[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 586

 
drknn:

Como você faria o download para fazê-lo funcionar offline? E a propósito, alguém por acaso viu este jogo com outras grades de piso?

Google
 
veja em http://ekabu.ru/. Eu o vi lá na seção Jogos Flash, e estava disponível para download.
 
O link para download - http://70.85.186.86/albino_flash001/bloxorz(www.albinoblacksheep.com).swf - não funciona. Máquina 70.85.186.86 - não pingada.
 
drknn:
O link para download - http://70.85.186.86/albino_flash001/bloxorz(www.albinoblacksheep.com).swf - não funciona. Máquina 70.85.186.86 - não pingada.


Tirei isto do esconderijo da ópera.

correu-o no IE 8 - tudo bem, funciona.

Arquivos anexados:
opr00uqk.rar  2156 kb
 
Não é um jogo divertido) Eu gosto de pontifex
 

Dez anos no mercado!
Ajude-me a encontrar uma saída...

Não é verdade que Kutuzov não tinha um olho..... Ele tinha um olho.

Um homem vai até o médico e diz:
- Doutor, como estou indo? Como são os testes? Banqueta?
- Sim, meu caro amigo, não posso lhe dar nenhuma alegria. Os laboratórios são ruins. E o banco é uma merda!

A Rússia é um grande país. Seu exército é temido por todos. Especialmente aqueles entre 18 e 27.


Há um seminário em andamento.
O conferencista austero olha para o público e diz:
- Então, com quem devemos começar? Acho que vou começar com Lena Z.
Há um cara esperto sussurrando suavemente:
- Sim, já quase todos começamos com ela...
O seminário está interrompido.

Dois comerciantes conversando:
- Olá, como você está?
- Bastante bom. Tive uma grande briga com minha namorada ontem.
- Oh, por quê? Não foi um caso de amor?
- Mas eu fechei uma posição perdedora!

Meu colega está ali sentado, com o rosto todo sombrio.
Eu disse:
- O que você está fazendo?
A resposta:
- Leitura de piadas...

 
IgorM:


Tirei isto do cache da ópera.

Eu o executei no IE 8 - está tudo bem, ele funciona.


Muito obrigado. Eu o baixei. Se você executar esta versão offline em um navegador, ela é um pouco lenta. Usei o jogador que anexei a este posto para executá-lo - ele apenas voa quando você não redimensiona a janela aberta. O jogador é projetado para reproduzir arquivos swf
Arquivos anexados:
 
DjiNaiK:
Testando a pesquisa de voz do Google. Depois de brincar com ele, eu mesmo o dei ao gato que estava ao meu lado. O gato aproveitou o momento e cantarolou o manual do FreeBSD.
 

Um marido e uma esposa inventaram um jogo interessante: chamam-lhe "quem é quem"...
A essência do jogo é que eles concordaram: o marido não faz a barba até que sua esposa corte o cabelo, a esposa não corta o cabelo até que ele a leve ao cinema, ele não a leva ao cinema até que ela cosa suas calças, e a esposa costura suas calças até que o marido pare de beber cerveja, ele, por sua vez, pára de comer cerveja até que sua esposa lhe dê uma. E o engraçado é que a esposa não quer dar ao marido (sem barba e sem barba com excesso de álcool) até que ele faça a barba e pare de beber...

Então ele estava sem barba, bêbado, não fazia sexo há duas semanas quando sua esposa estava viva, mas ele tinha princípios...

***

Lei da vida: Não importa em que bairro você mora, um vizinho com uma máquina de perfuração o localizará e se estabelecerá ao seu lado...

***

Uma vez o Corvo recebeu 3.000 libras de Deus.
O pássaro subiu na árvore, contou a moeda.
♪ e ele estava contando a moeda, mas ele pensou... ♪
E quando ela estava segurando a pasta na boca.
♪ a raposa passou em seu Mercedes... ♪
A raposa vê o caso, a raposa é cativada pelo caso.
O malandro caminha para a árvore,
...todos os dedos se esparramando e olhando para o caso,
♪ E ela diz, rodando as chaves com sua mão ♪
* como se eu fosse um produtor e tudo *
♪ estamos abrindo a Fábrica 7... ♪
♪ Estamos lançando talentosos cantores... ♪
E você tem um belo traje e é um sucesso...
♪ Juro por minha mãe que você vai cantar com calma... ♪
♪ o corvo saiu da boca do corvo ♪
♪ e o corvo grasnado na garganta do corvo... ♪
# O caso se abriu e o repolho caiu...
...e depois debaixo da árvore estava vazio.

***

- Dá para acreditar, meu vizinho ficou acordado toda a noite passada aprendendo a caminhar por um muro.
- Ele é estúpido?
- Ele está agora!

***

Há um exame para o Instituto de Literatura.
- Jovem, leia-me algo de Pushkin, por exemplo, de "Eugene Onegin".
- Meu tio é o reitor do Instituto...
- Muito obrigado, já é suficiente, você é admitido.

***

Um terapeuta é 1024 gigas, ou 1048576 mega terapeutas

***

A polícia não consegue pegar o diretor de uma fábrica de vaselina em flagrante há dois anos.

***

- Ei, qual é sua recomendação para o coquetel hoje?
- O coquetel do dia de hoje é "Três Máximos"!
- O que é isso?
- Bem, veja... tomamos um copo de vinho... um segundo... máximo três, e despejá-lo na panela. Depois tomamos um copo de cerveja... dois... três, no máximo, e despeje-o dentro. Depois tomamos uma dose de vodka... um segundo... três, no máximo, despejá-lo no pote. E, finalmente, tomamos um copo de conhaque, um segundo... um terço no máximo, despeje-o, aqueça-o um pouco. Depois bebemos um copo de coquetel... dois... três, no máximo. Depois levantamo-nos e damos um passo, dois, três no máximo.


 

É um clichê, mas caso alguém não o tenha visto.

Razão: