INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 80

 
Integer:

Você já viu um carro com uma faixa verde fora dos bancos pela manhã? - Estes são os coletores de dinheiro, e são eles que trazem o dinheiro.

A distinção entre dinheiro e não dinheiro é dos dias da economia pós-guerra perestroika e do gangsterismo. Normalmente, todo papel-moeda deve ser respaldado pelos bens reais correspondentes: cédulas bancárias.

São os coletores de dinheiro que transferem dinheiro entre as contas bancárias dos clientes?

E quando eu pago em uma loja com um cartão plástico, os cobradores do banco onde eu tenho uma conta também correm para o banco onde está a conta da loja? ;)

 
Acho que alguém está prestes a ficar sem coragem para explicar :))
 
PapaYozh:

Os agentes de cobrança transferem dinheiro entre as contas bancárias dos clientes?

E quando eu pago com um cartão plástico em uma loja, os cobradores do banco onde minha conta é mantida também correm para o banco onde a conta da loja é mantida? ;)

O dinheiro será levado do banco que detém seu cartão para o banco que utiliza a loja. Mas tudo está otimizado - ninguém virá de uma só vez.

Se ambas as contas estiverem no mesmo banco - é claro que ninguém irá à loja para mover o dinheiro de uma prateleira para outra:-)

 
M1, M2, M3 e apenas dinheiro dengi))))
 
PapaYozh:

Lembro-me que o Banco do Japão baixou silenciosamente o iene e a demanda por ele não diminuiu. FOREX não é um mercado.

O banco central do Japão há muito que tenta desvalorizar o iene sem sucesso, mas fracassou. É mais uma prova de que os bancos centrais não são deuses, mas sim humildes participantes do mercado. Cada país está interessado em manter sua moeda baixa, e o BoJ interveio maciçamente para enfraquecê-la, mas as exportações do Japão para os EUA são tão grandes que não tiveram nenhum efeito sério - a demanda permaneceu consistentemente alta.

Hoje, o Banco da China está se agarrando ferozmente à taxa de câmbio de renminbi fixo baixo, armazenando dinheiro de forma bruta, girando assim o volante da inflação no país e comprando dólares no mercado, ou seja, o Banco da China está apoiando a taxa de câmbio do dólar americano. Mas nem mesmo o Banco Central Chinês pode fazer isso. Eles já tiveram que levantar o yuan várias vezes.

PapaYozh:

Agora você está falando de educação. Você sabia que Soros é formado em economia? Você sabia que ele acredita que a teoria econômica está errada?

Soros lhe disse isso pessoalmente? Qual das muitas teorias econômicas ele considera errada, e por que você não acha que Soros está errado sobre este assunto? Só porque ele já especulou várias vezes com sucesso no passado, não o torna infalível.

 
PapaYozh:

Os agentes de cobrança transferem dinheiro entre as contas bancárias dos clientes?

E quando eu pago com um cartão plástico em uma loja, os cobradores do banco onde minha conta é mantida também correm para o banco onde a conta da loja é mantida? ;)

E como era a liquidação do dinheiro na Idade Média, quando não havia cartões plásticos ou mesmo eletricidade? Todos carregavam sacos de ouro? Ou existiam ferramentas de algum tipo? Cartas de confiança, referências, notas promissórias... "O portador desta carta é um cliente de longa data do Bank of London, solicitando a liberação de dinheiro a seu pedido"...

Os pagamentos com cartão de crédito levam de três a seis meses para circular, o dinheiro que você paga com seu cartão de crédito em uma loja hoje não chegará à sua conta em muito tempo. Portanto, ninguém vai a lugar algum...

 
timbo:

E como era interessante a liquidação de dinheiro na Idade Média, quando não havia cartões plásticos ou mesmo eletricidade. Todos carregavam sacos de ouro com eles? Ou existiam ferramentas de algum tipo? Cartas de confiança, referências, notas promissórias... "O portador desta carta é um cliente de longa data do Banco de Londres, solicitando que ele seja pago sob demanda"...

Leia sobre os Templários.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A2%D0%B0%D0%BC%D0%BF%D0%BB%D0%B8%D0%B5%D1%80%D1%8B

 

Это Сорос вам лично сказал? Какую именно из многочисленных экономических теорий он считает ошибочной, и почему вы не думаете, что Сорос ошибается в этом вопросе? То что он в прошлом несколько раз удачно спекульнул по-крупному не делает его непогрешимым.

Você mesmo pode ler, por que eu deveria repetir?

 

Você também deve ler algo: http://www.denznak.ru/history/11/

Então, todos realmente caminharam com paus de bambu, ou irão caminhar com eles em breve, o que é o mais provável :o)

ao timbo

Você acertou, respeito.

:о)

 
Integer:

O dinheiro será levado do banco onde seu cartão é guardado para o banco utilizado pela loja. Mas tudo está otimizado - ninguém irá de uma só vez.

Se ambas as contas estiverem no mesmo banco - é claro que ninguém irá à loja para mover o dinheiro de uma prateleira para outra:-)

Obrigado pelo esclarecimento, e se eu treinar um pouco, aprenderei a imaginar os caminhões de coleta de dinheiro carregando notas em toda a zona do euro como confirmação de transações de transferência de dinheiro concluídas. :)

Certamente eles não os movem de prateleira em prateleira... ;)

Razão: