Ordens do Gráfico == Idioma do Gráfico - Ordens comerciais, GTerminal Expert Advisor Refinement - página 7

 

à OZO

1.então mais especificamente - fechar todos os pedidos independentemente do resultado? (o que mais poderia ser sugerido?)
tal linha foi planejada, tudo está lá para ela, mas não é implementada, porque não está claro o porquê.
Se eu o quero para futuros intradiários, qual deve ser o tempo de acionamento - de acordo com a posição da linha == início ou meio de uma barra ou outra coisa?

2. se a versão no fórum for a mais recente, então deve ser a mais recente das postadas.

 
Korey писал (а) >>

à OZO

1.então mais especificamente - fechar todos os pedidos independentemente do resultado? (o que mais você sugeriria?)
Tal linha está planejada, temos tudo para ela, mas não foi implementada porque não está claro o porquê.
Se para futuros dentro de um dia precisarmos dele, então qual seria o tempo de acionamento - de acordo com a posição da linha == início ou meio de uma barra ou outra coisa?

2.Se a versão no fórum for a mais recente, então deve ser a última que você postou.

Feche todos os pedidos independentemente do resultado quando o bar fechar

Fechar não lucrativo

Fechar lucrativo

Fechar parcialmente

...

Não abrir/fechar dentro do prazo estipulado pelas linhas

Abrir apenas posições mínimas no intervalo limitado pelas linhas

Aberto dentro de um período limitado somente se a divergência for anterior

Aberto somente se o oscilador estava fora do nível antes dele ...

Aberto somente se houver um sinal de certo tipo, por exemplo, Alto[i+1]>Alto[i+2]&&Baixo[i+1]>Baixo[i+2]

...

Acionado pela abertura de uma barra a fim de estabelecer uma ordem de tamanho ...

Acionar na linha seguinte para aumentar/diminuir a posição, caso a posição anterior estivesse ganhando

...

 

à OZO

quão urgente seria desejável?
por todas as contas, veremos o mt5 em setembro.

 
Korey писал (а) >>

à OZO

não sei quão urgente seria?
por todos os sentidos, em setembro veremos o mt5.

Se eu quiser colocar ordem em um determinado horário, seria desejável ...

Eu gosto muito de seu sistema semi-automático, mas o MT5 pode ser uma chatice, especialmente se eu começar a trabalhar com DT

mas se você permitir inserir sinais simples (como High[i+1]>High[i+2]&&Low[i+1]>Low[i+2]) nos parâmetros de Entrada, e o Expert Advisor os incluirá no próprio código e os processará corretamente .... Um iniciante se sentirá muito melhor de uma só vez ...

 

à OZO

boa idéia (é viável)
...ao escrever a EA eu estava pensando mais em um lote de treinamento do que em uma negociação real, é por isso que ela tem limites de lote e de ordem.

 

Até a mesa de treinamento - Poster (conjunto de combinações) para que você possa definir as formas dos castiçais-formações japoneses e, consequentemente, os comandos de entrada/saída.

Esta é a primeira etapa do domínio da linguagem e da compreensão das tendências, dos padrões de candelabros e da análise dos eventos exibidos por estas dependências.

Não posso anexar o arquivo do Wordboard.


Na verdade, era uma mesa.
Elementos de tendência
você pode colocar cada elemento em uma célula separada (construtor)
2 3-bar | 3-bar | 4 | 5 | Imagem gráfica
(barras em cada célula) Cada barra completada é considerada juntamente com
a anterior e define a Formação. Para entrar em uma posição é preciso abri-la
na direção da Formação do Movimento. Coordenadas de Fechar e Abrir não importam.
Movimento de Formação:
Bullish ............................................................................................................................. Alto[i+1]>Alto[i+2]&&Baixo[i+1]>Baixo[i+2]
Bear........................................................................................................................ Alta[i+1]<Alta[i+2]&&Baixa[i+1]<Baixa[i+2]
Formação de Pausa:
Formação de Compressão Alta[i+1]<Alta[i+2]&&Baixa[i+1]>Baixa[i+2]
Formação de Expansão (padrões de absorção) ................................................................... Alto[i+1]>Alto[i+2]&&Baixo[i+1]<Baixo[i+2]
Formações Extremas:
Bear Pivot ...............................Alto[i+1]<Alto[i+2]&&Alto[i+2]>Alto[i+3]
Bull Pivot ..........................................................................................................
Low[i+1]>Low[i+2]&&Low[i+2]<Low[i+3]
Para pau sar ou fechar uma posição, as barras de Formação de Expansão em devem ir além da Formação anterior. Para:
Formação Bullish Baixa[i+2]<Baixa[i+3]
Formação Bearish Alta[i+2]>Alta[i+3]
ou Formação inversa através da Formação Extremus
Formação Bearish Alta[i+1]<Alta[i+2]&&Alta[i+2]<Alta[i+3]&&Alta[i+3]>Alta[i+4]
Bull ......Baixo[i+1]>Baixo[i+2]&&Baixo[i+2]>Baixo[i+3]&&Baixo[i+3]<Baixo[i+4].
castiçais
Outras estruturas de candelabros (efetivo em D1):
"levantando-se depois do descanso"
1.
2.
3.
4.
"pôr-do-sol depois de um descanso"
1.
2.
3.
4.

etc. ...

Combinações mais complexas:
digital
Estimar a compressão da vela (doj) (Fechar[i+1] - Abrir[i+1])/(Alto[i+1] - Baixo[i+1]);
"se a relação corporal POR VALOR ABSOLUTO da última vela (não zero) a
seu alcance é maior do que a soma das relações corporais para intervalos de 2".",
dos castiçais anteriores
(a diferença de cotações é tomada por valor absoluto) então esperamos a correção do Movimento".
((Fechar[i+1] - Abrir[i+1])/(Alto[i+1] - Baixo[i+1]))>(((Fechar[i+2] - Abrir[i+2]) + (Fechar[i+3] - Abrir[i+3]))/((Alto[i+2] - Baixo[i+2]) + (Alto[i+3] - Baixo[i+3]))

etc.п. ...

Próximo CÓDIGO DA VELA


 

cartazes não são possíveis em MQL-4(((

Por que você precisa de uma palavra? - os nomes são suficientes

 

Olá. É possível incluir no Expert Advisor a construção de linhas de tendência sobre estocásticos (isto é, abrir uma posição quando a linha %K cruza a linha de tendência construída sobre ela)?

 
CROT писал(а) >>

Olá. É possível incluir no Expert Advisor o desenho de linhas de tendência sobre estocásticos (isto é, abrir uma posição quando a linha %K cruza uma linha de tendência desenhada sobre ela)?

aqui, com estocástico na linha principal (%K)
Só por precaução, lembro que os parâmetros estocásticos são especificados duas vezes - na EA e no próprio indicador.

Arquivos anexados:
 
Korey >> :

à OZO

quão urgente seria desejável?
por todas as contas, veremos o mt-5 em setembro.

Parece que o MT5 não estará por perto por um tempo. Você pode ajudar com as linhas verticais?