O que você acha do comércio intuitivo? - página 15

 
Yurixx:
Mathemat:
xeon: e se houvesse quatro X's? :-)))
Bem, então não seria Yurixx, mas um monstro de algum tipo.


Eu estou quase ...

:-))


Yurix, não há necessidade de ser modesto, você já escreveu antes. :0)
Я люблю женщин и они платят мне.
Cinco X's não serão suficientes... ;)
 
ballistika: E o MATHEMAT estava errado ao pensar que eu não sou engraçado...
Eu não disse que lhe falta humor, balistika: geralmente a inteligência se correlaciona bem com um senso de humor. Deixe-me agora tentar enviar a Yurixx uma carta com confirmação de leitura (já a enviei uma vez) e depois enviar seu endereço para seu endereço?
 

Oi NIROBA, me informe onde você abriu uma conta demo com os detalhes:

qee, после вашего поста я открыл демо счёт, вот логин: 556039 и пароль для просмотра: f4qflus.

Não há nenhuma conta com estes detalhes no servidor MQ, de acordo com meu MT. Se não na MQ, onde você a abriu? Na aldeia do seu avô ? Isso não é justo, suas informações ou são incompletas ou falsas.

 
Yurixx:

Olá NIROBA, me avise onde você abriu uma conta demo com detalhes:

qee, depois de seu post eu abri uma conta demo, aqui está o login: 556039 e senha para visualizar: f4qflus.

No servidor MQ, de acordo com meu MT, não há nenhuma conta com tais detalhes. E se não na MQ, onde você a abriu? Na aldeia do seu avô? Não é bonito, suas informações ou são incompletas ou falsas.


Talvez eu devesse lhe dar minha conta corrente e minha senha! :)

Yurix, quer ver o estado? :)

Aquele que procura sempre encontra!

 

Não tenho dúvidas de que você é uma farsa. Assim como o fato de que você não pode sequer mostrar nenhum resultado sustentável na demonstração. Você está fraco de espírito. Suas mãos tremerão se você souber que outra pessoa está olhando para sua negociação. Nem mesmo o fato de que não é por dinheiro, mas por brincadeiras. Foi por isso que lhe fiz uma pergunta, e você imediatamente adormeceu. :-)

De qualquer forma, garoto, você está livre. Prática em gatos...

 
Mathemat:
ballistika: E o matemático pensou em vão que meu senso de humor estava faltando...
Eu não disse que você não tinha senso de humor, balistika: a inteligência geralmente se correlaciona bem com um senso de humor. Deixe-me agora tentar enviar a Yurixx uma carta com confirmação de leitura (já a enviei uma vez) e depois enviar seu endereço para seu endereço?

Alexey, você recebeu minha resposta ou não?
 
Yurixx:

Há muito tempo não tenho dúvidas de que você é uma farsa. Assim como o fato de que você não pode sequer mostrar nenhum resultado sustentável na demonstração. Você é fraco de espírito. Suas mãos tremerão se você souber que outra pessoa está olhando para sua negociação. Nem mesmo o fato de que não é por dinheiro, mas por brincadeiras. Foi por isso que lhe fiz uma pergunta. E você imediatamente adormeceu. :-)

De qualquer forma, garoto, você está livre. Prática em gatos...


Yurix, mas você está forte no espírito e pronto para monitorar a conta demo agora mesmo. E certifique-se de nos mostrar

para nos mostrar os resultados mais consistentes e estáveis que já vimos. Por favor, maestro!

Posso enviar-lhe uma senha de negociação para sua conta existente.

E todos nós estaremos atentos ao seu profissionalismo (com uma letra maiúscula).

Você está pronto para nos surpreender? Ou você está pronto para nos surpreender?

 
Yurixx:
Alexei, você recebeu minha resposta ou não?
Sim, Yuri, obrigado. E enviou-o para Angela.
 
Os cientistas estão abrindo o "mecanismo" da inefável propriedade humana

que está
aqui, http://inauka.ru/analysis/article77802?subhtml , e parece estar funcionando, pelo menos indo na direção que queremos.
 

Foi um prazer ler todo o tópico, obrigado, "balistika" e todos aqueles interessados e desenvolvendo-o.

Minha intuição também se manifesta de uma forma interessante. Meus ouvidos estão cansados e eu posso senti-lo. Quando eu dirijo um carro e saio, por exemplo, quando o pára-choques dianteiro pode bater em outro carro parado no estacionamento, então quando meu pára-choques está se aproximando dele, meus ouvidos estão cada vez mais tensos até começarem a queimar, o que significa - agora apenas "raspar" (bater)! Ou quando estou estacionando. Ou quando desço ao porão e bato no teto com minha cabeça ou quando estou em qualquer tipo de perigo - "me dê um cigarro" ou quando alguém olha para mim com más intenções. Há muitos exemplos e eles acontecem todos os dias, e é precisamente nos momentos de perigo.

Minha intuição explode - meus ouvidos ficam tensos - eu libero automaticamente adrenalina dependendo da tensão - estou pronto para correr, lutar, reagir instantaneamente, e assim por diante.

Em forex eu costumava aplicar isto também. Mas há tanto perigo aqui que você pode sentar-se com as orelhas vermelhas por uma hora sem abrir um único negócio. Muita adrenalina é liberada quando a intuição funciona, e é muito exaustiva e cansativa. Imagine que você segrega adrenalina por 10-15 minutos o tempo todo? Então tudo dói e você se sente como um homem velho quando você "ricocheteia". Na vida a intuição funciona "de vez em quando" no momento do perigo, você "salpica" de adrenalina, você se esforça, sobrevive ao perigo e agora você tem um descanso. Portanto, posso dizer por mim mesmo - não poderia usar a intuição no Forex, até ter a idéia: se você se acostumar todos os dias, digamos às 8 horas da manhã, para olhar os gráficos e ouvir seu indicador dizer a si mesmo, por exemplo: "Open Buy with TP 30", ou "Open Sell Stop at 1.27 with TP 40" e assim por diante, registrando a capacidade da adrenalina pela experiência pessoal, você pode se acostumar a tal trabalho e realmente treinar sua Intuição. Eu já passei por isso. E aqui, no posto do respeitado "SK", vi exatamente o que me aconteceu. Treinar a intuição e tentar submetê-la ao seu controle é, antes de tudo, um trabalho na mente. Assim é trabalhar no corpo. Você se escuta, olha para dentro de si mesmo, sente-se e se encontra lá. E o que acontece? Quando após uma semana de trabalho na consciência e "escutar" a si mesmo você vê o resultado (todos os negócios são lucrativos), então você não está interessado neste resultado, porque você passa para "outro nível" de pensamento e percepção do mundo. Isto é o que está se abrindo para você! O Forex se posiciona em um outro nível, e somente com um sorriso você se lembra por que começou ISTO.

Talvez, muitas pessoas não me entendam. Mas eu sou categoricamente contra o uso da intuição para ganhar dinheiro. Agora me parece repugnante. É como se... é como (pensando bem no que comparar com...) usar a fé em Deus e pedir-lhe que lhe dê dinheiro. Ou ligar para o hospital e pedir-lhes dinheiro para um novo computador - eles têm dinheiro! Ou usar a beleza do céu noturno cravejado de estrelas para colar uma cena de estupro a esse fundo. Não sei que outros exemplos posso dar, talvez a SK possa lhe dizer, ele é mais esperto e sabe do que estou falando. É difícil para mim comparar algo incrivelmente puro e surpreendente com algo sujo e baixo.

Mais de uma vez o pensamento me passou pela cabeça que Instinto e Intuição estão de alguma forma relacionados. Mesmo soletrando, eles estão próximos. Ambos estão "tentando" nos salvar do perigo. Ambos nos ajudam na Vida. Mas o instinto é dado desde o nascimento, enquanto a intuição vem com anos. Provavelmente com experiência, mas aqui estou pronto para especular sobre que tipo de experiência. Existem diferentes experiências. Há a experiência de escutar a si mesmo e trabalhar sobre si mesmo como pessoa, e há a experiência que vem com novos conhecimentos. Existem também diferentes tipos de conhecimento, e a quantidade de conhecimento inútil é muito maior. E há também a experiência de usar a intuição. É preciso escutar a si mesmo, ao próprio corpo e à própria consciência.

E aqui está a conclusão:

Todos têm "orelhas" diferentes, isso é certo. Deve-se escutar a si mesmo no momento de perigo e concentrar a atenção no seu próprio "indicador". Este indicador é dado a todos. E não para melhorar nossas vidas. Mas para VIVER!

Razão: