Gráfico de equidade e equilíbrio - página 37

 
Xupypr >>: Equidade_virtual_2.mq4 (25.05 KB)

ótimo trabalho!!!

 
Xupypr >> :


A experiência tem mostrado que a taxa de quadros do vídeo capturado deve ser de 8fps.

Caso contrário, após a conversão, a velocidade de reprodução não corresponderá à velocidade real.

são vídeos ou fotos inseridas no código ?

 

Geronimo писал(а) >>

ótimo trabalho!!!

>> Obrigado!

Geronimo escrever(a) >>

e vídeos ou imagens inseridas no código ?

:) Receio que não. Somente texto, bem, ou links.

 
Xupypr >> :

Para que as linhas verticais sejam numeradas em ordem, as linhas de tendência também devem ser numeradas em ordem ascendente.

Se houver inconsistências, você deve renomear algumas linhas, alterando seus números.

-------------

Fixou algumas coisas: descrição para linhas verticais, trabalho correto com M1, ajuste do nível de saída agora funciona.

O Equity_virtual_2.mq4 reage à alavancagem da mudança?

você pode exibir no indicador em que alavancagem está contando?

e em nenhum lugar do MT4 posso ver qual modelo está carregado posso exibi-lo no indicador ?

 

Não há resposta para alavancar as mudanças, pois não há verificação colateral.

O que mais é o padrão? Se é aquele em que estou pensando, provavelmente não consigo vê-lo.

A propósito:

Xupypr писал(а) >>
Para que as linhas verticais sejam numeradas em ordem, as linhas de tendência também precisam estar em ordem ascendente de seus números.

Se houver inconsistências, você deve renomear algumas linhas, alterando seus números.

Agora a numeração estará em ordem de qualquer maneira - triagem automática por tempo de abertura. E uma vez removida a linha de tendência indesejada, suas contrapartidas verticais também são eliminadas, independentemente:)
 
Xupypr >> :

Não há resposta para alavancar as mudanças, pois não há verificação colateral.

O que mais é o padrão? Se é aquele em que estou pensando, provavelmente não consigo vê-lo.

A propósito:

Agora a numeração estará, de qualquer forma, em ordem - classificação automática por tempo de abertura. E uma vez removida a linha de tendência indesejada, suas contrapartidas verticais também são eliminadas, independentemente:)

Isto é, alavancar 100 conta para um, e alavancar 500 para o mesmo?

E o modelo pode ser especificado no alerta? - (o botão acima do gráfico) e o número de barras contadas desde o início da configuração?

Você quer verificar se a alavancagem está correta para 5 casas decimais e para 4?

 

Posso escrever um comentário sobre um pedido na linha de entrada?

Podem dois indicadores com datas de início e fim diferentes, mas sem se cruzarem no gráfico?

 
med1um писал(а) >>

ou seja, conta com 100 de alavancagem de uma maneira, e com 500 de alavancagem da mesma maneira?

É claro que é a mesma coisa. A alavancagem afeta apenas a margem, que não está envolvida neste indicador.

Você pode especificar o padrão no alerta? - (o botão acima do gráfico) e o número de barras contadas desde o início da instalação?
O padrão não pode ser especificado. Número de barras a partir da primeira posição?
conta corretamente com 5 casas decimais e com 4?
Sim.
Posso acrescentar comentários ao pedido na linha de entrada?
Sim, podem ser feitas alterações na descrição da linha vertical.

Você pode colocar dois indicadores com datas de início e fim diferentes, mas sem cruzá-los no gráfico?

Bem, sim. Você deve definir as datas corretamente e isso é tudo.

 
Xupypr >> :

É claro que é a mesma coisa. A alavancagem só afeta a margem, que não está envolvida de forma alguma no indicador.

Não sei como especificá-lo no alerta, porque na Alpari você estabelece uma alavancagem de 100 ao abrir uma demonstração, mas estabelece 500.

não quero cometer um erro.

gostaria de ver o número de barras a partir da primeira posição ou da data de definição do indicador

desculpe-me por ser impossível especificar o nome do modelo, você tem que escrevê-lo à mão

 

Por que a vaca precisa de uma sela?

Para descobrir o ombro, tudo o que você precisa fazer é chamar um roteiro especial.

Razão: