Gráfico de equidade e equilíbrio - página 56

 

"EURUSD", "EURGBP", "EURGBP", "EURJPY", "EURAUD", "EURCAD", "EURNZD" - descobri, minha culpa, eu deveria

"EURUSD", "EURAUD", "EURCAD", "EURCHF", "EURGBP", "EURJPY", "EURNZD", todos sorteados

 
Abzasc:

"EURUSD", "EURGBP", "EURGBP", "EURJPY", "EURAUD", "EURCAD", "EURNZD" - descobri, minha culpa, eu deveria

"EURUSD", "EURAUD", "EURCAD", "EURCHF", "EURGBP", "EURJPY", "EURNZD", todos sorteados


Talvez, Igor deveria acrescentar a proteção "infalível". Todos nós cometemos erros estúpidos. E é difícil identificá-los.
 
Vinin:

Talvez Igor devesse acrescentar uma defesa "infalível". Todos nós cometemos erros estúpidos. E é difícil detectá-los.


Não, é inútil )) Não há proteção contra erros ortográficos, apenas para fechar o código )))

Na verdade, há.

ArrayInitialize(Show_CUR,true);
   Comment("Данному инструменту не соответствует ни один индекс");
Só que nunca apareceu, mesmo com CnF ((
 
Abzasc:

"EURUSD", "EURGBP", "EURGBP", "EURJPY", "EURAUD", "EURCAD", "EURNZD" - descobri, minha culpa, eu deveria

"EURUSD", "EURAUD", "EURCAD", "EURCHF", "EURGBP", "EURJPY", "EURNZD", todos sorteados

O que o senhor acha que desenha? :)
Se tudo estiver correto, o indicador não deve diferir muito do original.

Só que nunca apareceu, mesmo com CnF ((

Ele aparecerá em alguns pares exóticos ou CFD, por exemplo.

 
Xupypr:

E o que você acha que isso mostra? :)
Se feitas corretamente, as leituras dos indicadores não devem diferir muito das originais.

Ele vai aparecer em algum par exótico ou CFD, por exemplo.


Sim, eu já tive EURGBP lá 2 vezes ...

Você disse que se você basear em uma moeda que não seja o dólar, você precisa de uma mudança. E onde? O que mostra o contrário?

 
Na verdade, se você pegar outra moeda, as leituras são muito diferentes, CAD e AUD estavam olhando agora.
 
Talvez seja a coisa certa a fazer, vou rodar todos os 7 terminais, vou pensar))<br / translate="no">
 
Aqui, de fato, quero olhar para o quadro completo, os 49 pares.
 

É claro que é possível calcular cada moeda com base em seu próprio conjunto de pares de moedas (28 no total). Mas a prática mostra que isso não é necessário.

Vejam o exemplo do indicador, onde o índice do euro é calculado primeiro. Linhas com mudanças 87, 253-256, onde estão os comentários.

Arquivos anexados:
 
Xupypr:

É claro que é possível calcular cada moeda com base em seu próprio conjunto de pares de moedas (28 no total). Mas a prática mostra que isso não é necessário.

Veja o exemplo de indicador onde o índice do euro é calculado primeiro. Linhas com mudanças 87, 253-256, onde estão os comentários.


28 é demais, eu concordo.

Muito obrigado pelo indicador! Deve ir melhor agora))

Razão: