Ajudar a escrever uma regressão linear - página 7

 

De acordo. Verifiquei que o erro também se acumula na minha variante com uma enorme variedade de minúcias. Portanto, antes de usar este algoritmo também, mudo X para 0. Devido à falta de quadrados, o erro se acumula mais lentamente.

Embora o que estou tentando convencê-lo :). Você pode usar qualquer algoritmo, o principal é encontrar o ancinho e saber não pisar nele.

 

O método mais fácil e muito rápido que pode ser implementado na MQL4 é traçar uma linha através de dois pontos calculados usando a fórmula LRMA = 3*LWMA - 2*SMA.


Em geral, você deve calcular


1. MA normal

2. LWMA reto

3. LWMA invertido


Não há problema com os dois primeiros, ou seja, calcular o último valor para a barra 0-ésimo usando iMA() é como dois dedos no pavimento para obter o valor do último ponto usando a fórmula acima.


Mas para calcular o valor do terceiro - LWMA invertido, precisamos inverter a matriz de séries de preços e aplicar iMAOnArray() com o valor MODE_LWMA a ele. Substitua este valor na fórmula acima em vez de LWMA e obtenha o ponto inicial (primeiro).


Conecte os dois pontos com um segmento de linha e obtenha uma regressão linear, mas sem coeficientes de correlação.


Nota: o MA convencional não precisa ser recalculado na direção oposta para o ponto de partida, pois seu valor é independente da direção na qual é contado.

 
Reshetov >> :

O método mais fácil e muito rápido que pode ser implementado na MQL4 é traçar uma linha através de dois pontos calculados usando a fórmula LRMA = 3*LWMA - 2*MA.


Em geral, precisa ser calculado.


1. o MA normal

2. LWMA reto

3. LWMA invertido


Não há problema com os dois primeiros, ou seja, calcular o último valor para a barra 0-ésimo usando iMA() é como dois dedos no pavimento para obter o valor do último ponto usando a fórmula acima.


Mas para calcular o valor do terceiro - LWMA invertido, inverter a matriz de séries de preços e aplicar iMAOnArray com o valor MODE_LWMA a ele. Insira este valor na fórmula acima ao invés de LWMA e obtenha o ponto inicial (primeiro).


Conecte os dois pontos com um segmento de linha e obtenha uma regressão linear, mas sem coeficientes de correlação.


Nota: o MA convencional não precisa ser recalculado na direção oposta para o ponto de partida, pois seu valor é independente do modo de contagem.


E com que desfasamento são tomados os pontos, ou isso não faz diferença?

Presumo que se você traçar uma linha reta da maneira que você descreve, ela deve coincidir com a regressão linear nesta linha (somente o cálculo é mais rápido)?

 
Urain >> :


1. Qual é o atraso dos pontos, ou não faz diferença?

2. presumo que se você traçar a linha por seu método, ela deve coincidir com a regressão linear nesta linha (apenas o cálculo é mais rápido)?

1. Não entendo o humor da primeira pergunta, pois o cálculo se baseia no número de barras, ou seja, pontos de série de preços

2. Na segunda pergunta você acertou, pois há uma prova matemática da LRMA.

 
Reshetov >> :

1. Não entendo o humor da primeira pergunta, pois o cálculo é feito utilizando o número de barras, ou seja, os pontos das séries de preços

Então eu não entendi nada da fórmula (sobre o que com a subtração do LWMA-SMA=inverso do LWMA que eu conhecia há muito tempo)

O valor inicial é calculado através do LWMA, o valor final através do LWMA inverso e eu assumo que a defasagem é igual ao período ???

 
Urain >> :

Então eu não entendi nada da fórmula (sobre o que com a subtração do LWMA-SMA=inverso LWMA que eu conhecia há muito tempo)

Esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso. Mas, se for realmente assim, então o valor do primeiro ponto (início do período) pode ser encontrado pela fórmula: LRMA_BEGIN = 3*LWMA - 5*SMA


Temos que verificar.

 
Reshetov >> :

Esta é a primeira vez que ouço falar disso. Se este for realmente o caso, então o valor do primeiro ponto (início do período) pode ser encontrado usando a fórmula: LRMA = 3*LWMA - 5*SMA


>> Verifique.

Portanto, o LWMA tem um coeficiente decrescente, o LWMA invertido tem um coeficiente crescente e a soma deles é igual ao SMA.

(no sentido da média aritmética de (LWMA+ LWMA inverso)*0,5).

 
Urain >> :

( sobre o que se você subtrair do LWMA-SMA = LWMA inverso )

inverso LWMA= LWMA-2*(LWMA-SMA); isto é mais preciso.

E acima é esquemático, o que significa subtrair meios para colocar um segmento igual na direção oposta ao SMA.

Simplificado, o inverso de LWMA=2*SMA-LWMA;

Razão: