Quanto é necessário.... - página 13

 
Mathemat:
O VTE funciona, na sua opinião?

Bem, Sart, em suas mãos tudo vai funcionar. E ainda, e ainda... vamos dar uma olhada no iene e no canadense. A propósito, você abriu no iene em algum lugar por volta de 108?

107,81 - um pouco menos de 17 libras e voltou a 107,65...
E o canadense não tem para onde ir a não ser subir.
 
komposter:
Sart:
Concordo que, neste caso em particular, é muito mal passado.
Eu fiz melhor ;)

Chegou a estar quase entre os dez primeiros.

Sergiy, obrigado pelas previsões!
É uma pena que eu tenha um vôo cedo na quinta-feira de manhã, caso contrário eu continuaria esta atividade fascinante ;)
Bem, você estava em pânico - por que não parar de perder...
 
Sart:
E o canadense simplesmente não tem mais para onde ir - só para cima...
Eu não sei :-) De acordo com meus sinais está na encruzilhada e parece que vai descer para 0,98 pelo menos, se não saltar de 1. Mas eu posso estar errado :-)
 
JackDaniel:
Tudo isso é muito trivial. Quanto dinheiro você precisaria em sua conta para ganhar US$ 10-20 por dia com risco mínimo?

Pense nisso você mesmo, o rendimento dos Eurobonds é de 5,5 por ano
 
Cronex:
Sart:
O canadense não tem para onde ir - só para cima...
Acho que está perto da encruzilhada e parece que vai descer para pelo menos 0,98. Mas eu posso estar errado :-)

Vou colocar meus cinco kopecks no USDCAD também:
Sim ... há tal humor ... até 0,99 ele quer muito ... e então provavelmente até 1,0150 - 1,0250 máximo, porque um quadro muito triste para a libra no gráfico diário, há um movimento parabólico para o segundo fundo ... O horror.
Minha previsão ( devo dizer imediatamente, não trabalho neste par ) tentativas cautelosas de compra de 0,99 a 0,985 param um pouco abaixo de 0,98 ... com a possibilidade de compras secundárias de 0,96 a 0,955 ... param abaixo de 0,945 ( a teoria diz que deve haver um fundo) se eles romperem por lá, então quem sabe para onde eles irão
 
Sart:
E o nível 0,9800 não mudará em nada o padrão de ondas.
Talvez não mude o quadro, mas se a posição é 1.094 e pode descer para 0,98 - Lamentarei ver tal sorteio no pedido :-) E isso levanta a questão: o depósito será mantido?
 
Lord_Shadows:
Cronex:
Sart:
O canadense não tem para onde ir - só para cima...
Algumas dúvidas sobre isso :-) Pelos meus sinais, está na encruzilhada e parece que vai descer para 0,98. Mas eu posso estar errado :-).

Vou colocar meus cinco kopecks no USDCAD também:
Sim ... há tal humor ... até 0,99 ele quer muito ... e então provavelmente até 1,0150 - 1,0250 máximo, porque um quadro muito triste para a libra no gráfico diário, há um movimento parabólico para o segundo fundo ... O horror.
Minha previsão ( eu deveria dizer imediatamente, eu não trabalho neste par ) tentativas cautelosas de compra de 0,99 a 0,985 param um pouco abaixo de 0,98 ... com a possibilidade de compras secundárias de 0,96-0,955 ... param abaixo de 0,945 ( a teoria diz que deveria haver um fundo) se eles romperem por lá, então para onde diabos eles irão?
Afinal de contas, como a assistência técnica tradicional é complicada! E a resposta à única pergunta que todos estão fazendo - para cima ou para baixo - TA não pode responder sem ambigüidade.
A VTE diz sem ambigüidade - este instrumento está preparado para subir. E as recuos de 100-150p são comuns.
 
Sart:
Aí está, entrando em pânico sobre o porquê de não haver Stop Losses...
Pois bem, eu sei).
 
Cronex:
Sart:
E o nível 0,9800 não mudará em nada o padrão de ondas.
Talvez, pode não mudar o quadro, mas com a posição em 1.094 e possível queda para 0.98 - eu lamentaria ver tal sorteio no pedido :-) E isso levanta a questão: o depósito será mantido?
Exatamente certo - esta pergunta é a única para mim. Podemos não ter garantias suficientes para saques temporários e precisamos nos fortalecer para não desperdiçar mais movimentos para cima.
para cima não é desperdiçado...
 
Sart:
Afinal de contas, como a assistência técnica tradicional é complicada! E a resposta à única pergunta que todos estão fazendo - para cima ou para baixo - TA não pode responder sem ambigüidade.
A VTE diz sem ambigüidade - este instrumento está preparado para subir. E são usuais os recuos de 100-150 pontos.
Neste caso não tenho nada a contradizer em vista da minha má preparação na teoria das ondas... mas abrir um gráfico semanal apenas um otimista muito grande abrirá uma posição longa para cima...
Em geral minha opinião pessoal, jogar 50-100-200 pips neste tipo de par de tendências é apenas insensato
devemos analisar tudo e entrar em posições MUITO LONG após a inversão, muitas, muitas semanas à frente com nossa base de capital e desempenhar um pequeno papel, pegando pullbacks e pequenas inversões para aumentar a confiança e compensar as perdas de swap...
Razão: