Discussão sobre a implementação dos conselheiros.

 

Olá, estou estudando o mql5 e já faz muito tempo que eu não conseguia sair do chão. Porque todos estão escrevendo programas de maneira diferente, todos estão certos de sua abordagem, e é difícil para os iniciantes entender qual deles é o ideal.

Eu mesmo gostaria de entender e penso que a comunidade se beneficiaria da discussão pública sobre a implementação de soluções ótimas para os blocos típicos da EA. Por exemplo, alguém escreve quase nada na inicialização, e alguém preenche muito bem este bloco. O que verifica um EA deve ou não deve fazer. Virtual Takes and Stops ou não, etc. As próprias maneiras de implementar a estratégia também são interessantes.

Portanto, minha sugestão é que se alguém quiser compartilhar o conhecimento. Depois podemos discutir a implementação, por exemplo, sobre o exemplo do nettler, ou um simples Expert Advisor baseado na média móvel, como se houvesse um desvio em relação à média, então aguarde o retorno à média. Ou qualquer outra estratégia que você gostaria de mostrar. Coloque o código com comentários sobre a razão pela qual você decidiu escrevê-lo desta maneira.

Agradecemos antecipadamente àqueles que decidem contribuir para educar e melhorar a qualidade do código na comunidade de código aberto.

 
Ivan_Invanov:

Olá, estou estudando o mql5 e já faz muito tempo que eu não conseguia sair do chão. Porque todos estão escrevendo programas de maneira diferente, todos estão certos de sua abordagem, e é difícil para os iniciantes entender qual deles é o ideal.

Eu mesmo gostaria de entender e penso que a comunidade se beneficiaria da discussão pública sobre a implementação de soluções ótimas para os blocos típicos da EA. Por exemplo, alguém escreve quase nada na inicialização, e alguém preenche muito bem este bloco. O que verifica um EA deve ou não deve fazer. Virtual Takes and Stops ou não, etc. As próprias maneiras de implementar a estratégia também são interessantes.