Bill Williams e suas estratégias... - página 4

 
kniff писал (а):
>>Estratégia normal, funciona bem, projetada para o comércio de longo prazo, pois a tendência se apanha - basta aguentar, para investidores nervosos não é bom, para >> gajos com grandes fortunas samotomo.

Afinal de contas, o mercado de ações é tão fácil de jogar! Seu erro é que você é um comerciante a longo prazo. Você não tem estatísticas suficientes para dizer que a estratégia é lucrativa a longo prazo - um pequeno número de negócios pode não ser mais do que um ajuste.

Ou você está usando EURISTICS ou algo de sua própria autoria.


Não sou um comerciante de longo prazo, embora esteja tentando fazê-lo, mas não tenho dinheiro por enquanto. Não há necessidade de fazer uma ciência incompreensível de negociação de ações, é tão compreensível quanto qualquer outra ciência com suas próprias regras, não há necessidade de pensar que o mercado se move por acaso, é movido por pessoas e circunstâncias. Tentar prever o movimento de preços com precisão é inútil, mas é possível determinar a direção com certa probabilidade. Você pode simplesmente seguir o mercado e se não for ganancioso, tudo irá.
 
A resposta à sua pergunta está aqui:
http://murashov.blogspot.com/2006/12/10-main-rules-of-profitable-trading.html

Se você quiser discutir com a minha ideologia, é bem-vindo a fazê-lo.
 
kniff писал (а):
A resposta à sua pergunta está aqui:
http://murashov.blogspot.com/2006/12/10-main-rules-of-profitable-trading.html

Se você quiser discutir com minha ideologia, é bem-vindo a fazê-lo.


Eu nem vou discutir, aqui está um conselheiro de três linhas - ele lhe dirá melhor do que eu.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Euro-jogo. mq4 |30minuto
//+------------------------------------------------------------------+
#direitos de propriedade intelectual "".
#ligação de propriedade ""

Lotes duplos externos =0,1;
Encomendas externas internas =110; // Duração do pedido em minutos.
distância interna externaGTS=20;
externo int StopLossGTS=40;
Exterior int TakeProfit=90;
duplo stdlim externo=0,0006;
stdper=10;
//+------------------------------------------------------------------+
//| função de início especializado |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
//----

if(IsTradeAllowed()&& OrderTotal() <1 )
{

if(iStdDev(NULL,0,stdper,0,MODE_SMA,0,0)<stdlim)

OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots, Ask+distanceGTS*Point, 3,
Ask+distanceGTS*PointStopLossGTS*Point,
Ask+distanceGTS*Point+TakeProfit*Point, 0, 0,CurTime()+LiveOrders*60, Vermelho);
Sleep(10000);

OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,Lots,Bid-distanceGTS*Point, 3,
Bid-distanceGTS*Point+StopLossGTS*Point,
Bid-distanceGTS*Point-TakeProfit*Point,0,0,CurTime()+LiveOrders*60, Aqua);
}
//----
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+

 

Em geral, a discussão já se transformou em um estado de "não acredito nisso".
Se você pegar qualquer indicador do MetaTrader (embutido) e negociar por essas regras que foram originalmente propostas, todas elas se revelam não lucrativas.
Os sinais do Bill Williams não são exceção.
É por isso que você precisa de um comerciante talentoso para fazê-lo funcionar ... ou um sofisticado e adaptado ao atual algoritmo de decisão de formação de mercado
Eu acho que a B.V. ensina muito bem. Somente há pessoas que querem tirar tudo do livro, deixar apenas três páginas com sinais e depois dizer que os sinais não funcionam por si mesmos ... o que mais posso dizer.....

 
Oasis писал (а):

Em geral, a discussão já se transformou em um estado de "não acredito nisso".
Se você pegar qualquer indicador do MetaTrader (embutido) e negociar por essas regras que foram originalmente propostas, todas elas se revelam não lucrativas.
Os sinais do Bill Williams não são exceção.
É por isso que você precisa de um comerciante talentoso para fazê-lo funcionar ... ou um sofisticado e adaptado ao atual algoritmo de decisão de formação de mercado
Eu acho que a B.V. ensina muito bem. Somente há pessoas que querem tirar tudo do livro, deixar apenas três páginas com sinais e depois dizer que os sinais não funcionam por si mesmos ... o que mais posso dizer.....

Eu até questionei a possibilidade de ganhar dinheiro no Forex sem nenhum talento, por isso inventei este Expert Advisor para mostrar que não é assim. Basta desenvolver um TS que é então rigorosamente aplicado e o sistema BV é tão bom quanto qualquer outro, mas ele precisa ser claramente executado.
 
>> É questionável se é possível ganhar dinheiro em divisas sem ter nenhum talento, por isso eu inventei esta EA para mostrar que não é >>também. Basta desenvolver um TS que é então rigorosamente aplicado e o sistema BV é tão bom quanto qualquer outro, mas tem que ser claramente executado.

1) não ter a porra de um talento... - Talvez você o tenha :)))) Não estou dizendo que não se pode ganhar dinheiro. Não estou dizendo que não se pode ganhar dinheiro, estou dizendo que não se pode fazer isso.
2) Encaixe especializado. Takeaway. Alterar os parâmetros em 5% - O Expert Advisor perdeu tanto quanto costumava ganhar. Verifique você mesmo. Eu também posso fazer isso assim. Vou pegar um neurônio, poptimizá-lo por uma semana e obter resultados fenomenais -.... sobre a história e, em seguida, explodi-la completamente.

Portanto, o argumento não conta.

Voltarei da piscina e lhe mostrarei os gráficos de equilíbrio.
 
kniff писал (а):
>> É questionável se é possível ganhar dinheiro em divisas sem ter nenhum talento, por isso eu inventei esta EA para mostrar que não é >>também. Basta desenvolver um TS que é então rigorosamente aplicado e o sistema BV é tão bom quanto qualquer outro, mas tem que ser claramente executado.

1) não ter a porra de um talento... - Talvez você o tenha :)))) Não estou dizendo que não se pode ganhar dinheiro. Não estou dizendo que não se pode ganhar dinheiro, estou dizendo que não se pode fazer isso.
2) Encaixe especializado. Takeaway. Alterar os parâmetros em 5% - O Expert Advisor perdeu tanto quanto costumava ganhar. Verifique você mesmo. Eu também posso fazer isso assim. Vou pegar um neurônio, poptimizá-lo por uma semana e obter resultados fenomenais -.... sobre a história e, em seguida, explodi-la completamente.

Portanto, o argumento não conta.

Voltarei da piscina e lhe mostrarei os gráficos de equilíbrio.

Mostrei, por exemplo, um sistema de fuga primitivo, que dá um lucro com a escolha correta dos parâmetros, você pode acrescentar um monte de artifícios para melhorar, mas esse não é o tema da discussão.
 
>> Eu mostrei um sistema de ruptura primitivo, por exemplo, que dá lucros com a escolha correta dos parâmetros, você pode acrescentar muitos truques para melhorá-lo, mas isso >> não é o assunto da discussão.

O tópico de discussão é simples: NÃO PODE ser lucrativo. Este EA NÃO é lucrativo, o que você está tentando provar para mim? Se você otimizar os parâmetros ao longo da primeira metade do segmento e, em seguida, passar a segunda metade, é uma perda. Apenas uma adaptação clássica dos parâmetros à história.
 
kniff писал (а):
>> Eu mostrei um sistema de ruptura primitivo, por exemplo, que dá lucros com a escolha correta dos parâmetros, você pode acrescentar muitos truques para melhorá-lo, mas isso >> não é o assunto da discussão.

O tópico de discussão é simples: NÃO PODE ser lucrativo. Este EA NÃO é lucrativo, o que você está tentando provar para mim? Se você otimizar os parâmetros ao longo da primeira metade do segmento e, em seguida, passar a segunda metade, é uma perda. Apenas uma adaptação clássica dos parâmetros à história.

Se você otimizá-lo por meio ano, ele ainda dará lucro, e um TP pequeno é preferível.
 
>> Otimizar por seis meses - ainda dá lucro, preferindo pequenos lucros.

LOL.

UPD (não inundar)

Que argumento - coloque o Expert Advisor no real. Aposto 10 para 1 que venderá 1000 gramas antes de ganhar a mesma quantia.
Razão: