Fórum MQL - página 2

 
Do que você pode falar com um comerciante "manual" em um fórum comum, que trabalhou com uma estratégia conhecida durante uma semana ou um mês e afirma que é uma porcaria total...?
Para mim, é mais interessante ler sobre a verdadeira estratégia comercial, do que compará-la a uma verdadeira estratégia comercial.
pessoalmente, acho mais interessante ler essa letra aqui do que "lá fora" e não gosto dela, por isso não a leio...
 
vasek:
Do que você pode falar com um comerciante "manual" em um fórum comum, que trabalhou com uma estratégia conhecida durante uma semana ou um mês e afirma que é uma porcaria total...?
Para mim, é mais interessante ler sobre a verdadeira estratégia comercial, do que compará-la com uma estratégia real.
pessoalmente, acho mais interessante ler essa letra aqui do que "lá fora" e não gosto dela, por isso não a leio...

! :)
 
SK. писал (а):
vasek:
O que você pode dizer a um comerciante "domesticado" em um fórum regular que trabalhou com uma estratégia conhecida durante uma semana ou um mês e afirma que é uma besteira...?
Para mim, é mais interessante ler sobre a verdadeira estratégia comercial, do que compará-la a uma verdadeira estratégia comercial.
pessoalmente, acho mais interessante ler essa letra aqui do que "lá fora" e não gosto dela, por isso não a leio...

! :)


Bem, se é esse o caso, então que seja!

Pelo menos você pode dar uma risada de vez em quando. O riso é útil.

 
Outro Titanic" (simplesmente - um grande navio de passageiros) afunda... Milhares de passageiros estão flertando na água... Barcos com marinheiros se apressam a agarrar os passageiros pelos cabelos e arrastá-los para dentro dos barcos...E então perto de um dos barcos aparece uma cabeça calva fora da água... Os marinheiros no barco olham para a "cabeça calva" durante vários segundos em confusão, então um dos marinheiros acaricia a cabeça calva com as palavras "Porra, não podemos brincar por aqui".
 
Sugiro que a página principal do fórum exiba uma coluna com o apelido e a hora do último respondente. Caso contrário, quando você olha para um tópico de interesse onde há uma nova resposta, não há nada lá... Um apelido pode ser pelo menos um pouco de confiança para julgar a utilidade de uma resposta.

P.S. ballistika, não se trata do seu posto. Seu posto está bem encaminhado.
 
Desta forma simples, o Mathemat decidiu se registrar permanentemente na página inicial.
Afinal de contas, a julgar pelos números sob os avatares, é seu nome que aparecerá lá com mais freqüência :)
 
Mathemat:
Sugiro que na página principal do fórum você exiba uma coluna com o apelido e a hora do último respondente. Caso contrário, você olha o tema de interesse, no qual houve uma nova resposta, e não há nada... E pelo apelido você pode ao menos julgar com alguma certeza como a resposta é útil.


Destacado. Essa é uma ótima sugestão. Eu o ampliaria ainda mais.

Seria bom poder visualizar somente a lista de participantes de linha em ordem cronológica. Por exemplo, um usuário está interessado em "Proposta: Faça este fórum somente para discussão MQL". O usuário pressiona o botão "Ver participantes" e se encontra em uma página com apenas os avatares dos visitantes exibidos. O usuário acha que está interessado nos posts do SuperUser e quer ver o que ele escreveu lá. Ele clica em seu avatar e chega à seção do tópico onde esta mensagem está localizada. E se não houver visitantes no tópico, ele não lê o tópico (ou lê, se ele estiver interessado no tópico em si).

Em geral, é preciso dizer que há visitantes, cuja opinião é sempre interessante. Desenvolvedores, por exemplo. E rever todos os tópicos a cada vez é um pouco tedioso. Pela mesma razão, seria bom fazer a lista de postagens de um visitante "Mostrar todas as postagens do SuperUser".

 
Better:
Desta forma simples, o Mathemat decidiu se registrar permanentemente na página inicial.
Afinal de contas, a julgar pelos números sob os avatares, é seu nome que aparecerá lá com mais freqüência :)
Eu sabia, eu sabia... Melhor, não estou interessado em números.

Há nomes com dígitos muito pequenos, cujas opiniões são importantes para mim muito mais do que as opiniões de alguns nomes com dígitos grandes. Não vou citar os nomes específicos com grandes índices de inflação, os visitantes regulares os conhecem de qualquer forma. Com os pequenos aqui estão alguns exemplos: mandor, Tovaroved, nen. As opiniões dessas pessoas são muito interessantes para mim.

A propósito, sua opinião é interessante para mim, embora sua figura não seja tão boa assim. E a classificação nesta coluna não sugeri absolutamente especificar...

P.S. E, afinal, é possível ligar a opção de desligar deliberadamente a visibilidade de uma classificação (figuras) para não assustar aqueles que confiam demais nele. Tal opção, a propósito, seja em viac, seja em bulcoclube existe...
 
Mathemat:

Eu sabia, eu sabia... Melhor, estou menos interessado em números.
"Você inventa desculpas, a culpa é sua!"

Em outras plataformas de fórum, há mensagens padrão como "Última mensagem no tópico A, membro B" constantemente penduradas no topo.
Há também opções de "Mostrar todos os novos posts (tópicos ativos) desde sua última visita", também com um autor.
Acho que dentro desses limites o webmaster pode aparafusar algo sem esforço.
Embora seja tentador ver todos os posts de um usuário,
Atualmente estou fazendo uma busca por apelidos.
 

Em geral, uma sistematização dos principais tópicos é muito necessária.

Há muitas informações úteis sobre este fórum, mas infelizmente é difícil encontrar tudo o que já foi e é necessário agora.

Razão: