O que eu gostaria do "terminal" como programador profissional. Outro fio com desejos para a MQL5. - página 2

 

Mas não vamos começar uma briga.

O diálogo construtivo é bom. Em alguns casos, você pode ser persistente em seus desejos.

Não é apropriado fazer julgamentos categóricos e dar avaliações pessoais pouco lisonjeiras.

 

Vou tentar marcar aqui um ponto de vista. Só não me chute com muita força. ))))))))) Por assim dizer, de fora. É sexta-feira de qualquer forma, estou de bom humor e não há nada a fazer - estou na aldeia))))))

Eu mesmo não sou um programador. Eu me comunico com muitos programadores. Boas e más, diferentes. Sempre tive um problema, e acho que o MT4 é o culpado disso. Todos eles estavam jurando e reclamando dos inconvenientes do MT4, dizendo que eu não posso fazer isto ou aquilo, e assim por diante. Sempre tivemos problemas a esse respeito. Os programas foram escritos de forma longa e enfadonha. Depois me encontrei acidentalmente com outro programador neste fórum. Eu nunca ouvi uma palavra ruim sobre o MT4 ou qualquer problema com ele. Mas também não ouvi nenhum problema com a escrita de programas. Tudo é feito rapidamente e sem perguntas desnecessárias. Eu ouvi uma palavra dele: "Bem, o MT4 é um programa com falhas", mas ele respondeu: "Ok, vamos resolver tudo". E eu entendi a diferença entre estes programadores.

A condição humana é tal que não há limite para a perfeição. Sem API? Eles lhe darão um API. Você vai pedir um super API. Eles lhe darão um estúdio, você pedirá por dois estúdios. E assim por diante. Mas os metaquotas, você tem que entender, têm recursos limitados. Tanto material quanto humano. Tudo custa dinheiro. E não se esqueça - cotações em todo o mundo pelo dinheiro, contas demo custam 10, 20, 30 dólares por mês ou você precisa fazer um certo número de transações por mês em uma conta real. Quanto a nós, recebemos tudo de graça.

Em seguida, utilizei outras plataformas de análise técnica. Nos fóruns de suporte, todos os usuários não estão satisfeitos com essas plataformas. Todos estão pedindo melhorias e aperfeiçoamentos. Nada no mundo é perfeito. Cada plataforma tem áreas e possibilidades de melhoria e aprimoramento. Todos não estão satisfeitos com algo. É impossível agradar a todos os usuários e especialmente aos programadores legais. Mas quero repeti-lo mais uma vez - porque as capacidades de qualquer desenvolvedor não são ilimitadas. Eles também são pessoas. Eles também gostam de descansar e ganhar dinheiro. Eles não podem trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isto é irreal. É possível expandir o pessoal. Mas não só existem poucos bons programadores, mas também existem restrições financeiras. Portanto, não lhes faltam problemas, asseguro-lhes. Portanto, acredito que é preciso aprender a trabalhar com o que se tem. Nenhum velho Hottabych virá e lhe dará a plataforma comercial ideal, para que ela tenha todos os seus sonhos. Especialmente porque a competição mostra - que é bem possível trabalhar e ganhar dinheiro no MT4 sem as APIs e estúdios super-complicados.

 
Integer:

1. Criar gráfico. Isto seria bom demais, mas provavelmente desnecessário.

2. Deve ser possível exportar para os arquivos metastock e omega, como em todos os terminais, sem nenhum artifício adicional feito pelo próprio. E deve ser possível enviar comandos comerciais para o terminal a partir de programas externos. Esqueça a possibilidade de o corretor proibir ou permitir o trabalho de Expert Advisors do lado do cliente... Não direi uma palavra. Na minha humilde opinião, o corretor deve estimar apenas o número de transações do comerciante por unidade de tempo e bloquear seu trabalho com base nessa quantidade.


Se você pensar nisso, os indicadores são gráficos. Na verdade, estou apenas propondo fornecer uma classe indicadora na forma de uma biblioteca de classe administrada. Por exemplo, sob a forma de um controle personalizado, se utilizarmos a terminologia Dotnet,

para que possa ser adicionado a qualquer programa. Ou para fazer uma concha, que já contém apenas a janela principal e este controle.


E se você analisar a idéia do dotnet e suas classes, ele já tem tanto suporte cliente-servidor quanto segurança e isolamento. Em uma palavra, tudo está lá, só precisamos escrever as interfaces... Acho que é uma questão de algumas semanas, no máximo.

 
LeoV:

Vou tentar marcar aqui um ponto de vista. Só não me chute com muita força. ))))))))) Por assim dizer, de fora. É sexta-feira de qualquer forma - nada a fazer, eu estou no campo))))))

Eu mesmo não sou programador.


Você, infelizmente, não tem a menor idéia do que estou falando. De modo algum. Não sobre programação ou como o negócio de CDs e MTs. E aqui você está se expressando ativamente. Que super API. Estava nos três. Não há necessidade de dá-lo, ele já está lá. Você só tem que dar. Não pode haver dois estúdios... É um só.


Seus programadores trabalham para você só porque não são qualificados. Você sabe quanto agora em Moscou, por exemplo, o salário de um bom programador com, digamos, 5-7 anos de experiência. Você não vai acreditar em 120000 ... Quanto você paga a seus super programadores? Portanto, extrapolar suas qualificações de acordo com sua renda. E note que encontrar esses programadores é impossível. As vagas são suspensas por meio ano. Sinto muito, mas estou farto de ler a opinião "competente". Além disso, considere o fato de que eles apenas o chamam à força para trabalhar na América agora. e lá o salário antes dos impostos, por exemplo, na Califórnia - 120-150 t. por ano. Ou seja, 10-12 t por mês e os preços são mais baixos lá do que em nosso país. É assim que você tira conclusões sobre seus super-programadores... Como eles dizem, por que você é tão pobre se é tão inteligente?

 
MProgrammer:

Você, infelizmente, não tem a menor idéia do que estou falando.

Sim? Bem, então não importa o que escrevi.......

 
MProgrammer: Como eles dizem - por que você é tão pobre se é tão inteligente?

Isto se aplica a você tanto quanto a mim......

 
LeoV:
MProgrammer: Como diz o ditado - por que você é tão pobre se você é tão inteligente?

Isso se aplica a você tanto quanto a mim......


Refiro-me aos seus programadores. Meu Deus, você é tão estúpido.

 
MProgrammer:

Refiro-me aos seus programadores. Oh, meu Deus, você é tão estúpido.

Não seja estúpido você mesmo....)))))

 
LeoV:

Vou tentar marcar aqui um ponto de vista. Só não me chute com muita força. ))))))))) Por assim dizer, de fora. É sexta-feira de qualquer forma, estou de bom humor, nada para fazer - estou no campo))))))

Eu mesmo não sou um programador. ......


Saudações Leonid!

Mas IMHO, você está fora do tópico, e fora de seu fórum.....

 
klot:

Saudações Leonid!

Mas IMHO, você está fora do tópico e fora de seu fórum.....

Saudações Dimitri!

Mas IMHO, desculpe, não pediu sua permissão......))))))

Você tem seu próprio fórum, não tem? Por que você veio aqui sozinho?

Razão: