Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 10

 
NProgrammer >> :

Para hackers, para pessoas que ganham dinheiro com a proteção contra hackers, esta proteção é uma besteira... Estou falando minha palavra. E os desenvolvedores sabem disso muito bem... E sabendo que pagar dinheiro e ter problemas de compatibilidade por causa da proteção de um programa gratuito... Isto é idiotice, e não acredito na idiotice dos desenvolvedores, algo está errado aqui... Oh, há algo complicado aqui...

é disso que eu estou falando!

>> e você está 100% certo.

 
NProgrammer >> :

Por isso, só te irrita o fato de teres planejado algo para ti e teres sido lixado.

do que eu estava falando :( seria menos irritante se eles dissessem no início - não pode ser feito porque..... talvez o mundo inteiro tivesse inventado algo e testado enquanto está alfa :(
... Então, só resta uma diversão - dedos na boca e assobios felizes - "Qual é a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 vai aparecer? O mql5 é um exemplo muito bom de um jogo com muita diversão, mas não é tão fácil de usar.

 
ForexTools >> :

É triste. Embora eu o entenda muito bem, eu mesmo já o disse muitas vezes de um lado e do outro. Mas ainda assim é triste :(

Por que é tão triste?

Você está pedindo: objetos, estruturas, acesso a enormes histórias, muitos eventos externos, multithreading e multiurrency tester. Estamos fazendo tudo isso, mas isso requer a reescrita do código, porque a ideologia mudou.


Vejam a linguagem da fórmula MetaStock - todo o desenvolvimento lá morreu há muitos anos, mas alguns desenvolvedores de terceiros (Rumus) estão tentando carregar e desenvolver este cadáver. Imagine que ao invés de liberar a MQL4 faríamos compatibilidade com a MQL2 e então a MQL5 seria construída sobre muletas. Imagine que seria um horror para o deleite dos mal-intencionados. A mesma situação ocorrerá com a MQL5 - a linguagem é muito mais poderosa em termos de funcionalidade e precisaremos escrever nossas próprias DLLs nela com muito menos freqüência.

 
NProgrammer >> :

Na verdade, o que resta neste MT é um testador de estratégia. São necessárias apenas algumas noites para fazer.

Por isso, só te irrita o fato de teres planejado algo para ti e teres sido lixado. Então basicamente, bem... foda-se o MT...

O que há com a gripe?

 
sabluk писал(а) >>

O que há com a gripe? Psicose...

>> cenoura citz.

 
Essa foi uma entrevista interessante((((
Algo de Yeralash: Uma avó pediu a seu neto, um jovem técnico, pioneiro Vasya, que consertasse um ferro,
no final do roteiro, um foguete lançado do pátio... e o ferro? Por que você precisa de um ferro, vovó? - Aqui está um foguete!
....
O Metalang é removido do MT-4 sem problemas.
Substitua um Metalang pelo prometido e pronto,
Ao invés disso, Renat grunhe e sopra nas perguntas sentadas.
 
NProgrammer >> :

Na verdade, o que resta neste MT é um testador de estratégia. São necessárias apenas algumas noites para fazer uma.

Por isso, só te irrita o fato de teres planejado algo para ti e teres sido lixado. Mas em essência, bem... para o inferno com o MT...

Por que será que não há um monte de testadores de estratégias comerciais por perto, mas já há uma pilha séria de túmulos de desenvolvimentos no campo? E as pessoas não conseguem nem mesmo fazer isso em dois anos.


Por favor, não se lisonjeie sobre seu horizonte de planejamento - ninguém lhe deve nada. Embora, em qualquer caso, o MetaTrader 4 viverá por muito tempo. E o MetaTrader 5 terá sua própria vida em seu próprio site.

 
Renat >> :

Por que é tão triste?

Você está pedindo: objetos, estruturas, acesso a enormes histórias, muitos eventos externos, multithreading e multiurrency tester. Fazemos todas essas coisas, mas isso requer a reescrita do código, porque a ideologia mudou.

As coisas que você listou são todas obrigatórias!!! Sou o primeiro a me inscrever para os testes beta e adoraria aprender todas estas novidades :) mas também sou um desenvolvedor. Eu lhe disse o que estava me incomodando (e como acabou - não em vão). Agora sei que nenhum projeto sério meu pode ser iniciado antes do lançamento do 5, porque tenho quase 100% de certeza de que não passará apenas para o 5 e suas vendas serão impossíveis, justamente porque eu estava lá para usar o programa completo, que obviamente você sacrificou para tornar as novas características realmente eficazes.

É por isso que a data de lançamento é tão interessante. Até lá, estou em sérios períodos de inatividade (pequenos ajustes de indicadores e scripts não contam).

 
Renat писал(а) >>

Por que será que não há um bando de testadores de estratégias comerciais por perto, mas já há um bando sério de túmulos de desenvolvimentos neste campo? E as pessoas não conseguem nem mesmo fazer isso em 2 anos.

Por favor, não se lisonjeie sobre seu horizonte de planejamento - ninguém lhe deve nada. Embora, em qualquer caso, o MetaTrader 4 viverá por muito tempo. E o MetaTrader 5 terá sua própria vida em um site separado.

:)) O que há para programar... Precisamos de um testador com um histórico de carrapato pronto, não de uma emulação para tolos. Calcule se um pedido será encerrado ou não :)) - Calcule quando... Em outras palavras, eu fiz em uma quinzena o que muitos comerciantes gastam seis meses.

E eu já o fiz... Já está mais ou menos lá. Estava até pensando em acrescentar um otimizador a ele. Bem, agora eu terei que... Uma coisa é programar um software comercial, mas outra é fazê-lo por si mesmo. E por sua conta... Em uma palavra, tenho certeza de que serei rápido.

Mas por que não permitir que as pessoas programem via DLL que eu não entendo. O que está lhe impedindo?

SIM! Quanto ao meu planejamento e suas ações... Sim, você está 1000% certo ... :)) E eu não tenho nenhum problema com você... :)) Que tipo de reclamação poderia haver, é só que havia alguns planos e agora há outros. E é uma pena que você não tenha acertado... com os planos.

 

Gente!


nós queríamos estruturas - objetos ? ? testador multi-divisas gerenciamento mais flexível de objetos no gráfico


---

pessoalmente, eles são muito mais importantes para mim

do que a compatibilidade de que realmente não precisamos (por que cruzar dois produtos diferentes)

novamente + em novos pedidos! haverá mais deles!

nosso pão e nossa manteiga! e nós só recebemos mais!

há um ano de crise difícil pela frente!

e há uma torta em preparação!

eu vejo isso como um efeito positivo!

mas tenho pena daqueles que têm 100 mil linhas de código e escrevem mais para si mesmos, não para as vendas!

--

além disso, ninguém está matando o mt4!