Não sou nada um programador, - página 6

 
E aqui é como as nove camadas - a estrutura completa da sociedade.
Do candelabro à mola do elevador (capítulo de Altiste D. não incluído no livro).
 

Vamos direto para a caixa, e ganhe você mesmo o campeonato!

 
xant:

Quem escrever o assessor ganhará o campeonato.

É o autor da idéia, não o implementador, que vence o campeonato.

Na maioria dos casos, é muito mais difícil encontrar um TS funcional do que implementá-lo em código.

Se você tiver um argumento convincente (resultados do teste, login na conta demo...) ou a própria idéia parece promissora, eu posso fazer isso. Não vou aceitar dinheiro nenhum. Só posso garantir sua confidencialidade e somente em palavras.

 

Tudo de uma só vez.


//// E aqui, como em 9 camadas - a estrutura completa da sociedade.
Do candelabro à mola do elevador (capítulo de Altiste D. não incluído no livro).///


Eu ficaria grato em qualquer formato, se ele estiver disponível em formato eletrônico.


//// Vamos direto para a caixa, e ganhe você mesmo o campeonato!

Muito complicado para mim, o significado não é compreendido. Mas só para o caso de eu dizer: "Você tem... que... !! (с)


//// É o autor da idéia, não o implementador, quem deve ganhar o campeonato.
Na maioria dos casos, é muito mais difícil encontrar um TS funcional do que implementá-lo em código.
Se você tiver um argumento convincente (resultados do teste, login na conta demo...) ou a própria idéia parece promissora, eu posso fazer isso. Não vou aceitar dinheiro nenhum. Só posso garantir a confidencialidade, e isso só em palavras.


Salvador!

Meu e-mail está no meu perfil. Ou eu mesmo escrevo, se as forças forem coletadas, durmo finalmente.

Tenho um login para uma conta real... mas você não vai gostar. Eu mesmo quase perdi a cabeça quando vi como seria uma parada de duas horas se eu estivesse de pé para o iene, como hoje...

Sinta pena de mim (para todos). Perdi muito mais hoje do que custa escrever um EA.



 

para xant

O que o iene tem a ver com isso.
Ginger arrastou a todos hoje. China....Em 15 minutos suíça, +5 ienes, mais 30 dólares e apenas a libra esterlina....
Meu ponto é que os matemáticos(a Mathemat) estavam a cargo deste trem))))


E você bate pessoalmente, simplesmente não responde. Aguarde.

 
xant:

Então, fui arrebatado pelo primeiro dos voluntários.

Na hora de esboçar o ponto. Nem tive tempo de articular exatamente o que precisava ser feito.

Que reação!

Aparentemente, meu nível está muito abaixo do plinto.

No entanto. Algum voluntário? Preciso programar sem rodeios o que preciso, em qualquer lugar, seja em MT ou Omega. Embora eu tenha acrescentado Omega como uma palavra vermelha, tentei colocá-la de alguma forma, falhei, minhas mãos estão tortas ou Omega é uma cadela burguesa, e eu posso ser uma comunista de coração.

Já percebi que esse é o meu carma.

Mesmo assim, disposto a pagar dinheiro real, embora tenha certeza de que não ajudará. Qualquer pessoa que tenha lido "O Altista Danilov" entenderá. Não importa o quanto você tente, não terá nenhum resultado. Você tem que ir para o covil. Se ao menos soubéssemos onde ela está, este covil.

Então, voluntários! Eu lhe darei a isca. Quem escreve um assessor ganha o campeonato. E se ele não ganhar, eu lhe darei um caso de Sarajishvili, 5 anos de idade. Eles não o vendem em Moscou, então eu irei à Ucrânia de propósito.

Na verdade, é simples. No livro de V.Orlov. "The Altist Danilov" tem todas as respostas às suas perguntas.

= Quem fará o trabalho que você sugeriu? E em que termos?

"Nincompoops educados na TV"?

= Ou que tipo de responsabilidade um profissional assumirá?

"Ao se afastar, ele olhou para as jovens confusas, tendo piedade delas. As jovens eram agora bonitas. Muito bem', prometeu Danilov, 'que assim seja'. Vou tratar disso... No entanto, que sejam rápidos por enquanto". Só por precaução, ele descobriu que inocência havia sido restaurada para as meninas - eterna ou temporária? Aconteceu que era temporário, não durando mais do que três anos. Mas imediatamente Danilov recebeu informações adicionais. Temporário era temporário, mas nenhum homem além de Danilov poderia anular sua decisão mesmo depois que o prazo tivesse expirado.

= o próprio Danilov ... "toma grãos de café somente do solo árabe aquecido, e despreza arrogantemente os brasileiros, achando seu gosto muito lânguido e azedo".

 

Korey

Tive aberto ao sul para o iene, o dólar e a libra esterlina. Esse não é o problema. O problema é que você pode fazer tudo certo e rentável pelo tempo que quiser,

mas então você chega a um ponto em que, por alguma razão, você o faz de forma errada. Pessoalmente, em pessoa. Mas a quem? Irei com certeza ao salvador. Comerciante de ouro.

Tenho certeza de que não é um hokey-pokey.

É um fórum divertido que você tem aqui. Acho que vou ficar por aqui por um tempo.

A propósito, eu posso dirigir até o Radisson Slavyanskaya, há uma exposição ou algo assim.

 
xant:

Não é essa a questão. O problema é que você pode fazer tudo certo e rentável pelo tempo que quiser,

Mas então chega o momento em que, por alguma razão, você faz tudo errado.

O surpreendente seria a ausência de tal momento no momento mais inoportuno. Isto só pode significar uma coisa: o momento sorrateiro está esperando em uma emboscada em um momento ainda mais inoportuno.



Já passamos por isso muitas vezes antes e o repetiremos muitas vezes, quando o mercado começar a mudar e as estratégias mais bem sucedidas até agora forem derrotadas.


Às vezes é melhor perder o momento.

 
xant:

Comerciante de ouro

:)

Ainda não dourado :)

O ouro seria o goldentrader.

Até agora, eu sou comerciante de ouro. Eu gosto de caminhar sobre o ouro com minhas mãos - é um instrumento altamente técnico, no entanto.

 

ao negociante de ouro

É o que eu estou dizendo. A China prometeu uma dica de algo, e o gengibre primeiro, seguido do sueco... Foi assim que.... e os outros burros ficaram por quase uma hora.

Não consigo me fartar disso.

Razão: