Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 11

 

Como parte da preparação do Expert Advisor para o Campeonato 2007, estou otimizando-o com o uso do build 208 (preciso de contrapontos). Instalei a nova instalação do edifício 208 (para a Alpari - infelizmente não tenho a do Metakvot), entrei na conta do concurso e fiz o upload das citações como recomendado. Eu excluí todos os arquivos .hst e outros servidores de corretores da pasta cjnfig antes de carregá-los.

Como resultado da otimização, obtive os valores dos parâmetros que decidi verificar no build 209 (como será verificado com o script de verificação automática Metacvots). Para isto também instalei apenas o terminal de teste (construí 209 Metakvots instalação) e baixei as citações da mesma forma. Eu passei o Expert Advisor pelos carrapatos e obtive resultados bastante diferentes. A primeira metade dos negócios é quase 1:1, depois começa a diferença. Ambos os relatórios de teste mostram a mesma qualidade de otimização, mas a quantidade de barras na história e a quantidade de carrapatos simulados são diferentes. Eu pensei, que na construção 209 o histórico pulado foi carregado, mas apagar a base do histórico (os arquivos .hst da pasta do histórico e todos os arquivos da pasta de downloads) e recarregá-lo causou o mesmo resultado.

Você pode me dizer qual pode ser o problema? As estatísticas estão em anexo.

Arquivos anexados:
test_1.zip  278 kb
 
rid:
Consegui! Vou baixar novamente agora.

Rid, eu tenho o mesmo problema com o GBPJPY, você o baixou com sucesso?
 
Renat, por que não há resposta para sua pergunta sobre o dia 30.09.2006 - 04.12.2006 em cotação GBPJPY, que é a época da ATS 2006, as citações são necessárias para a otimização. Espero por uma resposta. Obrigado
 
Baixei todo o histórico do GBPJPY usando o botão Download, tendo anteriormente limpado toda a pasta do histórico\ dos arquivos GBPJPY*.hst (eu não tinha este símbolo na pasta downloads\ antes). O buraco está presente em todas as TFs, eu o verifiquei. Aqui está em 5 Minutos:



P.S. E porque este símbolo é permitido jogar no campeonato. Podemos esperar uma certa resposta, caros organizadores? O buraco obviamente começa antes da 100.000ª barra da história. Para uma demonstração ainda mais clara, estou anexando o gráfico:
 
"O silêncio é um sinal de que você ainda não foi enviado" - (c) komposter, https://www.mql5.com/ru/forum/49732. A situação não mudou.

P.S. delvago, rid, favor responder: o que estou fazendo de errado? Você já consertou a situação do GBPJPY? Aqui estão as entradas de registro:

12:53:15 HistoryCenter: GBPJPY_2007_09 carregado (59 kb)
...
12:53:30 HistoryCenter: GBPJPY_2007_01 carregado (117 kb)
12:53:31 HistoryCenter: GBPJPY_2006_12 carregado (97 kb)
12:53:33 HistoryCenter: GBPJPY_2006_09 carregado (109 kb)
12:53:35 HistoryCenter: GBPJPY_2006_08 carregado (120 kb) ...
...
12:56:21 HistoryCenter: GBPJPY_1999_01 carregado (52 kb)

Estou fazendo o mesmo, como escrevi antes, limpando completamente todos os traços da presença do cara depois que o MT é fechado. O buraco azul destacado mostra que os dados simplesmente não estão lá, não no próprio HC (ou por alguma razão não está baixando).
 
Mathemat:
"O silêncio é um sinal de que você ainda não foi enviado" - (c) komposter, https://www.mql5.com/ru/forum/49732. A situação não mudou.

P.S. delvago, rid, favor responder: o que estou fazendo de errado? Você já consertou a situação do GBPJPY? Aqui está a entrada do registro:

Estou fazendo o mesmo que escrevi antes, limpando completamente todos os vestígios da presença dos fois após o fechamento do MT. O buraco é destacado em azul, mostrando que os dados simplesmente não estão lá.

Ainda não encontrei uma solução. Baixe o histórico do servidor comercial. Na M30, essa pergunta foi colocada por vários participantes em diferentes tópicos do fórum, mas sem resposta.
 
Obrigado, amigo búlgaro delvago.
 
Tentaremos acrescentar uma lacuna no GBPJPY num futuro próximo.
 

Você não está sozinho, Matemat. Eu tenho o mesmo problema.

 
OK, é bom que Rosh tenha respondido. Estava começando a pensar que meu marasmus estava piorando, mas ninguém notou...
Razão: