Estratégias Forex

 

Estratégias Forex.

Se 90% dos comerciantes que utilizam as estratégias mais sofisticadas perdem, então qual é o objetivo? Acontece que a melhor estratégia é negociar na direção oposta aos sinais de qualquer estratégia? Cumprimentos - Sergey Sartakov.


Observou-se aqui que é tão difícil construir uma má estratégia quanto uma estratégia muito lucrativa. Essa é uma idéia muito boa. Se for verdade, ou seja, o Forex é simétrico neste aspecto, então devemos procurar desenvolver estratégias fortemente perdedoras e trabalhar corajosamente com elas. Se perdermos depósitos por estratégias fortemente lucrativas, então, desde que a afirmação sobre a simetria Forex seja verdadeira, jogar perdendo estratégias deve trazer lucro.


Embora, muito provavelmente, qualquer estratégia lucrativa e perdedora seja uma e a mesma. Ambos podem trazer lucros e perdas em igual medida. A principal pergunta que eu acho que ninguém fez é se o Forex é simétrico?

 
Não é apenas a estratégia que os faz perder. A psicologia também é um fator importante. Também é importante seguir as regras da MM.
Leia isto.
http://xerurg.ru/any10.php
 
Sart:
Se 90% dos comerciantes, utilizando a estratégia mais sofisticada, perdem, então qual é o objetivo ???

Acontece que a melhor estratégia é negociar na direção oposta aos sinais de qualquer estratégia?

Cumprimentos - Sergey Sartakov


Este é o caminho do mundo - os mais fortes sobrevivem (vencer). Também 90% dos novos empresários vão à falência, 90% ou mais dos desportistas profissionais iniciantes falham...

O mercado (e as corretoras) têm vantagem estatística sobre o comerciante - o comerciante paga spread imediatamente na entrada, a soma de swaps positivos e negativos para qualquer par é negativa para o comerciante, e coisas como deslizamento, solicitações, mudanças de preços e cotações não de mercado não aumentam a vantagem do comerciante. Além disso, há comissões. É mais evidente por causa da realidade. De acordo com a teoria do jogo, o comércio nos mercados financeiros é um jogo com uma soma não zero (soma negativa), ou seja, a soma dos ganhos de um grupo de comerciantes e outros participantes do mercado não é igual à soma dos ganhos do lado oposto. Ao contrário do pôquer ou prefira com amigos na mesa. Portanto, infelizmente, "negociar para o lado oposto" não vai salvar.

 
Sart:
Acontece que a melhor estratégia é negociar na direção oposta aos sinais de qualquer estratégia ???

Quando eu percebi isso - eu tentei, é ainda pior!
No final dos anos 90 (acho que Zhvakolyuk, mas posso estar errado) eu também entendi isso e sugeri o método "poplovka". Eles devem abrir em ambas as direções (de preferência nas bordas do canal com um eViti positivo), e não se preocupar para onde o mercado irá. Se você usá-lo habilmente, pode ser útil, mas não mais!
 
Sart:
Acontece que a melhor estratégia é negociar na direção oposta aos sinais de qualquer estratégia ???
Não, não é. Para isso, a estratégia inicial tem que ser altamente lucrativa. Mas é tão difícil encontrar uma como é difícil encontrar uma lucrativa. E não se trata sequer das comissões cobradas pelos CDs, trata-se da própria estratégia.
 
Mathemat:
Sart:
Acontece que a melhor estratégia é negociar na direção oposta aos sinais de qualquer estratégia ???
Não, não é. Para isso, a estratégia inicial tem que ser altamente lucrativa. E não se trata sequer de comissões de corretagem, trata-se da própria estratégia.
É uma idéia muito interessante - "é tão difícil ter uma má estratégia de perda quanto uma estratégia lucrativa" (nunca pensei nisso, e na verdade duvido). Assim, talvez o objetivo não seja desenvolver uma estratégia de ameixa lucrativa, mas uma estratégia de ameixa - e trabalhar nesta estratégia de ameixa.

Se eu trabalhar por uma estratégia lucrativa e perder o depósito, então o trabalho por uma estratégia perdedora deve trazer lucro.

Não entendi de todo a questão - qual é a questão ????.

Cumprimentos - S.S.
 
Sart:
Mathemat:
Sart:
Acontece que a melhor estratégia é negociar na direção oposta aos sinais de qualquer estratégia ???
Não, não é. Para isso, a estratégia inicial tem que ser altamente apressada. Mas é tão difícil de se chegar a uma estratégia como uma estratégia lucrativa. E não se trata sequer das comissões cobradas pelos CDs, mas da estratégia em si.
É uma idéia muito interessante - "é tão difícil ter uma má estratégia de perda quanto uma estratégia lucrativa" (nunca pensei nisso, e na verdade duvido). Assim, talvez o objetivo não seja desenvolver uma estratégia de ameixa lucrativa, mas uma estratégia de ameixa - e trabalhar nesta estratégia de ameixa.

Se eu trabalhar por uma estratégia lucrativa e perder o depósito, então o trabalho por uma estratégia perdedora deve trazer lucro.

Não consigo entender o ponto - qual é o ponto ????
Foi-lhe dito que se trata de uma expectativa matemática negativa. No cassino na roleta, embora por estratégia contra ela, só dará prejuízo. Por exemplo, um jogador aposta em sua estratégia no vermelho, o outro contra a estratégia no preto. Zero - tanto as apostas perdidas quanto as fichas do dealer.

No comércio, o valor da expectativa negativa é ainda pior do que no cassino na mesa da roleta.
 
Como você trabalha em uma estratégia lucrativa e depois perde seu depósito? Como você determina se uma estratégia é lucrativa? Pessoalmente, utilizo um gráfico da relação entre o depósito e o número de comércio. E o objetivo é, parece-me, apenas fazer uma estratégia com uma curva mais ou menos monotônica. E para onde é dirigido não é importante...
 
Mathemat:
Como assim, você trabalha em uma estratégia lucrativa e depois perde seu depósito?
É muito simples, por causa da variação elementar. Os prejuízos e lucros não são distribuídos uniformemente, e mais cedo ou mais tarde você cairá em uma série de prejuízos, mesmo com uma estratégia muito lucrativa.
 
usdjpy:
Sart:
Mathemat:
Sart:
Acontece que a melhor estratégia é negociar na direção oposta aos sinais de qualquer estratégia ???
Não, não é. Para isso, a estratégia inicial tem que ser altamente apressada. Mas é tão difícil de se chegar a uma estratégia como uma estratégia lucrativa. E não se trata sequer das comissões cobradas pelos CDs, mas da estratégia em si.
É uma idéia muito interessante - "é tão difícil construir uma má estratégia de perda como uma estratégia lucrativa" (nunca pensei nisso, e na verdade duvido). Assim, talvez o objetivo não seja desenvolver uma estratégia de ameixa lucrativa, mas uma estratégia de ameixa - e trabalhar nesta estratégia de ameixa.

Se eu trabalhar por uma estratégia lucrativa e perder o depósito, então o trabalho por uma estratégia perdedora deve trazer lucro.

Não consigo entender o ponto - qual é o ponto ????
Foi-lhe dito que se tratava de uma expectativa matemática negativa. No cassino na roleta, embora por estratégia contra ela, só dará prejuízo. Por exemplo, um jogador aposta em sua estratégia no vermelho, o outro contra a estratégia no preto. Zero - tanto as apostas perdidas quanto as fichas do dealer.

No comércio, o valor da expectativa negativa é ainda pior do que no cassino na mesa da roleta.
A expectativa matemática negativa é muito condicional em sua negatividade. Ela pode ser negativa em um mês ou em um dia e tornar-se muito positiva. S.S. respeitosamente.
 
Sart:
usdjpy:
Sart:
Mathemat:
Sart:
Acontece que a melhor estratégia é negociar na direção oposta aos sinais de qualquer estratégia ???
Não, não é. Para isso, a estratégia inicial tem que ser altamente apressada. Mas é tão difícil de se chegar a uma estratégia como uma estratégia lucrativa. E não se trata sequer das comissões cobradas pelos CDs, mas da estratégia em si.
É uma idéia muito interessante - "é tão difícil construir uma má estratégia de perda como uma estratégia lucrativa" (nunca pensei nisso, e na verdade duvido). Assim, talvez o objetivo seja desenvolver não uma estratégia lucrativa, mas uma estratégia de ameixa - e trabalhar nesta estratégia de ameixa.

Se eu trabalhar por uma estratégia lucrativa e perder o depósito, então o trabalho por uma estratégia perdedora deve trazer lucro.

Não consigo entender o ponto - qual é o ponto ????
Dizem que se trata de uma expectativa matemática negativa. Em um cassino à roleta, quer você use uma estratégia ou contra ela, você só perderá. Por exemplo, um jogador por sua estratégia aposta no vermelho, o outro contra ele no preto. Zero - tanto as apostas perdidas quanto as fichas do dealer.

No comércio, o valor da expectativa negativa é ainda pior do que no cassino na mesa da roleta.
A expectativa matemática negativa é muito condicional em sua negatividade. Pode ser negativa em um mês ou em um dia e tornar-se muito positiva. S.S. respeitosamente.
Bem, dispersão é dispersão na África. De acordo com a lei dos grandes números, ela tende a zero apenas em uma amostra muito grande. E em uma pequena, tudo pode acontecer. Mesmo uma estratégia perdedora pode dar lucros enormes enquanto uma lucrativa fracassará. Além disso, a expectativa é considerada não por sua freqüência, mas por sua probabilidade. E, em declarações e testes, podemos obter apenas por sua freqüência.
Razão: