а) >> ,

Kelasev+. O que você sugere é uma paráfrase gratuita ou já algumas adições ao artigo de Kelasev "Partículas Elementares" dos gráficos de preços, que foi publicado no "Currency Speculator" em 2002. Aqui está o link para a última edição republicada http://www.forextimes.ru/article/a28160.htm

A pergunta foi endereçada a sua frase:

Que "outros" métodos são utilizados?

Eu dei este link na página 57. Você já elaborou as Formações em detalhes (e que potencial você já analisou as Formações de Extensão? - Você é um estrategista de foguetes, não é)?

por exemplo, utilizando uma Formação de Compressão ao trabalhar em pares de baixa volatilidade e D1 (melhor 2 dias de compressão - total 3 junto com o primeiro) e comprar entrada 10 pips acima do último dia e limite de parada 10 pips abaixo do dia de compressão mais próximo, geralmente permite que os lucros cresçam a 4% (se você entrar 2%).

algo semelhante ao negociar em um canal formado de 20 dias, se o preço estiver próximo do limite superior antes do comunicado à imprensa (parar - sob o limite superior do canal), etc., etc.

Sobre os métodos padrão com osciladores, MA, ... não mencionar

Sobre as estratégias relacionadas ao tempo, diferenciais de juros, tesouros e opções (inversão de risco, indicadores de put-call...) também não escrevo sobre elas.

O principal - se houver a menor suspeita de reversão, com base no acima exposto, saímos. A entrada precisa já foi discutida.

 

Como Matroskin the Cat disse: "Antes de comprar algo que você precisa, você tem que vender algo que você não precisa").

Portanto. Antes de analisar algo, você precisa entender tudo, inclusive a "entrada exata". Não foi isso que você disse da última vez:

High[i+1]>High[i+2]&&Low[i+1]>Low[i+2] - Бычья Формация, и
High[i+1]<High[i+2]&&Low[i+1]<Low[i+2] - Медвежья Формация,
- далее Формации Пауз:
High[i+1]<High[i+2]&&Low[i+1]>Low[i+2] - Формация Сжатия, и
High[i+1]>High[i+2]&&Low[i+1]<Low[i+2] - Формация Расширения,
- далее Формации Коррекций или Разворотов:
High[i+1]<High[i+2]&&High[i+2]>High[i+3] или Low[i+1]>Low[i+2]&&Low[i+2]<Low[i+3] - Формации Экстремумов.
Координаты Close и Open не имеют значения.
Далее Анализ:
Каждый законченный бар рассматриваем вместе с предыдущим и определяем Формацию.
Чтобы войти в позицию нужно открыть ее в направлении Формации Движения.
Чтобы приостановить или закрыть позицию нужно, чтобы бары Формации Расширения
вышли за пределы предыдущей Формации
Low[i+2]<Low[i+3] для Бычьей Формации или High[i+2]>High[i+3] для Медвежьей Формации или
сменили Формацию на противоположную через Формацию Экстремума
High[i+1]<High[i+2]&&High[i+2]<High[i+3]&&High[i+3]>High[i+4] или Low[i+1]>Low[i+2]&&Low[i+2]>Low[i+3]&&Low[i+3]<Low[i+4].

Vamos lidar com isso como seres humanos. O indicador acertou ou não?

Ou apenas escreva as condições de entrada e saída. Aproximadamente assim, por exemplo:

Se H1>H2 e H3>H4 - Buy..... Stop level L2-5p......

Se esta e aquela compra fechada etc.

É difícil dar sentido à sua entrada.

 
rider писал (а) >>

Como Matroskin the Cat disse: "Antes de comprar algo que você precisa, você tem que vender algo que não precisa").

Portanto. Antes de analisar algo, você precisa entender tudo, inclusive a "entrada exata". Não foi isso que você disse da última vez:

Vamos lidar com isso como seres humanos. O indicador acertou ou não?

Ou apenas escreva as condições de entrada e saída. Aproximadamente assim, por exemplo:

Se H1>H2 e H3>H4 - Buy..... Stop level L2-5p......

Se esta e aquela compra fechada etc.

É difícil dar sentido ao seu posto.


Na p.58 havia um link para seu indicador - o movimento e os fractais estão codificados corretamente ali, mas as setas não aparecem.

Você mesmo fez mudanças que não são consistentes com o acima

Ainda não encontrei a entrada exata de um método totalmente diferente - enviarei a você o link em minha mensagem pessoal.

a produção é geralmente a base das estratégias e eu realmente acho que vale a pena compartilhá-la.

pegue duas versões de seu último indicador

gostaria de lhe pedir para implementar uma estritamente de acordo com a estratégia acima, a outra com suas mudanças e executá-la como uma EA (infelizmente não posso fazer isso) e podemos ver a diferença.

ou pelo menos visualizar o EURGBP em D1, por exemplo, a partir de 2000

mas você não pode se concentrar em um pequeno número de métodos

negociação é apenas negociação com a soma de traços (coletados ao longo dos anos) o que dá vantagem estatística

incluindo as da p.55 + volumes.

sou um defensor de trabalhar em movimentos muito pequenos

 
Por que uma comunidade de mulheres, já existe uma.
 
MarketTalk.Ru писал (а) >>
Por que exatamente do sexo feminino, já existe uma comunidade.

+1 )) você está certo, "aves de uma pluma" .... Já o disse durante 60 páginas.

OZ0 escreveu (a) >>

Na p.58 havia um link para seu indicador - o movimento e os fractais estão codificados corretamente ali, mas ele não mostra setas.

Você mesmo fez mudanças que são inconsistentes com o acima exposto.


O indicador de acordo com suas condições está anexado e a figura que ele mostra nos diários está abaixo


Quem me diria, insensato, o que fazer com toda essa riqueza? Deixe-me explicar o pensamento: naquelas condições, que foram sugeridas por mim, houve uma idéia, que decorre de seu posto com condições (não me lembro qual página, mas elas estão no final do texto de ambos os indicadores):

- a mudança de uma formação em baixa (alta) para a formação oposta através do extremo + condições de "veracidade" do fractal de Williams foram levadas em consideração (se confiar ou não é outra questão).

As condições sugeridas por seu indicador contêm uma versão raspada de um fractal de três barras ou o ponto Demark do primeiro pedido, com condições de formação incompletas. Assim, ele gera setas, que não refletem nada.

pegue duas variantes do seu último indicador

Gostaria de lhe mostrar uma estritamente de acordo com a estratégia acima, a outra com suas mudanças e executá-la como uma EA (infelizmente não sou capaz de fazê-lo) e veremos a diferença

ou pelo menos visualizar o EURGBP em D1, por exemplo, desde 2000.

.....

Sou um defensor de trabalhar em movimentos muito pequenos


1. Como você imagina executar o indicador como um EA? .... E o que deve analisar depois disso, uma imagem? Tive que lhe pedir três vezes as condições de entrada e saída. Tudo o que recebi em resposta foi um link para seus cargos anteriores. E visualmente, desculpe - não é uma análise, "sua palavra contra a minha" - nada mais. Na minha opinião, minha versão das condições mostra setas mais razoáveis, e a sua? :)

2. EURGBR.... Com 2000..... e visando o lucro em unidades de pips por comércio? Eu tenho toda a história pré-2004 completamente cortada deliberadamente. É muito "branco macio e fofo" (mais ou menos como eu) para "em movimentos muito pequenos" analisar qualquer coisa sobre ele.

3. Para colocar o visualizador em funcionamento corretamente, basta ler cuidadosamente o manual da plataforma que você está usando.


E por último.

O último ponto é que a entrada precisa vem de um método completamente diferente - eu lhe direi pessoalmente de onde ela vem.

O resultado é a base das estratégias e eu realmente acho que vale a pena compartilhá-lo.


Há um jogo de cartas chamado "preferência". Normalmente tem 3-4 jogadores, mas quando um parceiro não é suficiente, então você pode fazê-lo em pares, mas as cartas ainda estão em triplicata. Portanto, o terceiro não existe, é chamado de "boneco" .... Eu realmente não gosto desta opção, e também detesto quando eles tentam usar pessoas vivas para fins mais obscuros. Nunca se pode ter tudo, nem tudo.

É isso aí. Eu não estou mais interessado neste tópico.

Arquivos anexados:
Razão: