Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 30

 
C-4:

Meu trabalho será o de comprar. E comprar não é tão fácil como passar o mouse sobre o botão de venda.

Não necessariamente VENDER, você também pode COMPRAR. Apenas move a taxa de câmbio em uma direção diferente)). Você não precisa apontar. Você aponta, aguarde a reação do proponente. Feche a janela, abra-a novamente, espere. E assim por diante.

Então, você já verificou?

Existe tal coisa, não existe?

Se funcionar - compare os preços nos gráficos e haverá uma conclusão - para onde e do que o preço se move))))

Minha opinião pessoal é que o preço certamente não se move em favor do comerciante.

Minha tarifa tem voado +/- 50 pips. Às vezes quase verticalmente.

Depois disso, cheguei à conclusão de que todos têm uma tomada (todos estão registrados), na qual ele mergulha com seu depósito até a anulação total. E não importa onde você queira verificar a cotação - você só verá seu próprio gráfico. Você precisará comparar as citações com outros comerciantes REAIS. Alexander e eu já o fizemos há um ano. Como você pode ver, ele não está mais no forum))))

Depois disso, houve uma idéia de arbitragem intercorretora conjunta. Mas ele me disse que não houve pagamento nesse caso.

 
C-4:

Meu trabalho será o de comprar. E comprar não é um pouco mais fácil, mas ainda mais difícil do que passar o mouse sobre o botão de venda.
É improvável que você tenha sucesso, o preço não precisa ser movido, seu movimento precisa ser previsto.
 
yosuf:
É impossível e impensável mover o preço do forex como você quiser, caso contrário ele permaneceria como um grande cassino não reconhecido e o forex é reconhecido por todos como um fixador de preços objetivo. Afinal, se alguém tentasse mudar o preço, digamos, do dólar, teria que reavaliar não apenas todo o dinheiro disponível e não monetário, mas também toda a riqueza criada até agora! Nenhum grupo de pessoas, por mais monstruoso que seja, pode fazer isso, pois afeta os destinos de nações e países inteiros. Se partirmos do princípio de que tais tentativas acontecem, deve-se admitir que são de curta duração e que os organizadores de tal espetáculo "acordarão" para o que fizeram e devolverão o preço. Aparentemente, esse é o caso e é por isso que o preço vai e vem, enquanto o preço "real" nunca se moverá devido a esses grupos de provocadores - ele próprio se move lentamente de acordo com as leis da economia. Eles movem a cauda da leoa e tentam nos convencer de que eles mesmos fazem a leoa se mover, figurativamente falando. Mas basta seguir o movimento da cauda, seja ele feito pela própria leoa ou por um grupo de pessoas, por exemplo, com a ajuda de um fio atado secretamente à cauda, a fim de ganhar dinheiro. Uma tendência plurianual é um padrão real de movimento de preços de acordo com as leis da economia, mas não se pode ganhar muito com isso, apenas dentro dos juros bancários, acho eu.
Yusuf, você escreve tudo corretamente, mas a história moderna mostra que tudo é possível, basta lembrar o tempo de Gorbachev - da noite para o dia eles tiraram tudo de 280 milhões de pessoas, e em 1992 o dólar subiu de 0,60 kopecks para 125 rublos em uma semana. Agora a ONU está declarando guerra à Síria, ainda que a ONU seja essencialmente uma organização de manutenção da paz..... e assim por diante. É por isso que assumo que o mercado Forex pode refletir o valor real das moedas, mas o preço se desloca para onde é suposto, independentemente dos comerciantes. O mundo moderno e a economia mundial não obedecem às leis da lógica e do senso comum, mas eu acho que há um sentido - o dinheiro governa o mundo, não importa quão banal ele possa parecer
 
Tantrik:
É improvável que você tenha sucesso, não deve mover o preço, deve prever seu movimento.

Agora eu acho que o preço será o C-4 desejado:

O procedimento é muito fascinante e pode levar cerca de 24 horas sem dormir)).

Eu até me pergunto em que par ele está?

 

Se for EURUSD:


 
new-rena:

Se for EURUSD:


Eu também acho que vai ser assim.
 
Aqui vamos nós, tendências específicas.... O jogo de cotação de preços foi descartado. Se está para cima, está para cima; se está para baixo, está para baixo. Basta observar o canto))))
 

Você acha que os Bancos têm consultores que fazem transações dependendo do copo (ou seja, movem o preço), e o fazem com um certo algoritmo que é desvantajoso para o comerciante?

Por que eu pergunto? Muitos consultores especializados que testei, incluindo o meu, mostram resultados completamente diferentes antes e depois de 2009?

 
david2:

Você acha que os Bancos têm consultores que fazem transações dependendo do copo (ou seja, movem o preço), e o fazem com um certo algoritmo que é desvantajoso para o comerciante?

Por que eu pergunto? Muitos consultores especializados que testei, incluindo o meu, mostram resultados completamente diferentes antes e depois de 2009?

Minha opinião pessoal é que eles provavelmente têm. Mas eles dão uma referência precisa - eles precisam de uma citação específica até um certo tempo. O resto é um curativo de janela.
 
david2:

Você acha que os Bancos têm consultores que fazem transações dependendo do copo (ou seja, movem o preço), e o fazem com um certo algoritmo que é desvantajoso para o comerciante?

Por que eu pergunto? Muitos consultores especializados que testei, incluindo o meu, mostram resultados completamente diferentes antes e depois de 2009?


Onde você já testou seus EAs?
Razão: