O que eu gostaria do "terminal" como programador profissional. Outro fio com desejos para a MQL5. - página 2

 

Mas não vamos começar uma briga.

O diálogo construtivo é bom. Em alguns casos, você pode ser persistente em seus desejos.

Não é apropriado fazer julgamentos categóricos e dar avaliações pessoais pouco lisonjeiras.

 

Vou tentar marcar aqui um ponto de vista. Só não me chute com muita força. ))))))))) Por assim dizer, de fora. É sexta-feira de qualquer forma, estou de bom humor e não há nada a fazer - estou na aldeia))))))

Eu mesmo não sou um programador. Eu me comunico com muitos programadores. Boas e más, diferentes. Sempre tive um problema, e acho que o MT4 é o culpado disso. Todos eles estavam jurando e reclamando dos inconvenientes do MT4, dizendo que eu não posso fazer isto ou aquilo, e assim por diante. Sempre tivemos problemas a esse respeito. Os programas foram escritos de forma longa e enfadonha. Depois me encontrei acidentalmente com outro programador neste fórum. Eu nunca ouvi uma palavra ruim sobre o MT4 ou qualquer problema com ele. Mas também não ouvi nenhum problema com a escrita de programas. Tudo é feito rapidamente e sem perguntas desnecessárias. Eu ouvi uma palavra dele: "Bem, o MT4 é um programa com falhas", mas ele respondeu: "Ok, vamos resolver tudo". E eu entendi a diferença entre estes programadores.

A condição humana é tal que não há limite para a perfeição. Sem API? Eles lhe darão um API. Você vai pedir um super API. Eles lhe darão um estúdio, você pedirá por dois estúdios. E assim por diante. Mas os metaquotas, você tem que entender, têm recursos limitados. Tanto material quanto humano. Tudo custa dinheiro. E não se esqueça - cotações em todo o mundo pelo dinheiro, contas demo custam 10, 20, 30 dólares por mês ou você precisa fazer um certo número de transações por mês em uma conta real. Quanto a nós, recebemos tudo de graça.