Você precisa de um indicador que reflita o preço em tempo de operação. - página 2

 
Prival:

Recolha 50 ticks, 45 deles são iguais em preço e 5 têm variações significativas.

Você parece estar novamente desatento. Não pode haver 45 em 50 carrapatos consecutivos iguais em preço, no máximo 25 em 50. Porque o servidor dá um tique quando e somente quando o preço muda. Não há carrapatos artificiais. Muito raramente os preços de carrapatos consecutivos podem coincidir, mas isto é ou uma falha de comunicação ou algum outro mau funcionamento. É assim que se cria o Metatrader.
É por esta razão que o número de carrapatos não pode de forma alguma ser tomado como o número de medidas.
 
Há outra coisa: m.o., digamos, funciona aqui para o melhor ou para o pior, mas a dispersão não funciona em absoluto, porque a distribuição de carrapatos por preço é não gaussiana. Estamos acostumados com a palavra "dispersão", mas muitas vezes esquecemos que esta estatística é mais ou menos correta apenas para as distribuições gaussianas. Nas distribuições com rabos grossos não é nada informativo.
 
lna01:
Prival:

Recolher 50 ticks, 45 deles são iguais em preço, e 5 têm desvios significativos.

Você parece estar novamente desatento. Não pode haver 45 em 50 carrapatos consecutivos iguais em preço, no máximo 25 em 50. Porque o servidor dá um tique quando e somente quando o preço muda. Não há carrapatos artificiais. Muito raramente os preços de carrapatos consecutivos podem coincidir, mas isto é ou uma falha de comunicação ou algum outro mau funcionamento. É assim que se cria o metatrader.
É por esta razão que o número de carrapatos não pode de forma alguma ser tomado como o número de medidas.

Acontece que é impossível obter os dados necessários com a precisão que eu quero :-(((( se eu usar a saída MT4. Mas para verificar a adequação do modelo, precisamos exatamente deste tipo de série de dados IHMO. A única saída é formar tal série por mim mesmo a partir do arquivo publicadopor Renat . É uma pena, mas não vejo outra saída.

Embora você deva ter uma visão de qualquer maneira, pode não ser a mais precisa, mas é pior do que sem ela.

 
Prival:
lna01:
Prival:

Recolher 50 ticks, 45 deles são iguais em preço, e 5 têm desvios significativos.

Você parece estar novamente desatento. Não pode haver 45 em 50 carrapatos consecutivos iguais em preço, no máximo 25 em 50. Porque o servidor dá um tique quando e somente quando o preço muda. Não há carrapatos artificiais. Muito raramente os preços de carrapatos consecutivos podem coincidir, mas isto é ou uma falha de comunicação ou algum outro mau funcionamento. É assim que se cria o Metatrader.
É por esta razão que o número de carrapatos não pode de forma alguma ser tomado como o número de medidas.

Acontece que é impossível obter os dados necessários com a precisão que eu quero :-(((( se eu usar a saída MT4. Mas para verificar a adequação do modelo, precisamos exatamente deste tipo de série de dados IHMO. A única saída é formar tal série por mim mesmo a partir do arquivo postadopor Renat . É uma pena, mas não vejo outra saída.

Embora você deva ter uma visão de qualquer maneira, mesmo que não seja a mais precisa, mas é pior do que sem ela.


O escopo do rifle também precisa ser montado. Portanto, pode ser melhor sem um escopo.
 
Mathemat:
Há outro ponto: m.o., digamos, funciona aqui para melhor ou pior, mas a dispersão não funciona em absoluto, porque a distribuição de carrapatos por preço não é gaussiana. Estamos acostumados com a palavra "dispersão", mas muitas vezes esquecemos que esta estatística é mais ou menos correta apenas para as distribuições gaussianas. Nas distribuições com rabos grossos não é nada informativo.

Concordo que, se fosse NZR, cobriria o valor requerido com a probabilidade de 0,97. Se não fosse normal, seria apenas menos. Penso com probabilidade de 0,7 para qualquer lei de distribuição que tenha um modo e uma variação. Se você precisar, posso lhe dar alguns cálculos, uma conseqüência do teorema de Chebyshev
 
Vinin:
O escopo do rifle também precisa ser montado. Portanto, pode ser melhor sem um escopo.
Tão logo eu o instale, abrirei uma conta demo o mais rápido possível, antes que eles cheguem a isso. É claro que você pode fazê-lo sem escopo, mas não é o nosso método. Há uma anedota sobre o assunto, o melhor míssil de defesa aérea SS-20, e não o S-300. :-). Mesmo se você perder o avião, ele ainda não tem onde pousar :-).
 
Prival:
Vinina:
O escopo do rifle também precisa ser montado. Portanto, talvez seja melhor sem o escopo.
Tão logo eu o instale, abrirei uma conta demo o mais rápido possível, antes que eles cheguem a isso. Vinin: Assim que eu o configurar, eu abrirei uma conta demo o mais rápido possível. Há uma anedota sobre o assunto, o melhor míssil de defesa aérea é o SS-20, não o S-300. :-). Mesmo se você perder o avião, ele ainda não tem onde pousar :-).

Seria bom ter um canhão à vista também (mas seria melhor ter um míssil). Tudo isso é uma brincadeira, é claro. Mas ainda não temos uma visão ou um canhão. Mas quando teremos um. Quanto tempo temos que esperar. E o único míssil que conheço, embora não me lembre do nome, mas o complexo era um 9.
 
Prival:
Inteiro:
Se houvesse uma barra artificial para abrir um buraco no tempo, ela teria um preço de abertura igual ao preço de fechamento da barra anterior, mas não é isso que está na foto.

Concordo, não é pura forma, é um carrapato real. 2, 3 e 4 carrapatos apareceram quase simultaneamente. A barra apareceu no segundo carrapato, portanto não posso dizer que seja artificial ou real. É mais provável que tenha sido um verdadeiro tique, pois o intervalo de tempo foi de mais de um minuto antes do aparecimento desses 3 tiquetaques.

Os carrapatos reais são reais. Houve problemas com a conexão. E também existem DTs - eles dão 2 ticks de cada vez, de modo a não abrir na borda da faixa.
 
Integer:
Os verdadeiros são tiques. Tem havido problemas com a conexão. E também há dts - eles dão 2 ticks de cada vez para evitar a abertura na borda da faixa.

Um pouco mais de detalhe, por favor.
 
Não parece haver muito mais a dizer.
Razão: