Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 11

 

Não é tão ruim assim ;) Afinal, a compatibilidade retroativa pode ser fornecida no servidor e não no nível do cliente. Se os desenvolvedores conseguirem tornar o suporte aos servidores MT4 absolutamente fácil para as corretoras, então qualquer corretora que se respeite terá prazer em suportar um par de servidores em "cluster" - 5 e 4 para não perder clientes antigos de 4 e para atrair novos clientes para 5. Eu pessoalmente ficaria 97% satisfeito com esse tipo de compatibilidade

Renat - até que ponto podemos contar com tal solução para o problema?

 
ForexTools >> :

Renat - quanto de uma solução pode ser esperada? Você já discutiu isso?

Foi discutido, mas é impossível. Aqueles que iniciam o MT5 manterão o MT4 em paralelo, como foi com o MT3. Se um comerciante quiser migrar, ele simplesmente remarcará sua conta para negociar no MT5, e se não quiser, ele permanecerá na plataforma anterior.


Os próprios corretores querem uma plataforma que seja mais adequada para o mercado de ações e foi isso que decidimos fazer. A compatibilidade teria levado a enormes muletas que teriam arruinado o projeto em alguns anos.


ps: a propósito, dê uma olhada em seus perfis - talvez você coloque fotos ou avatares. Por exemplo, acabei de me colocar de pé.

 

Não haverá compatibilidade total, já está claro (por alguma razão eu pensei que seria limitado a pontos em nomes variáveis, mas devo ter me enganado muito).

Uma pessoa que escreveu algo sólido e funcional (bem, digamos, milhares de linhas) no MT4, que não é suportado pelo MT5, pode esperar que o código escrito no MT4 seja suportado pelo menos temporariamente, durante o período de "transferência de direitos sucessórios"?

 
Renat >> :

Aqueles que administram o MT5 também manterão o MT4 em paralelo, como foi o caso do MT3.

Era exatamente isso que eu queria dizer, ou seja, dois servidores separados e não dois em um. Se facilitarem a manutenção de dois servidores em paralelo (se for possível), não terão pressa em recusar o suporte ao MT4, o que nos proporcionará essa mesma compatibilidade e nos dará tempo e possibilidades de "reconstruir" seus códigos para 5.

 
Renat писал(а) >>

..., a história básica é M1 (a partir da qual tudo é construído no cliente, o acesso a enormes histórias é fornecido)...

isso é o que eu não entendo ((... por que não os carrapatos? Você pode construir qualquer coisa a partir deles. Não se pode fazer tudo a partir de minutos. A informação é perdida na compressão. Esta é a solução em princípio. Se o fluxo de carrapatos fosse conservado, não haveria problemas com os testes em várias moedas. Ou você irá simular novamente carrapatos em um minuto e escrever um número pouco claro de adequação de 25% na modalidade de todos os carrapatos?

Por que você tomou tal decisão?

 
nen писал(а) >>

É um pesadelo.

Aqui, eu acho que não.

O HTML, por exemplo, não muda e tudo não muda. Tudo é compatível, sim compatível. E como resultado, todos os principais navegadores exibem a mesma página de forma diferente.

 
falkov писал(а) >>

Caro Renat!

Em seu posto, o segundo parágrafo contradiz o primeiro. Pois se você deu muitas novidades (1º parágrafo), então ninguém dirá "nada de novo" (2º parágrafo)

Deve haver uma diretiva de sua administração para não dar uma data de liberação alfa. Nada mais eu posso explicar razoavelmente a relutância em dar um prazo provisório, como "no primeiro/segundo semestre de 2009/2010".

E em geral, depois de ler seu post, limpou a baba que apareceu e foi "para olhar em direção a .NET".

De qualquer forma, muito obrigado por responder.

Cumprimentos, etc.

https://championship.mql5.com/2012/en - esta é a questão do manual.

 
SK. >> :

O HTML, por exemplo, não muda e não muda tudo. Tudo é compatível, sim, é.

Isso deve ter sido uma piada sobre tudo ser compatível em HTML. Se você acha que ali tudo é compatível, dê uma olhada aqui http://www.quirksmode.org/dom/w3c_html.html. Não quero ver as mesmas tabelas para diferentes versões de MQL. Eu gostaria de vê-lo reduzido a alguns parágrafos de texto.

 

OK, vamos colocar a questão de forma mais construtiva: aproximadamente quando poderemos obter uma lista mais ou menos precisa de incompatibilidades da MQ - a fim de saber antecipadamente o que nos espera quando a plataforma mudar?

P.S. Até agora estou escrevendo algo em MQL4 e não estou nem pensando nos próximos "cinco". Ainda não vejo nenhum projeto promissor, em minha opinião, com alguns problemas de incompatibilidade horríveis.

 
Mathemat >> :

OK, vamos colocar a questão de forma mais construtiva: quando poderemos obter uma lista mais ou menos precisa de incompatibilidades da MQ - para que saibamos antecipadamente o que esperar quando mudarmos de plataforma?

>> >> bem... Quando o beta será lançado (eles iam lançá-lo até março) - veremos tudo. Não vale a pena matá-los - eles fizeram um ato heróico hoje como é :)

Razão: