Como se conectar com a demonstração MOEX - página 8

 

Boa tarde!

Não posso abrir uma conta demo MOEX...

Estou usando o menu"Arquivo" - "Abrir conta..." - Estou preenchendo o formulário

então clique em "next" (próximo)

e isto é o que eu recebo.


O que eu devo fazer? O que eu faço?

 

Lidar com...) com alavancagem 1 tudo funcionou

Agora perdeu alguns contratos válidos, em particular a BR-3.19. Ou a demonstração MOEX envolve apenas um conjunto específico e limitado de contratos futuros?

A captura de tela mostra todos os contratos futuros válidos que ela encontra


 
klavenok_1803:

Lidar com...) com alavancagem 1 tudo funcionou

Agora perdeu alguns contratos válidos, em particular a BR-3.19. Ou a demonstração MOEX envolve apenas um conjunto específico e limitado de contratos futuros?

A captura de tela mostra todos os contratos futuros válidos que ela encontra


Sim. Até agora, apenas esta lista limitada está ficando menor a cada mês.

 
Askr:

Sim. Até agora apenas esta lista limitada está ficando menor a cada mês.

Obrigado, agora pelo menos eu não acho que são meus dedos que estão encaracolados)

É uma pena que a idéia do demo-MOEX seja boa, pois meu corretor não dá pelo menos citações comparáveis na conta demo para testes.

 

MOEX desapareceu da lista


Como eu me conecto a ele agora?

Existe algum outro servidor demo com MOEX ou IMEX?

 
elibrarius:

MOEX desapareceu da lista


Como eu me conecto a ele agora?

Existe algum outro servidor demo com MOEX ou IMEX?

Algo está quebrado. Eu me conectei ao servidor demo moex a partir de metaquotes há algumas semanas. E após dois ou três dias, as citações pararam de fluir.

 
O que aconteceu com as citações da Demo MOEX, 7 de fevereiro foi o último dia. Nada acontece a partir daí
 
Tikhon Molianov:
O que aconteceu com as citações demo MOEX, 7 de fevereiro foi o último dia. Nada vai mais longe.

Também não está funcionando para mim, por exemplo, GAZP não se atualiza depois de 7 de fevereiro. Abriu uma nova conta demo, nada mudou.

 
Conecte-se à demonstração no site Discover (tudo funciona)
 
prostotrader:
Conecte-se à demonstração no site Discover (tudo funciona)
Há aspas tortas, o robô que comercializa densidades não pode ser corrido ao redor
Razão: