EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 938

 
rensbit:
vender

Sim, até agora só vendemos.
 
strangerr:


No H1 eu vejo esta variante, eu a observo desde a manhã, mas só vou vender em pullbacks. Uma centena de pips não é o alvo, especialmente contra a tendência:)))

Estou esperando a 1.3250 de hoje.


Aqui está uma aplicação prática das ondas. Você entende que não pode fechar os selos, mas não pode entrar neles, e é muito cedo para abrir a bai. Você espera pela confirmação, é diferente para todos.....))))))
 
Zet:

Tanto para a aplicação prática das ondas. Você percebe que não pode fechar as vendas, mas também não pode entrar nelas, e é muito cedo para abrir a fiança. Você espera pela confirmação, é diferente para todos.....))))))

Não vou abrir baiys e não tenho medo de abrir vendas, eles são pacientes e esperam).
 
rensbit:
Nesse caso, esperando por 1,32 :)
Quanto à numeração das ondas, não é importante para mim , é o nível de aninhamento que importa, e é mais fácil "ler" as ondas.

Estranhamente, você não poderá ser entendido, em princípio, o caso é seu....)))))
 
strangerr:

Ainda não vou entrar em baias, e não tenho medo de abrir vendas agora, eles são pacientes e vão esperar se necessário :)))

;))))
 
Zet:

Estranho, mas você não pode ser entendido, em princípio, depende de você....)))))

Ele os desenha para si mesmo, eu também os numero como eu acho melhor, eu sei o que eu estou rabiscando :))))
 
strangerr:

Ele os desenha para si mesmo, eu também os numero aleatoriamente, eu sei o que escrevi :))))

Pessoalmente, eu não me importo....)))))
 
e outra possível meta de 1.3076 se houver uma extensão
 
rensbit:
e outra possível meta 1.3076 se houver uma extensão


IMHO. Não há nada para alongar, a estrutura está quase pronta, na minha opinião. Veja por si mesmo, e então quem sabe. O mercado é o mercado, vamos esperar e ver.....)))))

 
Zet:


IMHO. Não há nada para alongar, a estrutura está quase pronta, na minha opinião. Veja por si mesmo, e então quem sabe. O mercado é o mercado, vamos esperar e ver.....)))))


Nada, isso é certo. A correção, se já começou, é chata novamente, amanhã é feriado para os americanos, então vamos apenas ficar por aqui.
Razão: