Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 9

 
timbo писал (а):
...
Não é a questão. A questão é que não se pode ver a floresta para as árvores. Cansado...


Eu também estou cansado. Mas agora eu estou melhor. Sim, talvez não a essência (para você) que estou pedindo, mas é mais fácil para mim entender. Por que você acha que o Sergeev (que começou o tema) pediu um exemplo em números?
Se você descrevesse um algoritmo claro, não precisaria de nenhuma abstração, mas todos entendem estas abstrações de maneira diferente (ou sou o único?).
Além disso, você está apelando para a coisa errada! Você ainda não disse nada sobre o algoritmo!
 
Uh-huh, sim, página 6, falhou... Então o que não é um algoritmo de "preço de nascimento"? A propósito, estes bancos são como dedos em uma mão, por simplicidade podemos considerar um.
 
timbo:
Sim, sim, página 6, falhou... Bem, isso não é um algoritmo de "preço de nascimento"? A propósito, estes bancos são como dedos em uma mão, por simplicidade podemos considerar um.
Muito bem, que esta pergunta permaneça aberta para mim por enquanto! Se eu encontrar um algoritmo claro, eu lhe direi, mas me parece que poucos mortais sabem disso((((
 
gravity001:
timbo escreveu (a):
...
Não é o ponto. E a questão é que não se pode ver a floresta para as árvores. ... Cansado. ...


Eu também estou cansado. Mas agora eu estou melhor. Sim, talvez não seja o ponto (para você) que estou perguntando, mas é mais fácil para mim entender. Por que você acha que Sergeev (que começou o tema) pediu um exemplo em números?
Se você descrevesse um algoritmo claro, não precisaria de nenhuma abstração, mas todos entendem estas abstrações de maneira diferente (ou sou o único?).
Além disso, você está apelando para a coisa errada! Você ainda não disse nada sobre o algoritmo!


Sim, eles já o disseram mais de uma vez neste tópico.

as cotações no sistema de informação vão desde as negociações feitas e as mudanças de preço devido a diferentes volumes de ordens do contador

 

Isto pode ser de interesse para qualquer pessoa, embora seja em inglês, mas diretamente da MM desta parte do mundo, com explicações, com a história, com tabelas, com exemplos, etc. 130 páginas sobre "Transações de divisas e mercado monetário".

 
nickbilak:


sim, já foi dito mais de uma vez nesta linha


as cotações no sistema de informação se afastam das operações executadas, e o preço muda devido a diferentes volumes de ordens do contador

Muito tem sido dito nesta linha e não apenas nesta linha. E muitas opiniões se contradizem!
Porque a maioria dos cargos expressa suas opiniões ou as opiniões de outros, mas não discutem seus pensamentos de forma alguma.
É como escolher uma religião: todas as religiões se oferecem para acreditar nelas, mas todas elas são contraditórias para si mesmas e, portanto, ninguém tenta explicá-las logicamente!
Da mesma forma, você se oferece para acreditar em você, mas não explica de forma alguma sua opinião?

Além disso, todos dizem que algumas informações (parciais, incompletas) estão "perplexas". Imagine se você pegar todos os postes e construir um sistema FOREX sobre eles, você ficaria com um pouco de algaraviar.
Você não acha que sim?

Portanto, quando você fala sobre "nascimento" ou "movimento" ou "transporte" de um preço ou FOREX, por favor, expresse seus pensamentos em um sistema completo e certifique-se de dar as razões de seus pensamentos ou escreva as palavras "Eu PENSO assim, ou ISTO É O MEU PENSAMENTO". Então não haverá papa!

E então as pessoas acreditarão em você e será mais fácil para você escolher em quem acreditar! Uma vitória para todos, você não acha?
 

gravidade, não se trata de opiniões, mas de conhecimento. não é minha opinião ou a dotimbo e muitas outras. simplesmente lemos as informações relevantes na ocasião e as apresentamos aqui para aqueles que perguntaram.

por que você se surpreende de encontrar informações erradas ou contraditórias entre tudo aqui? isso sempre foi e sempre será o caso em qualquer discussão nos fóruns. alguns escritores estão simplesmente iludidos ao pensar que seus conhecimentos são verdadeiros.

Se você duvida da veracidade das palavras de alguém, existem outras fontes de informação, livros, etc. então leia-os e compare-os

 
Não estou sugerindo que você acredite no que eu disse, pessoalmente não me importo. Os fatos não precisam ser discutidos. É por isso que eu disse imediatamente, não há o que pensar. Quero dizer, tudo o que foi dito acima não são meus pensamentos, eu não acho, eu não penso nisso de forma alguma, eu apenas sei disso. E o sistema acabado completo está nos livros didáticos - dê-se ao trabalho de lê-lo.
 
nickbilak:

gravidade, não se trata de opiniões, mas de conhecimento. não é minha opinião ou a dotimbo e muitas outras. simplesmente lemos as informações relevantes na ocasião e as apresentamos aqui para aqueles que perguntaram.


por que você se surpreende de encontrar informações erradas ou contraditórias entre tudo aqui? sempre foi e sempre será em qualquer discussão nos fóruns. alguns escritores estão simplesmente iludidos em acreditar que seu conhecimento é verdadeiro.


Se você duvida da veracidade das palavras de alguém, existem outras fontes de informação, livros, etc. então leia-os e compare-os

Livros também, eu li. É claro que não li todos eles, mas acho que você também não leu. Portanto, livros são livros, mas mesmo livros não dizem a verdade. Eu diria que é 50/50.
Todos lêem quase os mesmos livros que estão disponíveis na Internet, e todos têm uma opinião diferente?

E assim você não me disse nada de novo!

... alguns escritores estão simplesmente iludidos ao pensar que seu conhecimento é verdadeiro.

Até agora, tenho a impressão de que você também é esse escritor! (Desculpe, mas estou sendo honesto)
Você acha que seu "conhecimento é verdadeiro"?

Portanto, para saber de quem é o conhecimento verdadeiro, PENSO, você deve expressar seus pensamentos em um sistema completo e ter certeza de argumentar seus pensamentos ou escrever as palavras quando necessário: "Eu PENSO assim ou ESTAS SÃO MINHAS COISAS" para evitar a confusão!
O critério de veracidade será a coerência dentro de todo o sistema!
O resultado será um sistema consistente que me satisfará e, PENSO, a muitas pessoas neste fórum!
 

Não é minha missão satisfazer a ninguém nos fóruns :) e explicar tudo em poucas palavras.

existe um sistema e é bastante simples, claro e compreensível para aqueles que se preocupam em encontrar informação, lê-la e digeri-la. os princípios básicos foram explicados aqui usando exemplos simples.

aqueles que escrevem sem conhecer os fatos podem acrescentar "eu penso assim". eu e timbo não consideramos necessário acrescentar tal frase, pois estes não são nossos pensamentos, mas uma declaração de fatos. e o fato de você não querer tomar nossa palavra por ela não pode negá-los. a única maneira de você verificar é examinar a questão em detalhes você mesmo.

Razão: