O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 40

 
Nadejnie писал (а) >>

aqui vamos.....

...........

A Ucrânia também promulgou uma lei sobre o lucro ... agora todos os lucros, especialmente o forex estão sujeitos a 13% ... Então você quer retirar o dinheiro ... você tirou 10% da renda ganha mais 13% de imposto, total 23% ... Diga-me agora ... todos os consultores dão lucro? Nem todos ... então você fica em déficit ... e se você esconder seus lucros das autoridades fiscais... você irá para a cadeia por cinco anos (((

Sim... agora é melhor manter dinheiro em bancos de confiança do que em comerciantes infelizes.

........

Você deveria ter dito isso há pouco. Do que você está falando - forex está morto.
Ou você quer zombar dos especuladores inteligentes locais, que serão estrangulados pelos impostos, (e colocados na cadeia pela realização do MT-4(, como você sabe - você quer zombar?

 
Nadejnie писал (а) >>

todos os lucros, especialmente o forex, estão agora sujeitos a 13%... você quer retirar o dinheiro... você retira 10% de seus ganhos mais 13% de imposto... total 23%...

60%... mas você tem que deduzir 13%... 47% é seu... 1% será tomado pelo banco na transferência... mais alguns serviços burocráticos... e você receberá seus pobres 20% de TAEG... Oh... e que esperança... quando você olha para tudo isso.

Habilidades "excelentes" em matemática, camarada )))). Por que você não vai estudar para poder ensinar outra pessoa? )))))

 
Nadejnie писал (а) >>

bem, aqui vamos.....

>> antes de mais nada...

Primeiramente, você tem que assumir a responsabilidade por suas palavras. Você disse que os bancos dão 4% ao mês em depósitos. Mostre que é um banco assim ou tenha a coragem de admitir que você fez asneira. Depois haverá um segundo.

 
Onde de fato está o banco das maravilhas
 
onde, onde... em meados dos anos 90
 
alexx_v писал (а) >>
onde, onde... em meados dos anos 90

É assim também nos dias de hoje. Não é um problema depositar dinheiro e obter 25-100% de juros por ano, mas é um problema obter o dinheiro + juros de volta))))

http://realty.mail.ru/news/696.html

http://lenta.ru/news/2008/03/28/piramid/

 
uh...uh..... e sobre o tema... pipsqueak? ..... começou com um e acabou com os comerciantes... embora eu não pense assim... o assunto está apenas começando a ganhar força... )
 

Então, o tema do pipsqueak parece ter sido colocado em segurança em uma gaveta.

 
A propósito, é assim que meu assessor trabalha
Arquivos anexados:
 
Nadejnie писал (а) >>
A propósito, é assim que sai a minha EA.

Você postou isto em vez da lata? e do testador?

Razão: