É necessário analisar as barras/curvas no período de tempo? - página 5

 
Karputov Vladimir:

O que eu queria dizer era que os preços vêm em um fluxo de preços. Este fluxo poderia ser algo assim (é essencialmente um recorte de uma tabela de carrapatos):


Mas quando este fluxo é enrolado em intervalos de tempo - você obtém visões/figurações completamente diferentes (tudo depende de sua imaginação) em diferentes intervalos de tempo. Mas o colapso dos dados em intervalos de tempo mata algo nos dados. Algo muito importante.

Como corretamente apontado aqui, sim, mata o componente de alta freqüência de informações úteis. No entanto, ainda existe o componente de baixa freqüência.
 
Também nas estatísticas, valores máximos e mínimos são geralmente descartados, e em uma barra esta é metade da informação de preços.
 
ratnasambhava:
O mercado é tendencioso - o segundo princípio da análise.
Portanto, abrupta, mas não totalmente.

O que você quer dizer com "abruptamente, mas não totalmente"? Você pode dar exemplos em uma tabela de preços?

 
Andrey Dik:

O atraso não é a pior coisa da filtragem (suavização), o pior é o preço negociado, não o resultado da suavização.

Em resumo, sim, um beco sem saída. É mais eficaz lidar com reversões de outras formas do que tentar transformar o preço e inventar "castiçais avançados".

Você poderia ser mais específico? Porque também eu posso falar de outras formas, métodos mais avançados, que devem ser melhorados e aprofundados))))).

Nós negociamos o preço e determinamos a direção após o filtro, o que não está claro?

 
Alexey Volchanskiy:

1. Você poderia ser mais específico? Porque também posso falar de outras formas, métodos mais avançados, que devem ser melhorados e aprofundados ))))

Nós negociamos o preço, e a direção é determinada após o filtro, o que não está claro?

Para ser mais específico:

1. A análise clássica utiliza duas propriedades de preço inerentes diretamente relacionadas à sua discreção - o movimento de tendência (quando consequentemente, cada vela é mais alta/mais baixa do que a anterior), e o ricochete do nível/ inversão.

Estas duas propriedades podem e devem ser exploradas com sucesso. Por exemplo, níveis, se o preço está atualmente na área de alguma acumulação de preços históricos, é razoável reduzir o tamanho da posição muitas vezes (para 0), se houver um sinal para entrar. Este é o método mais conhecido e mais amplamente utilizado para lidar com "uma mudança brusca de direção". Existem outros - os canais de declive, por exemplo. Há também métodos mais avançados (redes neurais e outros métodos de aprendizagem de máquinas).

2. Esse é o problema, o que não está claro?

 
Andrey Dik:

Mais especificamente:

1. A análise clássica utiliza duas propriedades intrínsecas do preço diretamente relacionadas com sua discreção - o movimento de tendência (quando consistentemente cada vela é maior/baixa do que a anterior), e o ricochete a partir do nível/ inversão.

Estas duas propriedades podem e devem ser exploradas com sucesso. Por exemplo, níveis, se o preço está atualmente na área de alguma acumulação de preços históricos, é razoável reduzir o tamanho da posição muitas vezes (para 0), se houver um sinal para entrar. Este é o método mais conhecido e mais amplamente utilizado para lidar com "uma mudança brusca de direção". Existem outros - os canais de declive, por exemplo. Há também métodos mais avançados (redes neurais e outros métodos de aprendizagem de máquinas).

2. Esse é o problema, o que não está claro?

O problema é que estamos de volta às velas antigas novamente)) OK, a conversa é inútil, estamos falando idiomas diferentes.
 


Você tem que simplificar a cadeia lógica :) Os rebanhos vão para a montanha, e só depois disso é que você os ajuda, não o contrário. Você não os leva para lá, você os ajuda desde que lá foram.
 
Alexey Volchanskiy:
O problema é que estamos de volta às velas antigas novamente)) OK, não vale a pena falar, estamos falando idiomas diferentes.

Não se trata das velas, mas sim da discrição de preço. Você e o principal negociante não levam esse ponto em consideração. As construções semelhantes à Renko- não estão sem as desvantagens dos castiçais clássicos OHLC, e até mesmo contêm menos informações.

A única coisa que eu sugeriria como parte do tópico é que se tente inventar velas "avançadas", é preciso acrescentar informações à OHLC. E apenas a OHLC já está realmente, para dizer de forma branda, ultrapassada.

Sobre "adicionar informações" - Ainda não tenho nenhuma idéia, há muito o que pensar especificamente sobre este assunto.

 
Andrey Dik e Alexey Volchansky, desculpem-me por ser indiscreto. Com tal hiperatividade no fórum, você tem tempo para escrever artigos que você assinou? Eles serão publicados este ano?
 
Yuri Evseenkov:
Andrey Dik e Alexey Volchansky, desculpem-me por ser indiscreto. Com tal hiperatividade no fórum, você tem tempo para escrever artigos que você assinou? Eles serão publicados este ano?
Eu falo por mim mesmo - eles falarão. Posso até lhes falar um pouco sobre "doçura" - desenvolvi e testei um novo indicador estatístico, que substitui o PF (True PF - TPF) habitual. Também haverá outras "guloseimas".
Razão: