EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1161

 
xeox >>:

я скупился, след курс вниз


Do lado negativo: tenha cuidado - ainda não há pré-requisitos. Uma quebra de 1.3614 abriria o potencial para uma mudança para cerca de 1.3817.

Boa sorte.

 
VladislavVG >>:


По поводу вниз: будьте осторожнее - пока нет предпосылок. Пробитие 1.3614 откроет потенциал движений до 1.3817 примерно.

Удачи.


Linda foto, o que é isso?
 
VladislavVG >>:


По поводу вниз: будьте осторожнее - пока нет предпосылок. Пробитие 1.3614 откроет потенциал движений до 1.3817 примерно.

Удачи.

Obrigado, caro amigo, isso é reconfortante...mas eu acho que é tarde demais (

 
xeox >>:
Труба

Para anal

 
OlegTs >>:

Посмотрите опять на фунт!!!

при хороших новостях опять вниз как вчера

Não tão bom. Revisão do PIB y/y down. E k/k está acima somente porque a revisão do Q3 está abaixo (então o Q4 está acima).

 
Bicus >>:

Чем докажете?

Eu só negocio e a cada dia me deparo com diferentes "piadas" às quais não presto mais atenção, pois o depoimento está crescendo, e tudo bem, não é o dinheiro que importa :))

 
Posso falar-lhes do pôquer. Acabei de jogá-lo por muito tempo e acho que não é muito ruim. Inscrevi-me e joguei de graça em um torneio e ganhei um prêmio. Não ganhei muito dinheiro e posso jogar por dinheiro de verdade.Na festa do ano anterior eu era 27º de 32.000 na Rússia, mas não posso ganhar dinheiro online. No ano passado eu estabeleci um recorde para o Guinness com 60.000 pessoas que participaram do pôquer e 63º lugar na Internet.
 
Bicus >>:

Чем докажете?

Eu só negocio e a cada dia me deparo com diferentes "piadas" às quais não presto mais atenção, pois o depoimento está crescendo, e tudo bem, não é o dinheiro que importa :))

 
strangerr писал(а) >>
Galina, basta rezar para que o dia não feche abaixo de 1.3479.

POR FAVOR, LEIA !!!!!!!!!!!!!

BU GA GA !!!!!!

:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Vendido o eur 1.3599
Razão: