Uma pergunta para as pessoas que têm feito dinheiro estável com seu MTS???

 
Quanto você ganha, em média, por trimestre?
 
Oh, perdoe a pergunta igualmente imodesta: qual é o tamanho de seu pênis? Quantos centímetros, em média?
 
200%, mas com o acompanhamento manual de um assessor.
 

semelhante a 200%, mas observe que o valor do saque não deve exceder um determinado valor

 
E tenha em mente que se você está apenas começando a negociar, é muito difícil resistir ao comércio, portanto, mesmo com a MTS você precisa de disciplina.
 

// semelhante a 200%, mas tenha em mente que o valor do saque não deve exceder um determinado valor

E se for através de um banco?

 
VelesFX:
Quanto você ganha, em média, por trimestre?


É assim que você deve perguntar (e, pathfinder, não coloque seu pipi na placa comum chamada Forex!):

Quantos pontos você ganha por mês/trimestre, etc.?

Esta pergunta não deve confundir ninguém. A resposta em dólares é fácil de calcular - é igual à resposta anterior multiplicada por qualquer número inteiro ou 0,83, 1,66, 2,49, 3,32 ...

 
Parabellum писал (а): Вот как нужно спрашивать (и, pathfinder, не надо лезть со своими писюнами в общую тарелку под названием Форекс!):

Quantos pontos você ganha por mês/trimestre, etc.?

Esta pergunta não deve confundir ninguém. A resposta em dólares é calculada por você mesmo - é igual à resposta anterior multiplicada por qualquer número inteiro ou por 0,83, 1,66, 2,49, 3,32 ...

Mas, por favor, não pense que todo Forex está limitado ao seu armário escolar, onde você mede suas mijas...
 
timbo:
Parabellum escreveu (a): É assim que você deve perguntar (e, pathfinder, não fique com seus pios na placa comum chamada Forex!):

Quantos pontos você ganha por mês/trimestre, etc.?

Esta pergunta não deve confundir ninguém. A resposta em dólares é seu próprio cálculo - é igual à resposta anterior multiplicada por qualquer número inteiro ou 0,83, 1,66, 2,49, 3,32 ...

Por favor, não pense que tudo de forex está confinado ao banheiro de sua escola, onde você mija por aí...


E o que o ofendeu no meu posto, amigo Timbo?
 
Parabellum писал (а): É assim que você deve perguntar (e, localizador de caminhos, mantenha seus olhares fora da placa comum chamada Forex!):
O Forex nunca foi, em minha opinião, uma placa comum. Sim, eu exagerei um pouco. Concordo com você Parabellum, você poderia ter colocado a questão não de forma tão crua, mas, digamos assim: "Quanto lucro em pips posso esperar?". Por que a pergunta em si - sem especificar o horizonte comercial e o capital inicial? Que informações úteis o autor da pergunta ganhará com as respostas?
 
pathfinder:

Quanto lucro em pips posso esperar?
Aqueles que estão fazendo tais perguntas deveriam esperar apenas lucros negativos até o momento.
Razão: