sinal

 

alguem sabe me dizer como eu seguir alguem atraves do sinal

 
anderson1984:

alguem sabe me dizer como eu seguir alguem atraves do sinal

vc deve escolher a plataforma 4  ou 5

escolher sabiamente um sinal ver historico negociacoes e etc e tendo firmeza ver a slipage do sinal com sua corretora

depositar o valor no mql5 refernte ao valor do sinal

entrar no metatrader ,logar sua conta e procurar o sinal que vc deseja copiar

apos achado clicar em se inscrever e t dara a opcao de como pagar,escolher mql5

ir em loguin no mql5 para fazer as configuracoes do sinal que vc se inscreveu e aceitar

importantissimo vc deixar seu computador ligado 24 hs por dia ou colocar seu metadrater com sua conta em um vps para nao corer o risco de queda de energia ou falha de conexcao

abc

 
csantarossac:

vc deve escolher a plataforma 4  ou 5

escolher sabiamente um sinal ver historico negociacoes e etc e tendo firmeza ver a slipage do sinal com sua corretora

depositar o valor no mql5 refernte ao valor do sinal

entrar no metatrader ,logar sua conta e procurar o sinal que vc deseja copiar

apos achado clicar em se inscrever e t dara a opcao de como pagar,escolher mql5

ir em loguin no mql5 para fazer as configuracoes do sinal que vc se inscreveu e aceitar

importantissimo vc deixar seu computador ligado 24 hs por dia ou colocar seu metadrater com sua conta em um vps para nao corer o risco de queda de energia ou falha de conexcao

abc

Recomenda alguma VPS no Brasil? Opera B3? ou Opera fora?
 

POR FAVOR,,,, ALGUÉM PODE ME INFORMAR POR QUE DEU ESTE ERRO AS 11:27HS

(TOMEI NA CABEÇA POR ISSO).

 
245923:

POR FAVOR,,,, ALGUÉM PODE ME INFORMAR POR QUE DEU ESTE ERRO AS 11:27HS

(TOMEI NA CABEÇA POR ISSO).

Primeiro, você postou seu problema em uma thread que não tem nada a ver com o assunto tratado...  (LEIA o título do post)

Segundo, você está usando um robô de terceiros. Você devia contatar o fabricante do robô. Não é culpa do Metatrader o suposto erro ocorrido. Se você ler a mensagem de erro, a ORIGEM do erro é do robô, não do Metatrader.

;)

 
rgsfilho:
Recomenda alguma VPS no Brasil? Opera B3? ou Opera fora?

forex.uso um vps estrangeiro (cheap forex vps)pago 3.78 $por mes no pacote mais barato,ping um pouco alto mas copia certinho

Razão: