pré_calculado - página 12

 
Alexey Viktorov:
Você está exagerando, você está exagerando. Num minuto ele quer o código, no outro ele apaga o código. Se você não conseguir explicar claramente, não incomode os outros. Alexei e eu estamos tendo um diálogo perfeitamente normal. Se você não tem nada a dizer, não se preocupe.
Todos aqui têm algo a dizer. Eu simplesmente não entendo quantas vezes você precisa repetir para que entenda?
 
Dmitry Fedoseev:
Todos aqui têm algo a dizer. Eu só não sei quantas vezes você precisa dizer isso antes de conseguir?
Aquele que pensa claramente fala claramente. Aprenda a falar de uma maneira que você possa ser compreendido.
 
Alexey Viktorov:
Você está exagerando, você está exagerando. Num minuto ele quer o código, no outro ele está apagando o código. Se você não conseguir explicar claramente, não incomode os outros. Temos um diálogo perfeitamente normal com Alexei. Se você não tem nada a dizer, não se preocupe.
Discutimos OnCalculate() neste tópico com referência à MQL5.
 
Alexey Viktorov:
Aquele que pensa claramente, escreve claramente. Aprenda a falar de uma maneira que você possa ser compreendido.
Depois, pessoalmente para você e sua capacidade de compreensão - comece pelo estudo do alfabeto. Posso dar-lhe um link ou você mesmo pode encontrá-lo?
 
Karputov Vladimir:
Estamos discutindo OnCalculate() neste tópico, como se aplica à MQL5.
Onde está a proibição de discutir o mql4? Onde está a proibição de comparação?
 
Alexey Viktorov:
Onde está a proibição de discutir o mql4??? Onde está a proibição de comparação?
Não há nada a comparar. Precisamos viver a realidade, não os fantasmas.
 
Alexey Viktorov:
Onde está a proibição de discutir o mql4??? Onde está a proibição de comparação?
Não existe tal proibição. Nada é proibido, só não é desejável ser muito estúpido.
 
Karputov Vladimir:
Não há nada a comparar. Você tem que viver a realidade, não os fantasmas.
Não é pedir muito, moderador? Quem lhe deu o direito de estabelecer suas próprias regras em cada linha separadamente? Quem lhe deu o direito de proibir o uso do mql4 e sua discussão? QUEM!!!
 
Alexey Viktorov:
Não é pedir muito, moderador? Quem lhe deu o direito de estabelecer suas próprias regras em cada linha separadamente? Quem lhe deu o direito de proibir o uso do mql4 e sua discussão? QUEM!!!

Aqui, uma resposta muito boa:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

pré_calculado

Dmitry Fedoseev, 2016.10.19 12:44

Não existe tal proibição. Nada é proibido, só não é aconselhável ser muito estúpido.
Se você quiser, abra uma discussão em um novo tópico e discuta a MQL4. Mas este tópico tentou ensinar-lhe por 12 páginas como escrever corretamente indicadores em MQL5, mas em vão. E até que você entenda como trabalhar em MQL5, a mistura em MQL4 aqui será como uma mistura explosiva.
 
Karputov Vladimir:

Aqui, uma resposta muito boa:

Se você quiser, abra uma discussão em um novo tópico e discuta a MQL4. Mas este tópico tentou ensinar-lhe por 12 páginas como escrever corretamente indicadores em MQL5, mas em vão. E até que você entenda como trabalhar em MQL5, a mistura em MQL4 aqui será como uma mistura explosiva.

Então pare de ser tão estúpido junto com Fedoseyev e responda à pergunta, quem lhe deu o direito de proibir a discussão do mql4 neste tópico? A discussão é comparável ao mql5.

Quanto à falta de clareza de pensamento, deixe isso para aqueles que são melhores nisso.

Já passei 12 páginas neste ramo para tentar desmentir suas idéias, como se devêssemos devolver a zero os buffers indicadores.
Razão: