O que eu gostaria do "terminal" como programador profissional. Outro fio com desejos para a MQL5. - página 7

 
1.
goto é necessário para que você não tenha que retrabalhar o que já está no lugar,
ou seja, ter goto é ter compatibilidade e portabilidade de algoritmos,
para não perder tempo em re-desenhar a lógica e testes subseqüentes.
GOTO é o mesmo bilhão de horas-homem quando já existiam hackers, mas ainda não havia internet.
2.
Se eu tivesse idéias que não se encaixassem no MQ, eu trabalharia com o MT+Mathlab,
2) Se eu tivesse idéias que não caberiam na MQ, eu trabalharia com o MT+Mathlab, já que o MT+MT é uma ótima ferramenta para negociação, e não há problema para negociar a partir da MQ.
Não tenho idéias que não cabem na MQ, justamente porque não me permito pensar no que não cabe na MQ)
 
Korey писал (а) >>
ENTÃO, eu não tenho nenhuma idéia que não se encaixe no MQ precisamente porque não me permito pensar em coisas que não se encaixam no MQ)

+1;

GOTO - necessário!

 
VBAG писал (а) >>

+1;

GOTO - necessário!

+1

se pelo menos porque qualquer comando de processador tem um comando JMP

 
YuraZ писал (а) >>

+1

nem que seja porque todos os comandos do processador têm um comando JMP

Yura, você também se sente atraído por um homem? >> Isso não é engraçado?

 

É por causa deste comando (JMP) que a MQL4 provavelmente não tem o operador GOTO. Li em um livro inteligente que o compilador precisa de dois passes para levar em conta todas as esperas (em nosso caso é GOTO). E em alguns casos ainda mais. Daí a perda de desempenho, etc., etc.

 

goto é um luxo necessário, e deve ser usado sabiamente, e não amontoado através da linha. A MQ tem um argumento razoável segundo o qual sua ausência é justificada ("amor ao bom estilo de codificação" não é um argumento razoável)?

 
Eu gostaria de implementar um terminal Linux para o futuro. Deve ser capaz de trabalhar sem nenhuma entrada de vinho.
 
VBAG писал (а) >>

Yura, você também gosta de Asmus? É divertido?

Somente quando necessário!

É como um ancinho e uma pá - cada ferramenta tem seu próprio uso.

---

Se você escreve em ASM, não pode passar sem jmp (goto).

ao escrever em C, você pode fazer sem JMP, em detrimento da mesma velocidade de execução do código binário

o código sem jmp é considerado mais legível

nem sempre é verdade

--

não há GOTO no pascal clássico!

---

as implementações modernas o acrescentaram

bem, é difícil dizer por que - bem, provavelmente é por flexibilidade

GOTO é necessário em uma linguagem desenvolvida

---

quando o JMP é removido dos comandos do processador :-)))), o goto provavelmente desaparecerá também em linguagens desenvolvidas

---

 
Luptator писал (а) >>
Eu gostaria de implementar o futuro terminal no Linux. Deve ser capaz de trabalhar sem qualquer opa de vinho.

os desenvolvedores disseram explicitamente que isso não vai acontecer e a versão MAC também não.

 
VBAG писал (а) >>

É por causa deste comando (JMP) que a MQL4 provavelmente não tem o operador GOTO. Li em um livro inteligente que o compilador precisa de dois passes para levar em conta todas as esperas (em nosso caso é GOTO). E em alguns casos ainda mais. Daí a perda de desempenho, etc., etc.

A propósito, as primeiras versões dos processadores abandonaram a fila de comando

quando se depararam com o JMP.

---

o processador carregava vários comandos em sua memória e depois começava a analisar

a fila jmp seria reiniciada

e uma nova filial foi carregada.

Razão: