Então, quem não viveu o dia )))) - página 19

 
Andrey Dik:
Se você estiver errado sobre as unidades, você está errado. houve vários milhares de pips na libra este ano, assim como o iene e o iene. o EA tem que sobreviver a tais situações e até mesmo ganhar dinheiro com elas.

Quis dizer quando o preço desce 6.000 pips e não há maneira de sair nessa queda. Em 24 de junho houve uma queda ainda maior, mas era esperada.

A queda atual não era esperada, havia algo nas notícias, mas a margem não foi cortada.

Para entender melhor a imagem, olho para velas minúsculas, ou seja, se havia uma possibilidade real de sair por uma parada.

 
Uladzimir Izerski:

Eu gostaria de saber antecipadamente se posso ter lucro.

Para garantir que seu bot funcione, sugiro mostrar o que seu bot está oferecendo no momento no EURUSD, e veremos o resultado à noite.

Pronto para mostrar? Ou melhor...?

Posso lhe dar as chaves do apartamento?
 
Andrey Dik:
e não lhe dar as chaves do apartamento?
Esta é a resposta de um fraco que não é responsável por suas palavras.
 
Uladzimir Izerski:
Esta é a resposta de um fraco que não é responsável por suas palavras.

Você estava esperando que todos neste tópico estivessem lançando relatórios de suas contas reais com pressa? Errado, para dizer de forma branda.

Já lhes disse que meu consultor especializado trabalha das 16:00 às 22:00 horas. Este é um tipo de proteção contra falhas e entradas quando a propagação é alta. Eu queria verificar como se comportaria no caso recente da libra se eu a colocasse para negociar 24 horas por dia - o resultado foi positivo.

Ou talvez você estivesse esperando ver as mesmas vítimas aqui? Portanto, você deve saber que há pessoas que ganharam neste tráfego, infelizmente eu não sou uma delas por causa das limitações em minha EA.

 
Andrey Dik:
E você pensou que todos iriam publicar urgentemente relatórios de suas contas reais neste tópico? Errado, para dizer de forma branda.

Não preciso de seus relatórios, de suas previsões, apenas assinalei que, a preços históricos, você está confiante em obter lucros e lamento que não tenha participado deste processo. E neste ponto com o bot você não está anunciando o resultado só porque está fraco e com medo de estragar tudo na frente de todos.

Mais conversa é inútil.

 
Uladzimir Izerski:
Não preciso de seus relatórios, de suas previsões, apenas assinalei que, a preços históricos, você está confiante em obter lucros e lamento que não tenha participado deste processo. E no momento com o bot você não está anunciando o resultado só porque está fraco e com medo de estragar tudo na frente de todos.
Todos têm direito a uma opinião. Mesmo alguém como você, sem dúvida.
 
Tudo funcionou de forma lógica lá. Antes disso, a libra atravessou o nível inferior visto na MT desde 1993, um pequeno pensamento, em todas as TFs a tendência é para baixo, os japoneses acordaram e pensaram "que presente! Vamos vender".
 

Que moeda ganhou mais, que perdeu mais. brexit-2.

brexit2


 

Agora você pode assistir ao histórico real do tick no momento da queda - perguntar e licitar preços. O indicador do Gráfico de Marcas para MetaTrader 5 tem uma data padrão de D'2016.10.07 02:06:03'. Basta colocá-lo sobre o símbolo "GBPUSD" e esperar que os carrapatos reais se amontoem.

E se você mudar para um servidor comercial diferente (para uma organização comercial diferente), você pode ver a similaridade ou diferença nas cotações.

Tick Chart
Tick Chart
  • votos: 2
  • 2016.10.11
  • Karputov Vladimir
  • www.mql5.com
Индикатор показывает Ask и Bid, которые берутся из реальной тиковой истории. Также, визуально сравнивая Ask и Bid, можно оценить, как менялся спред.
 
Alexandr Murzin:
Tudo funcionou de forma lógica lá. Antes disso, a libra atravessou o nível inferior visto na MT desde 1993, um pequeno pensamento, em todas as TFs a tendência é para baixo, os japoneses acordaram e pensaram "que presente! Vamos vender".
Obrigado, significa que tudo deveria estar tecnicamente - eu estava começando a ver algo em cada movimento... Por isso, é melhor desligar à noite... longe de surpresas como esta... Então é assim: você pode fazer isto ou não pode fazer aquilo... mais cedo ou mais tarde eles vão ficar nus...
Razão: