Fórum de Comerciantes - página 2

 
a não é tão complicado, você passa alguns meses em um fórum e surge uma impressão geral de "quem é quem"...
 
mas o assunto da proteção de código é interessante em si mesmo. quem sabe quantos dias uma variável global armazena dados?
 
olltrad писал (а) >>
mas o assunto da proteção de código é interessante em si mesmo. quem sabe quantos dias uma variável global armazena dados?

A documentação da MQL sabe

 
olltrad писал (а) >>
Mas o assunto da proteção de códigos em si é interessante. Quem sabe quantos dias uma variável global armazena dados?

Estranhamente, está bem ali no manual - https://docs.mql4.com/ru/globals

As variáveis globais existem no terminal do cliente durante 4 semanas após o último acesso, após o qual são automaticamente apagadas. Um acesso a uma variável global não é apenas a definição de um novo valor, mas também a leitura do valor da variável global.

 
olltrad писал (а) >>
a não é tão difícil, você passa alguns meses no fórum e surge uma impressão geral de "quem é quem"...

É claro que não é difícil. Você só tem que passar alguns meses lendo tudo em que pode deitar a mão. É tudo o que há para fazer....))))))))))))))))))))

 
Rosh писал (а) >>

ou seja, você pode simplesmente colocar um limite no número de negócios em uma variável global? (quero dizer as versões demonstrativas)

 
LeoV писал (а) >>

É claro que não é difícil. Você só tem que passar alguns meses lendo tudo em que pode deitar a mão. É tudo o que há para fazer....))))))))))))))))))))

Não, leia apenas o que VOCÊ está interessado, pessoas inteligentes geralmente sabem um pouco sobre tudo, e os tagarelas sempre sabem TUDO.

 
olltrad писал (а) >>

ou seja, você pode simplesmente colocar um limite no número de negócios em uma variável global? (quero dizer as demos)

"Por que é que algumas pessoas recebem tudo e outras nada?" exclamou Kamil do "Dia das Eleições", olhando dolorosamente para a vodka.

 
IlyaF писал (а) >>

O que você acha do tópico "proteção de código"? Uma discussão sobre mecanismos de mercado começou lá, mas assim que tentei descobrir, todos os participantes desapareceram.

Vamos rastreá-los e trazê-los de volta ao fio para que possamos chegar juntos à verdade!

Uma discussão sobre a tabela de multiplicação já começou. Você tentou descobrir o que 7x8 é igual a 7x8. Eu lhe disse 56. Eu gastei tempo, esforço e dinheiro para comprar um livro de aritmética, lê-lo e aprender a tabela de multiplicação de cor. E você está me oferecendo sua visão. Eu não estou interessado. E não estou interessado em recontar o livro didático e discutir o porquê 7x8=56.

O que está acontecendo? Cada tópico é uma opinião superficial.

Tenho que concordar. Você queria discutir os mecanismos do mercado. Qual dos trabalhos clássicos sobre a teoria do mercado financeiro você estudou antes de iniciar esta discussão, a fim de evitar opiniões superficiais em suas declarações? Não os livros que falam de dinheiro fácil e garantido, mas os que falam da impossibilidade de fazer dinheiro na troca. Como a situação parece um pouco desigual, eu lhe dou um extrato de um livro didático, e você me dá sua opinião com base em uma concha vazia. A discussão deve ser mutuamente benéfica, mutuamente enriquecedora. Suas idéias não têm valor para mim, por isso me retirei de mais discussões.

 
Rosh писал (а) >>

"Por que algumas pessoas recebem tudo e outras nada?" exclamou Kamil do filme do Dia das Eleições, olhando dolorosamente para a vodka.

:)) Sim...

2 buscadores de proteção - cavalheiros, a tarefa de criar um confiável (pelo menos um pouco :)) ) de proteção de software contra cópia ilegal é muito mais difícil do que descobrir o Forex... Quando você descobrir ou alguém lhe disser como fazê-lo, você será mais rico do que Billy... :)) E o câmbio será ridículo para você.

Razão: