Estratégias Forex - página 7

 
Byte:

Se você conhece a direção, você tem que colocar um fim a fim de corrigir perdas de forma confiável, para ter certeza e garantir perdas por assim dizer))))

Não esqueça que existem emoções como ganância, medo, heroísmo - todas elas nos ajudam a "ganhar dinheiro".

Se você quiser, leia "Market Wizards", você descobrirá como as pessoas ganham dinheiro lá....

conhecer a tendência e negociar a tendência são duas coisas diferentes

 
dmmikl86:

A tendência é de um prazo maior, você negocia com um prazo menor.

"Negociar contra o mercado" é quando a tendência é para cima no dia e você vende na hora

A inversão já começou no prazo mais alto e você vende nos horários e comercializará na nova tendência.
 
Svinozavr:
Você está certo. Determinar a direção é um negócio um pouco complicado. Mas é possível estar em sintonia com o que está acontecendo. Não é uma panaceia, mas vai salvá-lo da loucura de ir contra a tendência.


Então, chegamos à seguinte conclusão, entrar em tato nos faz parar, o tamanho das perdas será ditado pela MM, e como isso será conseguido pela redução do lote, e a redução do lote, por sua vez, dará não só uma diminuição das perdas, mas também uma diminuição dos lucros ... daí a moral:

Se você negocia com tendências, com paradas, sem fazer médias e manter MM, é possível fazer muito com um depósito médio de menos de mil dólares em corretoras, ou até mais, com micro, que se tornaram tão populares devido à possibilidade de manter MM em pequenos depósitos?

E como conseqüência, o comportamento da multidão que perde torna-se claro, porque somente em um pequeno depósito pode-se fazer uma fortuna, tudo o resto é correto, é claro, mas não se alimenta.

É como o pôquer em um torneio, os jogadores são forçados a assumir mais riscos no início do torneio e tentar assumir riscos menores mais próximos da final.

 
goldtrader:

"Todos" ou "todos"? Provavelmente não todos. Mas é um fato que a maioria deles são.

Por quê?

1. Porque a vantagem estatística está do lado das empresas corretoras, ou melhor, o comerciante perde a priori. Spread, swap (total), comissão, slippage .....

2. As dependências do mercado, especialmente no forex são muito fracas, é difícil detectá-las.

3. DC estimula os comerciantes a negociar mais frequentemente, para que os comerciantes percam mais em cada comércio.

4. Eles oferecem ópio para as pessoas na forma de Lovins e outros TS granulados, para não mencionar o serviço pay.ru, recheado de furadores.

5. A publicidade agressiva das corretoras promete grandes lucros nos mercados financeiros, e os iniciantes, depois de ouvir um curso introdutório sobre a ameixa das corretoras, essencialmente sem entender nada, lançam seu primeiro depósito sobre 99,99% da ameixa.

6. Você deve seguir um caminho muito longo e difícil, perder muito nervosismo, dinheiro e saúde para conseguir algo neste negócio difícil. Nem todos podem suportar tudo isso.

De fato, as razões são muitas. Na verdade, sem pelo menos 5 anos de experiência, o comerciante está condenado ao fracasso. Especialmente em forex e especialmente quando se negocia através de CDs de cozinha.

Atrevo-me a perguntar se existem estratégias lucrativas?, você tem uma estratégia - inclui paradas, fechaduras, lucros?
 
Tantrik:
Atrevo-me a perguntar se você tem uma estratégia lucrativa, você tem uma estratégia com paradas, fechaduras, lucros dentro dela?

Não tenho dúvidas de que existem. Mas duvido que haja qualquer ineficiência de mercado que permita ganhar mais de 30-50% ao ano com um drawdown máximo de até 10%. Com exceção, talvez, dos grandes participantes que aceitam as ofertas mais rentáveis que ainda nem sequer foram colocadas no mercado.

Não uso fechaduras, aquisições muito raramente, paro SEMPRE, com média de qualquer tipo. Meu sucesso em forex é muito modesto, eu o considero provavelmente o mercado mais difícil em todos os aspectos.

 
goldtrader:

Não tenho dúvidas de que existem. Mas duvido que haja qualquer ineficiência de mercado que permita ganhar mais de 30-50% ao ano com um drawdown máximo de até 10%. Com exceção, talvez, dos grandes participantes que aceitam as ofertas mais rentáveis que ainda nem sequer foram colocadas no mercado.

Não uso fechaduras, aquisições muito raramente, paro SEMPRE, com média de qualquer tipo. Meu sucesso em forex é muito modesto, eu o considero provavelmente o mercado mais difícil em todos os aspectos.

Se existe um padrão (3pc) - um TS primitivo de paradas curtas - lucros longos levam a conta constantemente ao negativo - a culpa é das paradas. forex não permite tecnicamente ficar na direção certa sem acionar paradas. Na verdade (pergunta discutível) não se pode prescindir de hedging, mesmo que se trate de uma posição temporária.

Acho que não podemos passar sem cobertura, embora temporariamente.

 
MetaDriver:

Não sei, então.

Artigo, vamos lá, qual é o truque?! :)


Sim, está claro na foto - ele estava construindo uma LOTE, só que ele escondeu o tamanho da LOTE. Você precisa testar sem trocar MUITO, senão tudo é lixo!!!
 
Tantrik:

Na presença de padrões (3 peças) - um TS primitivo de paradas curtas - lucros longos conduzem a conta de forma constante no negativo - culpa as paradas. forex não permite tecnicamente ficar na direção certa sem acionar as paradas. Na verdade (discutível) não se pode prescindir de hedging, mesmo que se trate de uma posição temporária.

O TS precisa de uma estratégia e ela se revela a única estratégia - não uma única estratégia de perda (quero dizer, não muito e uma negociação de moeda).

O culpado não são as paradas, mas as paradas erroneamente definidas. Encontrei numerosas recomendações na literatura para estabelecer paradas com base na perda máxima permitida em um comércio. Acho que esta é uma má prática. A parada deve ser logicamente (ou tecnicamente) justificada, e o lote é selecionado por considerações MM. Paradas próximas serão eliminadas pelo ruído do mercado se o TS for de médio ou longo prazo. Paradas curtas só são aceitáveis no escalpe, focadas na entrada em um movimento rápido.

.

A cobertura/bloqueio é autodestrutiva.

.

Nem um único negócio perdido é um Nirobshchina. Perder negócios é uma obrigação. Caso contrário, um comércio matará o depósito. É como uma sobrecarga em qualquer negócio.

 
goldtrader:

A culpa não é das paradas, mas sim das paradas erradas. Tenho encontrado repetidamente recomendações na literatura para estabelecer paradas com base na perda máxima permitida em um comércio. Acho que esta é uma má prática. A parada deve ser logicamente (ou tecnicamente) justificada, e o lote é selecionado por considerações MM. Paradas próximas serão eliminadas pelo ruído do mercado se o TS for de médio ou longo prazo. Paradas curtas só são aceitáveis no escalpe, focadas na entrada em um movimento rápido.

.

A cobertura/bloqueio é autodestrutiva.

.

Nem um único negócio perdido é um Nirobshchina. Perder negócios é uma obrigação. Caso contrário, um comércio matará o depósito. É como uma sobrecarga em qualquer negócio.

A direita deixa de estar 50pp. sob (por exemplo) resistência, a tendência pode ser derrubada por uma falsa quebra (alta, armadilha de baixa), e a troca de 100pp. stop e 100pp. lucro não é de alguma forma atraente. Os lotes com menos podem ser! Você pode fechar um ou dois negócios em menos - e se houver 68% deles.

Exatamente no meio eu quero colocar filosofias. Exemplo: dar a um profissional uma posição de -50pp. - Você pode fazer o que quiser, mas terá lucro zero.

 
goldtrader:

A culpa não é das paradas, mas sim das paradas erradas. Tenho encontrado repetidamente recomendações na literatura para estabelecer paradas com base na perda máxima permitida em um comércio. Acho que esta é uma má prática. A parada deve ser logicamente (ou tecnicamente) justificada, e o lote é selecionado por considerações MM. Paradas próximas serão eliminadas pelo ruído do mercado se o TS for de médio ou longo prazo. Paradas curtas só são aceitáveis no escalpe, focadas na entrada em um movimento rápido.

.

A cobertura/bloqueio é autodestrutiva.

.

Nem um único negócio perdido é um Nirobshchina. Perder negócios é uma obrigação. Caso contrário, um comércio matará o depósito. É como uma sobrecarga em qualquer negócio.

e como você determina a saída do negócio?