pré_calculado - página 11

 
Alexey Viktorov:
Esse não é realmente o problema. Embora tenha sido de alguma forma contornada, o lixo no buffer do indicador quando o indicador começa não está correto.
Está certo. O terminal não faz coisas inúteis.
 
Dmitry Fedoseev:
Isto é correto. O terminal não faz coisas que não fazem sentido.
Bem, se o lixo na frente de sua moradia está certo, então você está vivendo em um aterro sanitário. Essa é a analogia... nada pessoal.
 
Alexey Viktorov:
Bem, se o lixo na porta da frente estiver certo, então você está vivendo num aterro sanitário. Essa é a analogia... nada pessoal.

O lixo em si não vai a lugar algum, é necessário um limpador de pára-brisas. E tente pensar um pouco. O lixo na porta da frente é muito melhor do que o lixo na sua cabeça.

 
Alexey Viktorov:
Bem, se o lixo na frente de sua porta da frente está certo, então você está vivendo em um aterro sanitário. Essa é a analogia... nada pessoal.
Não é uma analogia válida. Por que então você não reclama da zeragem forçada de estruturas como MqlTradeRequest/Result antes do uso? Da mesma forma, na minha opinião. A memória foi anteriormente ocupada por algo - foi liberada para escrever, mas não inicializada com 0 (ou o que você espera) - esta é sua tarefa como programador.
 
Dmitry Fedoseev:

O lixo em si não vai a lugar algum, é necessário um limpador de pára-brisas. E tente pensar um pouco. O lixo na frente de sua porta é muito melhor do que o lixo em sua cabeça.

Se você pensar um pouco, não vai impor sua opinião a todos.

Estou falando de um zelador, você precisa de um zelador, não de um faxineiro. Sua posição tem sido clara há muito tempo, oops... para não ceder... que diz tudo. Depois voltou à ignorância total novamente.

 
Alexey Kozitsyn:
Esta não é uma analogia correta. Por que então você não reclama da zeragem forçada de estruturas como MqlTradeRequest/Result antes do uso? Da mesma forma, na minha opinião. A memória foi anteriormente ocupada por algo - foi liberada para escrever, mas não inicializada com 0 (ou o que você espera) - esta é sua tarefa como programador.

Provavelmente porque o propósito é bem diferente. Não estou falando de inicialização de variáveis, array personalizado, bem como de estruturas.

Talvez, porque em mql4 ao inicializar o buffer indicador há um valor vazio, e é difícil se acostumar a ele.

 
Alexey Viktorov:

Se você pensar um pouco sobre isso, não vai impor sua opinião a todos.

Estou falando de um zelador, você precisa de um zelador, não de um faxineiro. Sua posição tem sido clara há muito tempo, oops... para não ceder... que diz tudo. Depois voltou à ignorância total novamente.

Em um binge ativo?
 
Alexey Kozitsyn:
Não é uma analogia correta. Por que você não reclama da zeragem forçada de estruturas como MqlTradeRequest/Result antes do uso? Similar, em minha opinião. A memória foi anteriormente ocupada por algo - foi liberada para escrever, mas não inicializada com 0 (ou o que você espera) - esta é sua tarefa como programador.

Aqui está o código mql4

[Eliminado pelo moderador, para não causar um refrão].

 
Alexey Viktorov:

por alguma razão o mql5 acabou por ser também um problema...

Quantas vezes tenho que explicar a você para fazer a transmissão?
 
Alexey Viktorov:

Aqui está o código mql4

[Eliminado pelo moderador, para não causar um refrão].

Você está exagerando, você está exagerando. Ele quer o código, então ele apaga o código. Se você não for capaz de explicar de forma sensata, pelo menos não perturbe os outros. Temos um diálogo perfeitamente normal com Alexei. Se você não tem nada a dizer, não interfira.
Razão: