Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 8

 
qee:

Provavelmente, quer escrever algum tipo de indie de graça.

A propósito, sim. Se a rentabilidade é de 2000% ao mês, é ridículo regatear o preço da escrita. Pegue qualquer um e dê a eles o que quiserem. Por que toda essa fixação de fósforos?
 
Boa noite.
Se você ainda quiser utilizar os serviços de um programador, envie um e-mail para alex.gray@mail.ru
com prazer.
 
chv:

Você quer lançar um projeto de desenvolvimento da EA e emitir um caso comercial para ele, ou eu entendi mal este tópico do fórum?


Eu só queria saber o custo objetivo do trabalho.
 
SK. писал (а)

Das Leis de Murphy(http://optimism.chat.ru/):

Cheesholm's Third Law.
Quaisquer sugestões que as pessoas entendam de forma diferente da pessoa que as faz.

Implicações.
1. Mesmo que sua explicação seja tão clara que impeça qualquer interpretação errônea, ainda assim haverá alguém que o entenderá mal.
2. 2. se você tem certeza de que o que fez será universalmente elogiado, alguém está fadado a não gostar.


Em um fio paralelo, tentei debater a "fractalidade do mercado" e percebi que cada um tem uma idéia diferente dos fractais.

Então talvez seja uma coisa boa que cada um de nós olhe para as mesmas coisas e as veja de forma diferente?

Caso contrário, não teríamos artistas, designers ou inventores.

 

Alguém do fórum está participando da competição de demonstração? http://www.alpari-idc.ru/ru/demo_raiting/

 
timbo:

A propósito, sim. Se a rentabilidade é de 2000% ao mês, regatear o preço da escrita é ridículo. Pegue qualquer um e dê a eles o que quiserem. Por que toda essa fixação de fósforos?
Não vou dar nada pela rentabilidade desta EA, vou realizar uma competição para ver quem dará mais pelo direito de escrever este milagre.
 
Figar0:
Timbo:

A propósito, sim. Se a rentabilidade é de 2000% ao mês, então regatear o preço da escrita é ridículo. Pegue qualquer um e dê a eles o que eles querem. Por que esta economia de fósforos?
Não sei por que não deveriam escrever esta EA de graça, eu daria mais pelo direito de escrever este milagre.

Se eu escrever esta EA de graça, darei mais de $1000 pelo autor desta EA porque ele me deu o direito de usar seu sistema :)
 
Dada a rentabilidade declarada, eu não confiaria em ninguém para escrever o código inteiro, ou há o risco de o programador fugir assim que entender o algoritmo. Portanto, você tem que espancá-lo e encomendar blocos independentes para diferentes pessoas.
Por outro lado, se você acorrentar o programador a um radiador, você poderá confiar nele ou ela para escrever toda a EA. Ao mesmo tempo, não há questão de pagamento - você terá que matá-lo no final do projeto de qualquer maneira.
 
Oh, que interessante... Quem dará mais a Alex? Figar0, iNatlami, você viu o link que eu dei anteriormente? Você não esqueceu os riscos deste sistema - ou é a rentabilidade que o cega? Bom marketing, Alex!
 

Menos de 100 libras para um EA não é respeito para o programador. Mais de 1.000 libras por um EA não é respeito pelo cliente.

Razão: