O testador está funcionando corretamente?

 
Observo que o testador muitas vezes superestima os lucros. Alguns negócios são fechados com um grande lucro em lugares onde o preço não foi sequer ... como resultado, coloca o EA no mundo real e ele perde. O que eu sinto sobre isso? Como posso lutar contra isso? Eu finalmente quero obter dados precisos dos testes....
 
Tais cargos sem provas documentais são simplesmente ignorados (na melhor das hipóteses). :)
 
Rosh писал (а):

do lado direito a compra foi num lugar onde não havia preço..... o que estou fazendo de errado... ? :(((
Tais cargos sem provas documentais são simplesmente ignorados (na melhor das hipóteses). :)
 

Eu também vi "imagens misteriosas" semelhantes quando testei visualmente a EA, que é acionada em cada tic tac, mas não tão pronunciada. Não lhes prestei muita atenção na época, pois havia problemas mais importantes.

 
alexjou писал (а):

Eu também vi "imagens misteriosas" semelhantes quando testei visualmente a EA, que é acionada em cada tic tac, mas não tão pronunciada. Não lhes prestei muita atenção na época, pois havia problemas mais importantes.


AGA...entendi... Eu estava diante de um problema prático... não posso testar o EA de forma confiável... Entendo que é lucrativo mesmo que o testador esteja mentindo... mas não é possível escolher os parâmetros com mais precisão.... porque a discrepância com a demonstração pode ser enorme.

Desenvolvedores !!! esclareçam por favor :))))
 
O código deve ser postado ou enviado aos desenvolvedores com seus logs de teste e imagens para que eles possam reproduzi-lo.
 
Rosh:
O código deve ser postado ou enviado aos desenvolvedores com seus logs de teste e imagens para que eles possam reproduzi-lo.

Eu não quero enviar o código... mas o que são os registros?
 
É muito simples - ele testa em modo de abertura de barra e vê parada/pendente acionando a partir da barra anterior. Afinal de contas, você só pode perceber que uma parada/pendente foi acionada em um novo bar.
 
Renat писал (а):
É muito simples - ele testa em modo de barra aberta e vê parada/pendente de disparo a partir da barra anterior. Afinal de contas, você só pode perceber que uma parada/pendente foi acionada em um novo bar.

Não... Eu fiz isso no modo de simulação de cada tick. por favor, me ajude a entender.... :)))
 

Meu consultor especializado foi acionado em cada tic-tac, de acordo com isso os testes também foram feitos no modo "Todos os tic-tac". Até onde me lembro, então mudei algo no código (completamente independente do tópico em discussão), e "imagens misteriosas" parecem ter parado de aparecer. A antiga versão da EA, infelizmente, não sobreviveu.

 
Tudo parece muito semelhante ao teste de abertura de barras que está sendo usado.

Certifique-se de que todos os prazos sejam baixados, "Recalcular" é verificado e verifique novamente, por favor.
Além disso, quais são as ordens com as setas verdes? Por favor, forneça seus parâmetros exatos.
Razão: