Para que serve toda essa programação?

 

Decidi criar um posto para as pessoas que querem aprender. Não estou desencorajando ninguém, não estou incitando ninguém a não aprender, estou apenas expressando meu ponto de vista... Isso não é capaz de escrever, eu não fui capaz de forma alguma, e me pareceu que vou aprender e tudo mais, e isso é o fim do mercado, iates, ilhas, etc. .... Passei um mês para ler artigos sobre "programação para manequins" (muito melhor que livro de texto, porém, IMHO), depois um livro de texto, depois tudo o que era possível... Matou meu cérebro e o quê. Bem, aprendi a desenhar quadrados e retângulos, aprendi a escrever o zazd e médias, aprendi a escrever assessores. o que eu não aprendi, o que eu não aprendi... NENHUM PONTO =(((... A sério... Tudo o que escrevo acaba por já estar na Web e não tive de me preocupar, tudo o que não faço... Olha, um mês depois, o mesmo algoritmo já estava em vigor, mas um ano antes do seu...

Cheguei às seguintes conclusões:

1. Todos os seus pensamentos já estão disponíveis na Rede, e já foram codificados por outra pessoa e compartilhados, e alguns anos antes de você ter pensado sobre isso, você só precisa procurá-lo melhor. Mas é claro, você nunca vai acreditar - você éum prodígio...

2. Se você não é Godzila ou Roche, que é um programador por vocação, e você não se importa quem são DLL e como Fourier difere de não-Fourier e porque elas são necessárias, é melhor que você não saiba, de qualquer forma a mesma Roche ou Godzila explicará, se for necessário.

3. Quando aparece o seu mais único pipshead ultra-megasuper, construído em código multinikalnym (como de outra forma - você é um gênio!!!), e ele o atrai em um iate de uma hora, duas ilhas, três continentes, em quatro Bafet motorista pessoal, você pega o dinheiro que leva para o verdadeiro ... e ver as primeiras cem desaparecerem, depois a segunda, depois a terceira. NÃO ACREDITAM NAS HISTÓRIAS DE UM MILHÃO DE BILHÕES EM DOIS DIAS.

4. É mais fácil pagar 10-20 libras para ser codificado por um programador normal, do que forçar seu cérebro por três meses, perdendo tempo que você pode pagar (por exemplo, trabalho extra) para ganhar dinheiro para escrever 100-150 conselheiros e indicadores ...

5. É muito mais fácil, se você aprendeu a programar e decidiu que agora você vai partir o pescoço do universo, que você é o Bodissatva supremo do mercado e todos são ... knockout - Acho que você está falando fora de seu traseiro =(((.

Na verdade, você não precisa programar, nem precisa entender o que significa um ciclo, navegar na rede e você vai encontrar o que precisa...

Se você não é um programador por vocação, não force seu cérebro, pague melhor - deixe que eles escrevam, será menos incômodo para você.

Se você decidir que você vai ser mais legal que o Godzila ou a Rosh-amitriptyline o ajudarão.

 

O processo, o sentimento único de encontrar, criar, não tirar o de outra pessoa, o êxtase de novos conhecimentos. Espero que você tenha ouvido a frase - é o processo que conta, não o vencedor. E tudo o que é novo é bem esquecido, velho.

Na minha opinião puramente pessoal, se uma pessoa não usar sua cabeça (cérebro) durante toda sua vida, ela acabará atrofiando como um órgão desnecessário.

 

Você fez algumas perguntas muito boas!)

O que você pensa sobre isso? Quero dizer, em geral.

Bem, digamos que você pagou pela idéia e pelo programa e ganhou uma ilha com um castelo, um avião, um iate e um submarino. E até mesmo um exército de guardas duros... Bem, vamos assumir por um segundo que tudo funcionou.

Agora não há programação, não há pensamento, não há preocupação com nada. Está tudo aí. Tudo o que você deseja. Não há mais nada a desejar. Está tudo aí.

O que você vai fazer com tudo isso?)

 
O ponto-chave em seu posto é que é sua IMHO, embora seja mais um grito do coração. Meu IMHO consiste no seguinte exemplo. Diga-me, depois de um mês você já dirigiu bem um carro? O mercado é algo mais ambíguo do que uma tonelada e meia de metal. Além disso, a programação é uma ferramenta(!), e a chave do seu sucesso está no processo criativo, no vôo das idéias, na idéia. Por exemplo, estou estudando o mql4 há mais de um mês, mas ainda o estou estudando. Eu ainda sinto que não sei o suficiente. Você não tem que colocar obstáculos para si mesmo. O mercado é um campo fértil. E se você estiver reinventando a bicicleta, isso significa que você tem o potencial de criar uma motocicleta.
 
zero писал (а) >>

Decidi criar um posto para as pessoas que querem aprender.

Aprenda como criar programas úteis, a automação é necessária em diferentes indústrias. Ou se encontra em outro negócio com menos risco.

 

Objeções:

1. Há idéias que não estão disponíveis ao público.

2. Eles também podem ser programados, mas não para 10-20 GEL.

3. Antes de encontrar uma idéia que valha a pena, você ainda tem que gastar vários anos ou muito dinheiro. Mesmo das idéias implementadas por codificadores de alto nível (por dinheiro decente, é claro), menos de 1% valem alguma coisa. A razão é simples: os criadores de graal estão errados 99,9% do tempo sobre a graalidade de uma idéia, e somente com alguma experiência e abandono de ilusões é que eles começam a entender algo.

4. Ser capaz de codificar e entender o que você pode codificar é de certa forma liberdade: você não precisa gastar muito tempo procurando, dinheiro para encomendar/comprar ou muito amor-próprio para bifurcar algo. Basta pegá-lo e implementá-lo você mesmo.

5. O processo de escrever o programa está completamente sob seu controle - ao contrário do que você recebe do exterior. Você, como codificador, sabe melhor o que tem que mudar para alterar os parâmetros da EA. E no código de outra pessoa, você entende, é muito mais difícil de fazer sentido.

 

Geh! há um tópico como este no site caseiro - caseiro...uau!
Agora, eles estarão se preparando para a criatividade))))

1. Se você não se cala e o comércio é sua profissão, é mais fácil comprar EAs e terminais de empresas bem conhecidas.
Quanto à MT, é software livre, e mesmo bons programas de MT são difíceis de vender((( É assim que é))))
Tente EAs em torno de 700-3000 USD para começar. - Realização e sem rostos sorridentes.
2. Em uma pilha livre de palha de vários graus de frescor, é difícil encontrar algo que realmente funcione.
Ou, ainda encontrando algo = que se precisa, só se precisa de outro ajuste.
Slogan: com artesanato caseiro - por artesanato caseiro!

 
Prival писал (а) >>

O processo, o sentimento único de encontrar, criar, não tirar o de outra pessoa, o êxtase de novos conhecimentos. Espero que você tenha ouvido a frase - é o processo que conta, não o vencedor. E tudo o que é novo é bem esquecido, velho.

Minha opinião estritamente pessoal, se um homem durante toda sua vida não exerceu sua cabeça (cérebro), ela atrofiará com o tempo como um órgão desnecessário.

É um fato conhecido que se um homem não usa sua cabeça, então os neurônios morrem à razão de mil unidades por hora, e então aos 70 anos de idade 50% dos neurônios permanecem.
O processo começa aos 27 anos de idade, mas se a cabeça ainda estiver funcionando, não há morte e o cérebro não envelhece de forma alguma.

 

Estupidamente pragmático:

Sem uma auto-educação na programação, você não vai escrever um ToR sensato, apenas um desperdício de dinheiro.

Portanto, não há nada a lamentar, e a tragédia é rebuscada. Se você não o fizer você mesmo, pode fazer uma ordem sensata.

 

Nos portões de Buchenwald (penso que) estava escrito -

"A CADA UM O SEU PRÓPRIO".

 
Aprender é leve, ou você aprende algo novo e sobe na vida, ou você não faz nada e gradualmente desce, é impossível ficar em um só lugar.

Na minha opinião, hoje em dia, se uma pessoa decidiu se dedicar ao comércio, deveria ser capaz de converter suas idéias em um código de programa, pelo menos no nível de "para testes" ou apenas sentar-se e testar à mão uma estratégia sobre a história. Você pode perguntar: "Quanto tempo você gasta em comércio, e quanto tempo você gasta?

E em resposta à sua pergunta:

Você precisa de programação, pelo menos para verificar os resultados das estratégias públicas ou seus próprios pensamentos, não para testar suas próprias idéias e as de outras pessoas em sua conta real. E aprender por conta própria ou não é uma questão de carteira.
Razão: