Lucro a partir de uma faixa de preço aleatória - página 2

 
Integer:

Dube provou a impossibilidade de uma vitória sistemática sobre uma série aleatória de dados. Ele é um matemático. Simplificando - não existe um sistema para ganhar em uma aposta constante.

Não vou dizer nada sobre a águia-olho, mas recentemente descobri mais uma vez que se pode ganhar dinheiro em uma distribuição normal. Há algum tempo atrás eu verifiquei no Excel, e agora eu verifiquei em várias amostras.
 
Integer:

Dube provou a impossibilidade de uma vitória sistemática sobre uma série aleatória de dados. Ele é um matemático. Simplificando - não existe um sistema para ganhar em uma aposta constante.

E então dois comerciantes russos Chebotarev e Yashin escrevem um artigo e dizem que o americano chamado Dub não é um matemático, mas um idiota.
 
Rosh:
Inteiro:

Dube provou a impossibilidade de uma vitória sistemática sobre uma série aleatória de dados. Ele é um matemático. Simplificando - não existe um sistema para ganhar em uma aposta constante.

Não vou dizer nada sobre a águia, mas recentemente descobri mais uma vez que é possível ganhar dinheiro com a distribuição normal. Há algum tempo atrás eu verifiquei no Excel, e agora eu o verifiquei com várias amostras.
Se você levar em conta que as cotações não são exatamente uma distribuição normal, você pode ganhar ainda mais dinheiro com elas.
 

Estudos similares sobre a distribuição normal foram realizados pela Northern Wind. O link é http://forum.fxclub.ru/showthread.php?t=32942. Rosh, você está apenas um pouco longe do graal: você tem que converter dados reais em dados normalmente distribuídos. Esta também é a idéia da Northwind...

2 usdjpy: a multidão de pessoas que pensam que Dub é um idiota está crescendo e se espalhando...

 
Rosh:
Inteiro:

Dube provou a impossibilidade de uma vitória sistemática sobre uma série aleatória de dados. Ele é um matemático. Simplificando - não existe um sistema para ganhar em uma aposta constante.

Não vou dizer nada sobre a águia, mas recentemente descobri mais uma vez que é possível ganhar dinheiro com a distribuição normal. Há algum tempo atrás eu verifiquei no Excel, e agora eu o verifiquei com várias amostras.

É natural e normal.
 
usdjpy:
Inteiro:

Dube provou a impossibilidade de uma vitória sistemática sobre uma série aleatória de dados. Ele é um matemático. Simplificando - não existe um sistema para ganhar em uma aposta constante.

E aqui dois comerciantes russos Chebotarev e Yashin escrevem um artigo e afirmam que o dub americano não é um matemático, mas um idiota.



Infelizmente não consegui ler o artigo, mas tive a impressão de que Chebotarev e Yashin estão apenas coletando um banco de dados de endereços para spam - primeiro fotos loucas demais, depois

Você está no grupo de usuários que não estão autorizados a fazer esta ação.

Em uma amostra limitada, uma vez otimizada, você pode obter um lucro. Faça com que seja infinito e você obtenha uma grande ficha.

 
Integer:

Em uma amostra limitada, uma vez otimizada, você pode obter um lucro. Faça infinito e você obtém uma grande ficha.

Dê-nos alguns exemplos de otimização em amostra infinita. IMHO os adeptos do carvalho são tão carvalhosos quanto seu ídolo.
 
Mathemat:

Estudos similares sobre a distribuição normal foram realizados pela Northern Wind. O link é http://forum.fxclub.ru/showthread.php?t=32942. Rosh, você está apenas um pouco longe do graal: você tem que converter dados reais em dados normalmente distribuídos. Esta também é a idéia da Northwind...

2 usdjpy: a multidão de pessoas que pensam que Dub é um idiota está crescendo e se espalhando...

Sim?! Idéia interessante, não teria pensado nisso eu mesmo. Ou seja, encontrar tal transformação de dados de origem (citações) para ver os incrementos normais? E como funciona?
 
newton, você está mentindo: eles não chamam Dub de underdog no artigo. E o teste quinzenal de pipsqueak que eles oferecem não é um argumento a seu favor.
 
usdjpy:
Inteiro:

Em uma amostra limitada, uma vez otimizada, você pode obter um lucro. Faça infinito e você obtém uma grande ficha.

Vamos lá, dê-nos alguns exemplos de otimização de amostras infinitas no estúdio. IMHO os apoiadores do carvalho são tão carvalhosos quanto seu ídolo.


O que isso tem a ver com o assunto? Estou falando de pegar uma amostra finita, otimizar uma estratégia sobre ela e depois usar essa amostra, essa estratégia otimizada mostra um lucro. Isto não é de forma alguma uma refutação da evidência de Dub.

Dub não pode ter apoiadores, ele não é nem uma figura religiosa nem um político. Pode haver duas categorias - aqueles que o entendem e aqueles que NÃO o entendem.