Quebrando o apartamento da manhã - página 28

 
YuraZ >> :


um homem acredita que o resultado é sempre o mesmo SLIVE!


seria mais lógico que ele mudasse sua ocupação.

--

Com essa atitude, com certeza!


Há muito menos pessoas ganhando dinheiro nos mercados financeiros.

E todos eles tiveram algum tipo de perda no início, depois do que não estão perdidos.


sábio (Sergey Kovalyov) (quem é este TROLL ainda? Você não tem argumentos suficientes em uma discussão? Talvez o argumento esteja vazio de todo!)

Em meu posto acima falei do lucro como a linha de fundo, que não é imediata.


(Eu não uso FIBO, mas não tento discutir com ele, argumentar é um desperdício de energia e tempo).


O resultado (perda ou ganho) é o resultado de uma determinada etapa de trabalho, da eficácia do sistema, da psicologia, etc.

Não há nada a discutir. Há um resultado (uma perda ou lucro), e tudo está claro a esse respeito. Torná-lo público ou não, é um assunto individual.


Imagino que pessoas razoáveis estejam procurando intercâmbio de experiências em fóruns. Leia o ponto de vista de outra pessoa, fale sobre o seu próprio ponto de vista. Para argumentar.

Mas por que desafiar as opiniões, predileções e hábitos dos outros? Todos têm um resultado (perda ou ganho)

e, conseqüentemente, uma idéia da eficácia dos métodos utilizados.

Cada um tem sua própria cabeça sobre os ombros. Por que persuadir, discutir, etc.?


Para escrever sua opinião e permitir (permitir) que outros tirem conclusões para si mesmos.


Sergey, tenho certeza de que você tem muito a escrever sobre o assunto deste tópico. Dê algumas melhorias e sugira algo novo.

Minhas observações podem não ser grandes exatamente em relação à avaria do apartamento da manhã. Que melhorias você faria?

E que todos usem o que lhe for conveniente.

Evite aqueles que tentam minar sua autoconfiança. Esta característica é peculiar às pessoas mesquinhas. Uma grande pessoa, pelo contrário, instila a sensação de que você pode se tornar grande.
Mark Twain



 
Sasha81 >> :

Há muito menos pessoas ganhando dinheiro nos mercados financeiros.

E todos eles tiveram algum tipo de perda no início, depois do que não se perderam.

Esse sou eu. =)

Nos fóruns, achei que pessoas razoáveis estavam procurando uma troca de experiências. Para ler o ponto de vista de outra pessoa, fale sobre o deles. Para argumentar.

Mas por que desafiar a opinião, os hábitos comerciais e os hábitos dos outros? Todos eles têm um resultado diferente (perda ou ganho)

e, consequentemente, uma idéia da eficácia dos métodos utilizados.

Cada um tem sua própria cabeça sobre os ombros. Por que persuadir, discutir, etc.?


Para escrever sua opinião e dar aos outros a oportunidade (de permitir) de tirar conclusões para si mesmos.

É uma utopia. Não funciona na realidade.

Sergey, tenho certeza de que você tem muito a escrever sobre o assunto deste tópico. Dar que melhorias, oferecer algo novo.

Exatamente sobre a quebra do apartamento da manhã, minhas observações não são grandes. Que refinamentos você faria?

E que todos usem o que for conveniente para ele.

Sim, eu o faria. Mas, eu sugeri mostrar algum monitoramento para que fosse mais fácil para um terceiro entender se o comerciante tinha boas idéias. Houve uma - uma rápida perda de PAMM. Se você leu o blog, não deveria ter perdido. Não havia outro.


Minha idéia comercial está declarada aqui no código. E nos resultados aqui e aqui. Eu também esperaria algo semelhante de um homem que está promovendo ativamente suas idéias. Não estou acostumado com aquelas imagens hipnóticas que não nos dizem nada e dizem "Eu posso vender o indicador". Você sabe o que quero dizer?


ps Troll

 

Yuri, eu não entendo alguma coisa, no TS a definição da direção da tendência é formalizada?

em D1 o que os castiçais [1] e [2] mostram, ou a média na p.27 ?

 
Yuri, você tem alguma estatística, talvez um indicador, um roteiro, ou sua opinião pessoal sobre a quebra do apartamento da manhã? Que pares são "líderes" e quais são "escravos", ou seja, se um par "verdadeiramente" rompe um apartamento, os outros necessariamente seguirão? Se não houver um par "mestre", então talvez haja um ou dois "escravos"? A pergunta refere-se a pares correlacionados positiva e negativamente em relação ao EUR/USD
 
Para ser justo, tenho que dizer que Paramon teve uma discussão séria com um credor (como um credor sério), eles corresponderam no fórum, não sei os detalhes e o fim.
Arquivos anexados:
pipsovka.rar  429 kb
 


Sergei está na Broco agora.

A conta então parece ter sido vazada por seu estagiário

 

YuraZ:

пробой сам по себе лишь сигнал - а фибо как вероятная цель





Um pouco sobre o Fibo . Não precisamos discutir sobre se funciona ou não. Basta verificar o testador (em um longo intervalo de tempo) - qual alvo é o mais provável. Depois disso, escolha você mesmo o nível que é mais provável. Se o nível de 423% ocorre uma vez por mês - não há necessidade de pegá-lo, é óbvio.

 

O tema é interessante. Sugiro ir mais fundo... Ainda não procurei nem escrevi sobre o assunto...

Vou postar aqui o que faço com relatórios...

 
Pochemu ne zdelat chut poomu. Índice minitorim EUR i drugii EURXXX pari. Para kotorayavirivaetsa vverh pokupaem.
 

não é realmente uma resposta, mas é uma espécie de lembrete para fazer um apartamento noturno após a noite de Ano Novo

1. Há um apartamento para passar a noite. Existem razões tecnológicas e de mercado para isto.

Você tem que usar qualquer padrão. O dinheiro não é supérfluo :-)

é claro que há complicações:

-1: nem sempre há um canal plano e às vezes é apenas um pouco inclinado.

-2: há apenas 4-5 horas

-3: Os spreads e atrasos de execução são altos durante um período plano.

e um lembrete:

- depois das importantes notícias da noite e antes do noticiário da manhã, é muito arriscado negociar em um apartamento.

- a fuga de um apartamento é geralmente na outra direção a partir do próximo movimento real.

- não faz sentido negociar sem problemas após a abertura.

- se a tendência é forte, o flat noturno não tem importância alguma.

- 2. As estatísticas planas dependem fortemente da DC - você precisa escolher o centro com um bom fluxo de negócios durante a noite para o par de moedas escolhido.

= isto é, o dinheiro está lá, mas é raro e você tem que trabalhar duro para consegui-lo.

como uma nota de livro público :-)

Razão: