[Arquivo! - página 61

 
moskitman:
Diga quatro substantivos que você pode apontar seu dedo para uma garrafa de cerveja comum (vazia) terminando em 'o' ?

inferior

vidro

garganta

 
IgorM:
Vingança?
Faça você mesmo as contas, todos os números estão lá. Eu não o fiz, é claramente grande a olho nu.

sergeev:
Gostei do tópico de como as energias alternativas são implementadas na Europa (usando a Alemanha como exemplo)

Antes de mais nada, há muitos campos com turbinas eólicas.
Em segundo lugar, em muitas vilas (como nossas cidades), metade das casas tem painéis solares em vez de telhas.
As baterias são caras, por isso os fabricantes oferecem um crédito de 5 anos. A energia sai o suficiente para até mesmo fazer sua retirada. Ou seja, para vendê-la. E acontece que a energia vendida paga o empréstimo completamente.

Não podemos alcançar a economia alemã. Não estou pronto para quebrar meus olhos sob uma lâmpada fraca e ligar a TV por duas horas no meu dia de folga. Também não estou preparado para morar em casas sem aquecimento nos quartos, como os ingleses.
E além disso, não acredito realmente nessas histórias. Não importa como eu calculei, hoje mesmo a preços no atacado chinês os painéis solares por "3...5 kw" custarão $25...30k. Na verdade, esta é a potência máxima para a Flórida, teremos 0,5 ... 1,0 kw no sol brilhante. Sem falar em turbinas eólicas, nossa brisa normal está abaixo de seu limiar de toque.
E quanto à venda de energia para a rede, naquele programa em nossa TV, o ministro da comunidade murmurou calmamente no final que eles ainda têm "uma pequena central hidrelétrica".
 
sergeev:

inferior

vidro

garganta



)))
bem, bem... a seguir... essa é a parte divertida!
 

se for um artifício, não vou participar :) pode ser o que você quiser.

por exemplo, vazio... é...

 
Havia cerveja.
 
sergeev:

se for uma brincadeira, não estou envolvido :) pode ser o que você quiser que seja.

Não, não! não é assim que eu digo - é real e quando eu lhe digo (se ninguém adivinhar) você mesmo ficará surpreso com a simplicidade da resposta!
 
Mathemat:
Havia cerveja.

Apreciei a piada. Isso é incrível... Alexei, você se importaria de apontar isso? Pessoalmente, no YouTube, o que quer que seja...
 

Eu não sei, apenas apontando um dedo :)

A menos que você coloque seu dedo no pescoço, empurre-o contra a parede e puxe-o para fora com força. Faria um estalo, como abrir uma garrafa. Mas não tem que ser cerveja.

P.S. Ainda assim, havia algo em "o" lá, e este gesto particular o demonstra: havia bebida!

A propósito, recentemente me perguntei sobre a origem da palavra "de-monster-ize".

 

A propósito, como lingüista, deixe-me perguntar (isso já foi, eu acho, mas tudo bem):

Diga um outro substantivo com a mesma terminação que não seja alpendre, anel, ovo.

Existe outro. Sim! Não se preocupe com derivados, como casaco, carta, etc.

===

Anel.

E quem nomear o quinto, eu lhe darei 100 dólares por sua carteira!

 
Svinozavr:

A propósito, como lingüista, deixe-me perguntar (isso já foi, eu acho, mas tudo bem):

Diga um outro substantivo com a mesma terminação que não seja alpendre, anel, ovo.

Existe outro. Sim! Não se preocupe com derivados, como casaco, carta, etc.

===

Anel.

E quem nomear o quinto, eu lhe darei 100 dólares por sua carteira!


face, scherzo
Razão: