[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 580

 
NTH:

....

Você já tentou atacar um T-90 com uma lança e em suas calças? Não? Experimente, é divertido!

...

Eu não sei, eu não sei... E Luzhok era contra, e Sobyanin também disse na Echok que ele não recebe com prazer desfiles de orgulho gay...

Embora... deve ser divertido...

!!! Minha ex-namorada foi a um desfile de orgulho gay em Paris - ela saiu de seu hotel e lá - uau! Eu até a vi na TV...))

Não, não havia lá tanques T-90 ("...em Paris há tanques e há bêbados por toda parte..."), mas havia muitos símbolos fálicos como lanças...

Nosso povo é piolho. Nem mesmo capaz disso. Que desempenho teria sido esse!

===

Toda a Europa ficaria invejosa. Tantos tanques!
E, finalmente, calariam todas aquelas comissões européias - como se não tivéssemos liberdade, isto e aquilo...

 

a ignorância é a fonte de todos os problemas. a arma na guerra fria é a informação. você tem que coletá-la, sistematizá-la. isso é o que estou fazendo.

 
eddy:

a ignorância é a fonte de todos os problemas. a arma na guerra fria é a informação. você tem que coletá-la, sistematizá-la. isso é o que estou fazendo.


Com quem você vai entrar em guerra, Roma?
 
A guerra pode ser definida como qualquer luta de interesses. é uma luta pelos interesses da sociedade contra aqueles (e aqueles) que (e aqueles) contradizem esses interesses.
 
É assustador aqui fora... Ativos de exploradores, T-90s, desfiles gays, símbolos fálicos...
Vou me deitar sozinho nos arbustos.
 
granit77:
É assustador aqui fora... Ativos de exploradores, T-90s, desfiles gays, símbolos fálicos...
Vou me deitar sozinho nos arbustos.

Outra emboscada?
 
Não, é justo. É um dia de folga.
 
granit77:
É assustador aqui fora... Ativos de exploradores, T-90s, desfiles gays, símbolos fálicos...
Vou me deitar sozinho nos arbustos.

Você não está esquecendo os machos gama?

Enquanto alfa e beta se matam um ao outro, gama...

===

Sente-se melhor?)))

 
granit77:
Não, é justo. É um dia de folga.

Vai ser um fim de semana longo para mim.
 
Svinozavr:
Enquanto alfa e beta se matam um ao outro, gama...
Reprodução :)))