Divergência oculta - página 41

 
YuraZ писал (а) >>

e não é possível obter um sinal DIVER em NS?

Você não pode. Você poderia tentar o acréscimo de pontos de virada, mas não é exatamente o que você precisa. De qualquer forma, não é fácil lá.....

 
Você pode criar indicadores personalizados em NS. Ou você não pode?
 
Integer писал (а) >>
Você pode criar indicadores personalizados em NS. Ou você não pode?

>> Claro que você pode.

 
LeoV писал (а) >>

É claro que você pode.

>> Criar.

 

ao Integer

e eles - NS em vez de MACD usam entropia

 
LeoV писал (а) >>

É claro que você pode.

Bem, em princípio, você poderia encomendar o equivalente em moeda estrangeira dos americanos

ou você poderia escrever para a NS que possui uma ferramenta.

 
Integer писал (а) >>

Criar.

A questão é sempre uma, pois não acredito em equidade numa linha reta que vai para o céu de 1999 até os dias de hoje, como alguns construtores graalistas aqui gostam de demonstrar )))). É realmente necessário? Será muito melhor do que o que já temos?

 
Korey писал (а) >>
Acho que aquele motociclista se divertiu comigo e, de fato, é realmente possível entender mal
foi "Encontre-se em cima das imagens do cosmos e do traço, chá seu favorito".
Correção, leia corretamente: "Encontre-se de cima das fotos do Espaço e acaricie-se, seu próprio favorito".

o interruptor foi reparado :)

deliberadamente, deliberadamente, Sasha, unmounted..... porque em qualquer outra pessoa, eles errarão :)))..... e você acertou :)

Eu preciso de uma descarga ))


 

para o cavaleiro

Bem, feliz esclarecimento!
... meta_trader2007 em "indicador ideal" mostrou 46 toneladas de pips em 32 dias de realização no monitor ONIX TRADE,
e agora estou pensando em mim ...talvez eu devesse lacar as barras))))

 

portanto, a chave foi reparada, mas com "pseudociência", em termos simples de estatísticas, o mesmo problema..... já pode calcular tudo, não sei o que é necessário :)....

apenas aguardando uma resposta de Matemath.... e então eu começarei a empilhar :)

Razão: