Download dos dados do tick - página 2

 

Primeiro você tem que escolher um corretor para as melhores condições comerciais:

  1. Melhores preços de compra e venda com boa liquidez.
  2. A melhor execução.
  3. Min. comissão.

Em seguida, avaliar outros fatores:

  1. Máximo e fácil acesso a todas as informações - histórico do tick, pilha atual.
  2. A capacidade de avaliar rapidamente as condições comerciais - Ask e Avg-história.
O ideal seria que tudo isso se reunisse em um único corretor. Então a escolha é óbvia. No momento, tal solução existe.

Isto é, por exemplo, Du.... não satisfaz as condições comerciais, embora tenha bom acesso à história.

 
Freud:

o que é a História do Minuto de Avg? - é o preço médio entre carrapatos por minuto?

Avg = (Bid + Ask) / 2. A história, que é igual aos preços Bid and Ask. O objetivo de utilizá-lo é analisá-lo em um comércio, se você quiser analisar apenas um símbolo e não dois (Bid and Ask). Além disso, funciona em um testador MT4 com um spread fixo pré-estabelecido corresponde mais adequadamente aos resultados em um comércio real do que em qualquer outro histórico.

existem soluções prontas para uso no MT4 pelo corretor - que tipo de corretor é esse? (o que está no link?)

A que tem a barra verde é a mais baixa.

não sei do que você está falando, não sei do que você está falando.

Veja o perfil.

a propósito, o ducas tem até a escolha de como coletar carrapatos - em barras pelo tempo, e por carrapatos contam, e assim por diante....

Quando os carrapatos estão disponíveis, as barras podem ser formadas a partir deles por qualquer condição.
 
http://eareview.net/tick-data
 

Este link é interessante, ele permite que você gere seu próprio FXT e cole-o no MT4-tester. Assim, também a possibilidade de fazer uma aposta cara a cara:

Finalmente, uma questão de perguntas. Se você empurrar os carrapatos simulados no MT5 para o arquivo MT4 FXT, enquanto не дав o testador MT4 recalcula, quem será mais rápido no modo "tick by tick"? E o resultado será o mesmo (símbolo EURUSD, moeda de depósito USD)?
 

Tenho a sensação de que aqueles que estão realmente interessados em citações da Dukas ou algo comparável não estão mais interessados no testador MT4. Eles têm seu próprio negócio. =)

Portanto, não haverá apostas cara-a-cara.

 

O testador MT4 pode executar estratégias sobre a história real do tick. Com suas próprias limitações, é claro. Naturalmente, somente aqueles que conhecem os meandros dos testes, assim como o autor, podem ter algo melhor do que sua calculadora. Acho que tal produto vai sair com certeza.

Na verdade, o cara-a-cara é interessante (como um fato, não para a prática). O que tudo se resume até agora é que o testador MT4 é mais rápido que o testador MT5 com os mesmos carrapatos. Ou seja, o testador MT4 lida significativamente mais com os mesmos carrapatos por segundo do que seu sucessor. Mas isso é sem provas até que alguém faça uma entrevista cara a cara. Certamente serão encontrados entusiastas.

 

Bem, meu ponto é que se alguém está interessado em carrapatos para comércio real, então 1. eles já têm seu próprio "testador". 2. MT5 ele não está muito interessado, porque a MT5 ainda não é utilizada na prática comercial real.

Pessoalmente, eu nunca coloquei ainda o MT5. O tempo é uma pena para aquele 7º ou qualquer que seja o item gratuito. Embora os "entusiastas" gostem de pontos, sim. Mas há outro problema com eles. Muitas vezes têm poucas qualificações para apostas e pesquisas presenciais (ver Reshetov). =)

 

Uma aposta cara a cara é necessária para preencher uma tabela REITERANDO o desempenho (e precisão) de diferentes testadores nos mesmos carrapatos. Por exemplo, os desenvolvedores da FXCM também afirmam que seu testador é super-rápido. E o testador pode ser acessado via SDK. Também é interessante comparar - não há restrições sobre o histórico de carrapatos personalizados ali.

É claro que alguns testadores têm limitações que afetam a precisão e as capacidades:

  1. No MT4 não existe o conceito de tempo e volume do tick.
  2. No MT5, não há nenhum conceito de tempo, volume e histórico personalizado.
  3. Na FXCM, não existe um conceito de volume.
  4. O Dukascopy-tester é o mais preciso (e o mais lento), mas não há (visto há muito tempo) história personalizada.
 

Boa noite.

Você poderia me dizer o que os valores AskVolume e BidVolume significamnos dados do Dukascopy tick?

 
Gekelberi:

O volume no vidro.
Razão: