Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 931

 

Hi.

Não é possível apagar o terminal!

C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-436374069-1993962763-854245398-500\$RSU1FJ4\$R33JNRS

"Sentado" aqui, apague a pasta e ela é restaurada novamente.... e não sabe o que fazer.

Desligou a UAC, não ajuda.

 
TarasBY:

Eu fiz um exemplo, e você pode trabalhar os termos mais ou menos por conta própria:


Bom dia! Meu preço não se move e eu mesmo não consigo encontrar o erro. Você pode verificar e corrigir o código?
 
silachara:

Aqui foi feito um código completamente primitivo.

Bom dia! A questão é que se adicionarmos a condição se(Perguntar>Preço1)Price1=Ask, não vai funcionar mais. Para cada tique, todos os números se tornarão os mesmos e não pouparão.

   double Price1, Price2, Price3, Price4;

void OnTick()
  {
Price4=Price3;
Price3=Price2;
Price2=Price1;

if(Ask>Price1)
Price1=Ask;
Comment(Price1, "\n", Price2, "\n", Price3, "\n", Price4);
  }
 
abeiks:

Bom dia! A questão é que se acrescentarmos a condição se(Pergunte>Preço1)Price1=Ask, não vai funcionar mais. Para cada tique, todos os números se tornarão os mesmos e não pouparão.

Deixe-me lembrar-lhe a condição que você colocou: "Olá, como posso fazer com que o novo preço seja exibido primeiro e o anterior seja exibido em segundo e assim por diante? No exemplo, você me deu a função de alterar o preço por tique. Portanto, criei um código simples que vai resolver sua tarefa. Não havia nenhuma condição adicional em sua pergunta: é preciso comparar algo.

Agora você está expressando a segunda condição. Por favor, descreva corretamente as condições do problema. Por exemplo: 1) Quero Comentar() para criar 4 linhas para cada novo tick (o preço do tick mais recente está no topo, o preço do tick anterior está abaixo dele, etc.). 2) Eu também quero que seja feita uma comparação (descrever o quê com o quê), e então o próximo cálculo, ou ação, ou algo mais, seria realizado.

 
silachara:

Deixe-me lembrar a condição do problema que você estabeleceu "Boa tarde! Como posso fazer com que o novo preço seja exibido primeiro e que o preço anterior seja baixado e assim por diante". No exemplo, o senhor me deu a função de alterar o preço por tique. Portanto, criei um código simples que vai resolver sua tarefa. Não havia nenhuma condição adicional em sua pergunta: é preciso comparar algo.

Agora você está expressando a segunda condição. Por favor, descreva corretamente as condições do problema. Por exemplo: 1) Quero Comentar() para criar 4 linhas para cada novo tick (o preço do tick mais recente está no topo, o preço do tick anterior está abaixo dele, etc.). 2) Eu também quero que seja feita uma comparação (descrever o quê com o quê), e então o próximo cálculo, ou ação, ou algo mais, seria realizado.


Peço desculpas, não descrevi corretamente a condição do problema. É por isso que acrescentei um exemplo para tornar a condição do problema mais clara.
 
abeiks:
Peço desculpas, eu não descrevi corretamente a condição do problema. É por isso que acrescentei um exemplo para tornar a condição do problema mais clara.

Entendo que para o primeiro item do problema (o preço do tique mais fresco no topo), há uma solução.

Por favor, formule, em palavras, o segundo ponto do problema. Ou você não precisa da solução?

 
silachara:

Entendo que para o primeiro ponto do problema (preço do tique mais fresco acima), existe uma solução.

Tal tarefa não existia. Eu escrevi sobre o preço, não sobre o tique.


Quero que cada novo preço diferente do primeiro preço e que corresponda à condição Perguntar>Preço1 mostre primeiro o novo preço e o preço anterior a cair.

 
abeiks:
Tal tarefa não existia. Eu estava escrevendo sobre o preço, não sobre o tique.


Quero ver que a cada novo preço que difere do primeiro e atende à condição Perguntar>Preço1 , o novo preço é exibido primeiro e o preço anterior é movido para baixo.

A primeira condição foi definida. Se Ask>Price1, então a linha superior deve ser o preço Ask. Que valores de preço deve ser o Price2-Price4?

E quanto à segunda condição? Se Ask<==Price1, o que o programa deve fazer?

 

Olá, como mudar o nome - objeto Fibo.

 for(int i=0;i<obj_total;i++)
    {
     index=ObjectName(i);
     string substr = StringSubstr(index, 0, 4);
   if (substr == "Fib1")
     { 
  NameFibs=index;   
  ObjectSetString(0,NameFibs,OBJPROP_NAME,"изменить на это имя");
}}
 
silachara:

A primeira condição foi definida. Se Ask>Price1, então a linha superior deve ser o preço Ask. Quais devem ser os valores do Price2-Price4?

E quanto à segunda condição? Se Ask<==Price1, o que o programa deve fazer?

Quais devem ser os valores do Preço2-Preço4?
Se chegar um novo preço que corresponda à condição, então Preço1 torna-se Preço-Pedido, Preço2 torna-se Preço1, Preço3 torna-se Preço2, Preço4 torna-se Preço3.

Se Ask<==Price1, o que o programa deve fazer?
Então nada acontece.
Razão: