COMO conseguir um programador 100% interessado em escrever uma EA baseada em sua IDEA - página 10

 
E é possível acrescentar uma rede de arrasto a esta EA?
 
Ultramarin:

Caros programadores!

Por favor, mostre-me o que deve ser feito para que, em vez de comprar um EA faça vendas, e em vez de STOPLOSS coloque TAKE PROFIT

if (iVolume(NULL,0,0)==1){
    Print("WATR1="+iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 0) );
    Print("WATR2="+iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 0) );
    
    if (iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 2)<1000 && iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 1)<1000) {tiket =OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,3,iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 0),0,NULL,16384,0,Red);}
    if (iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 2)<1000 && iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 1)<1000) {tiket= OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot,Ask,3, iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 0),0,NULL,16384,0,Green);}
    CheckOrders();
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
}
void CheckOrders(){
int pos=0;
int total=OrdersTotal();
for (pos=0;pos<total;pos++) {
if (OrderSelect(pos,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==true){ 
if (OrderType()==OP_BUY && OrderStopLoss()<iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 1))OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 1),OrderTakeProfit(),0,Green);
if (OrderType()==OP_SELL && OrderStopLoss()>iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 1))OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 1),OrderTakeProfit(),0,Red);
                                                                                   }
                                                          }
                                      }

Os sinais comerciais vendem a partir do indicador de linha zero WATR na 2ª posição de barra.
Comprar comércio da 1ª linha WATR também na 2ª posição e sob a mesma condição <1000.
1. Para mudar de comprar para vender apenas
=>Substituir as linhas 4 e 5 após "WATR" no início das linhas por zero e uma depois disso, deixá-la lá, ou seja, mudá-la uma vez.
2. ter lucro é zero, ou seja, o dígito é zero.
3. Stop Loss para venda é igual ao valor da linha zero para venda e a primeira linha para compra do indicador WATR em barra zero.
Dada a condição de abertura na WATR.... 0,2) <1000 começamos a sorrir silenciosamente))))))
4. Nas linhas inferiores, há uma perda de trailing stop na condição de que seja menor que a mesma WATR.
Isto é, a ordem será modificada por uma parada de perda (quase) a cada tic tac da WATR.
O lucro permanece igual a zero.

Resumo.
-Como mudar de uma venda para uma compra está claramente descrito no ponto 1.
-Para trocar s/l e t/p você precisa responder à pergunta quem brincou com você e para que soma))))

 
Korey:
SK. escreveu (a):
Korey:

Sim, eu terei meu próprio instituto, abrirei meu próprio instituto, e terei eletrônica nele.

Pensamentos e dinheiro (desejos e possibilidades).
Heh:) "Nós também passeamos os cães" (comércio).
também um progressor da KE))))

Eu gostava mais das características de Szczekn:)
 
Caro Korey, muito obrigado pela lição.
 

para Ultramarin

Essa EA que você tem começa com um sinal 2 barras para trás e leva uma parada de perda na barra zero,
Então o brincalhão estava brincando na segunda-feira.
Faria sentido assim: o sinal comercial da barra zero, tirar lucro da 2ª barra, e o stop loss é zero,
depois o trailing take profit. Todos estes elementos estão em seu código.
Entretanto, o curinga mudou: takeprofit para zero, trailing signal para takeprofit e stoploss para takeprofit,
e também distorceu os níveis de entrada do indicador, ====> o que é este 1000, que é igual a s/l,
e s/l é expresso em preço real, ou seja, o preço é igual a 1000
. Isto significa que a EA é completamente morta e pode ser restaurada,
apenas adicionando à programação uma descrição verbal detalhada.

 
SK. писал (а):
Korey:
SK. escreveu:
Korey:

Sim, eu vou ficar rico, abrir meu próprio instituto e vou ter eletrônica nele.

Pensamentos e dinheiro (desejos e possibilidades).
Heh:) "E nós também passeamos os cães" (comércio).
também um progressor KE)))

Eu gostava mais das capacidades do Szczekne:)

As pessoas no "Underworld Boy" são igualmente boas.

Enquanto o Ocidente se divertia com as técnicas taoístas da KK, a Cosmoenergética foi descoberta na União,
um dos níveis de qualificação é chamado "progressor".
Esses níveis de lucros seguros, que anunciei em outro tópico, são mediados através da KE.

 
Korey:

Enquanto o Ocidente se divertia com as técnicas taoístas da CC, a Cosmoenergética foi descoberta na União,
um dos níveis de qualificação é chamado "progressor".
Os níveis de lucro seguro que anunciei em outro tópico são mediados através da KE.

Na minha humilde opinião, isto não é uma descoberta, mas um movimento tático de psíquicos desonrados para promover suas atividades empreendedoras:-)
 

Todos os ursos de hoje me lembram aquele "tipo do submundo". E de toda a sociedade.

E quanto aos níveis, (eu também disse em outro tópico) em minha opinião eles estão apenas dentro do atual "sistema interno", suas noções de escala. Por definição. Quem realmente conseguiu algo, não é mais citado. Ele simplesmente já está além. Uma espécie de ponto de ruptura. Não é descrito por equações lineares. Eles não sabem. Nem sobre níveis, nem sobre forex. E forex é o último bastião:) Eu também queria um laboratório. Mas então eu superei. Vou me superar em forex e seguir em frente.

Eles vão nos expulsar do fórum para uma discussão fora do tópico.

 

para SK

==== Eforex é o último bastião :)===


A propósito, contratos como compra/venda, futuros são possíveis e sobre tais objetos,
como dinossauros no agregado, dinossauros em pessoa.
O Earth forex é um microcosmo com todas as suas semelhanças e limitações.

ao Integer

Havia um tempo em que os físicos eram considerados nerds, e assim eles estavam com suas pernas de sapo.
Antes de 1945, quase não havia treinamento em física. Todos eles eram matemáticos graduados.
Dialecticamente semelhante aos empresários modernos que pensam que são trabalhadores milagrosos.
(A propósito, eu tenho um aniversário provisório, 150 curados de câncer, mas onde está o Mercedes?))

 
Korey:

para Ultramarin

Caro Korey.

Você poderia, por favor, tornar a EA mais elegante sobre esta idéia?

Eu sou um zero total na programação, posso levar mais de um ano para aprender.

Razão: