[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 84

 
Sim... Estou chocado.
 
Parece que o siddhi... O menino é um jovem feiticeiro! :-)
 
Há sempre 4 moedas na primeira parte do vídeo
as moedas são magnéticas para o anel
no final, o buraco no vidro se move para a direita de nós, coberto por sua mão esquerda
para que a câmera não veja o vidro se mover pelo clarão, o ângulo da câmera muda.
ainda impressionante.
 
 
Mischek >>:
В первой части видео всегда 4 монеты
монеты магнитятся к кольцу
в финале дырка в стекле выезжает справа от нас, прикрываемая его левой рукой
чтобы камера не заметила по бликам движение стекла, ракурс сьемки меняется
всё равно впечатляет


Soa muito como a verdade. Talvez seja? - Então precisamos explicar como esse buraco desaparece no final: o cara tira a mão do vidro e não cobre nenhum movimento do vidro de forma alguma... Para onde foi o buraco?
Também me pergunto como ele fez esse momento: colocou três moedas na mesa e depois bateu de baixo e uma caiu? Parece que já estava em sua mão embaixo da mesa. Mas as duas moedas de ac que sobraram no topo? - Parece que duas das três moedas estão de alguma forma entrelaçadas (quando ele as coloca você pode ver), mas então a espessura das duas moedas restantes parece ser a mesma...
 
Mischek >>:
В первой части видео всегда 4 монеты
монеты магнитятся к кольцу

Aqui está um quadro por quadro:

o que aconteceu com a terceira moeda no topo? Visualmente, são todas da mesma espessura...

 
alexx_v >>:

вот по-кадрово:

куда делась третья монета из верхних? визуально по толщине все одинаковые..



Você mesmo fez o storyboard?
Há obviamente algumas lacunas.
 
a espessura pode teoricamente ser resolvida, uma vez que todos no estúdio são "internos".
uma das moedas é visível apenas de cima, e é ligeiramente maior em diâmetro e pode ser feita como uma frigideira (de cabeça para baixo)
Então, a espessura não mudará quando estiver dobrada.
mas praticamente 12 de .....
 
Sim, eu mesmo, não há saltos aqui )
 
panqueca
Razão: