FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2080

 
Roman Busarov:
O que é isso? Parecem padrões, no programa judeu e explicar por que você o mostrou ou tenho que adivinhar o que significa?
 
Roman Busarov:

Eu nunca terminei 1:1... me deixei levar pela idéia do Sensei)))) ELE, você não pode dizer não )))


 
 
Vizard_:

Eu nunca terminei 1:1... me deixei levar pela idéia do Sensei)))) ELE, você não pode dizer não )))


similar, mas não 1 em 1 =) ricini caddy em meio ano.....
 
Roman Busarov:
similar, mas não 1 em 1 =) ricini caddy por meio ano.....
Joguei com ele por 10 minutos... Não vou usá-lo de qualquer maneira...

O USDCAD não gosta nada... é parecido?


 
Vizard_:
Joguei com ele por 10 minutos... Não vou usá-lo de qualquer maneira...

O USDCAD não gosta nada... parece mesmo que sim?


mais ou menos o mesmo que a libra =) não muito, nenhuma conta das nuances =)

Acabei de terminá-lo para que possa ser usado =)

 
Roman Busarov:

mais ou menos o mesmo que a libra =) não realmente, nenhuma consideração de nuances =)

Concluído para ser utilizável=)

Nah... Eu prefiro usar minhas mãos para julgar o mercado, e os bots não têm nada a ver com a previsão de preços))))
Se o alto-baixo alguma vez tornar mais preciso - para resolver o mistério, por interesse ...
 
 
Rapazes! Eu sou apenas mais um... você sabe... o posto estava no 4... havia um jogador de xadrez soviético. ele descobriu como administrar a união soviética, ele também era um matemático. oh! eu quase esqueci. na verdade, todo esse grupo foi comprado pelos rtshilds ou pelos boruchs, eu realmente não me importo..... a idéia do mercado é que não são negociados os instrumentos declarados, mas derivativos complexos. eles são combinações lineares, complexas, mas às vezes contam. e com extrema. wo! isso é quando eu canto algo longo. mas isso é um vic. manf. em n1 e n4 você pode perder dinheiro. mas em m5 com cd você pode realmente trabalhar
 
Vizard_:
Nah... Vou usar minhas mãos para o mercado, e os bots não vão prever o preço...))
Se você alguma vez fizer um alto-baixo mais preciso - resolverei o quebra-cabeça, só por diversão ...
Não estou tentando fazer isso desde o início e a imagem é baseada em dados, não em cálculos.
Razão: