Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 74

 

Parece ótimo, obrigado.

Acho que este indicador funcionará melhor do que o BB padrão. Não sei bem por que a diferença. As propriedades são as mesmas.

Anexando uma imagem apenas para mostrar. Tenho notado que os indicadores personalizados não são exatamente iguais, mesmo que sejam configurados com as mesmas propriedades.

Arquivos anexados:
bbs.jpg  54 kb
 

Stoch

cja:
MTF Stochastic 4em1 CJA .

QUOTA]

Olá, CJA!

é possível para a Mod. 4em1 para mostrar diff. TF mapeado (escalonado) no tempo para TF atual (basicamente - para esticar indis de TFs superiores) - de forma "clássica" MTF?

Obrigado

em pic.: 4 mtf ind. em uma janela separada. pode ser feito em 1 ind.?

Eu tive uma pequena brincadeira com o código e embora os Stochs tenham aparecido no estilo clássico do MTF, eles não eram precisos, então eu sinto que isso exigiria muita reescrita e infelizmente não tenho nenhum tempo livre no momento para dedicar o tempo necessário para fazê-lo.

cja

 

Alguém tem um indicador BB como o mencionado acima que coloca setas nos gráficos?

Procurando um que coloque uma seta/pop up/email quando o par atingir uma faixa externa. Configurações que um negociante pode selecionar qual alerta usar.

Obrigado.

 

Mtf Macd Hull

Olá, J fez um MACD de HULL j vai gostar de fazê-lo(a) no MTF mas com a repressão gráfica de l tela unida.

Uma pessoa pode me ajudar?

Obrigado.

macd_hull.mq4

Arquivos anexados:
 

2 Beber

que é o Ind. , há apenas um arquivo .ex4; você pode perguntar a ele 2 make mod.

https://www.mql5.com/en/forum/176435

 

história interminável............*sing*

Acredito que tudo o que com fibonacci sou, sou a primeira escolha

 

MTF Murrey

Olá a todos!

Alguém tem um indicador Murrey Math, que mostra os valores das Linhas Murrey para diferentes TF ? Eu perguntei sobre isso no tópico Murrey, mas ninguém respondeu, talvez aqui eu tenha mais sorte.

Obrigado de antemão

VV

 

NonLag MA

FXBS - aqui está. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Obrigado

Obrigado, meu amigo - vou testá-lo.

 

qualquer um tem mtf de rsi?i tem 1, mas quando eu anexei no meu gráfico, só mostrava 1 tf apenas .

Arquivos anexados:
mtf_rsi.mq4  4 kb