Jurik - página 15

 

Filtro de Volatilidade

mystified:
Oi Simba

Obrigado por sua resposta. Eu sempre acho suas contribuições esclarecedoras. Você pode explicar mais em detalhes quando você disse '' usar qualquer oscilador mais um filtro de volatilidade verifique diariamente e esqueça até o horário de fechamento''.

obrigado

Obrigado por seus amáveis comentários, entendo que o filtro de volatilidade é o problema aqui... se não, por favor, me corrija.

O objetivo da minha resposta, ao forex_for_life, era, primeiro, perguntar se ele poderia ser mais explícito a fim de ajudá-lo, e segundo, caso ele não pudesse, apenas dar-lhe uma orientação geral que funcionasse razoavelmente bem para mim.

Uma vez que você tenha definido a tendência nos tfs mais altos, basta usar qualquer tipo de entrada baseada no oscilador (seu animal de estimação apenas para dizer ), com um filtro de volatilidade, para ter certeza de que você entra ou espera para entrar quando o mercado começar a se mover na direção de sua tendência de surefire, então, se você usar o padrão 14 rsi,e isso lhe dá um sinal, você espera até que o filtro de volatilidade lhe diga que o mercado está quente, desta forma você provavelmente terá uma entrada pior, mas muito lucrativa (porque haverá um movimento de continuação na direção escolhida), enquanto evita o habitual prematuro e "faz você suar por horas" bons sinais .Você pode ver à esquerda do sinal na foto anexa, que havia outro sinal oscilador, que teria feito você suar, e, no final, teria sido certo para você também (presumivelmente você tinha a fortaleza intestinal necessária para ficar com ele...;)

Certifique-se de usar as mesmas configurações de ciclo para o oscilador de seu animal de estimação e o indicador de volatilidade (ou seja, se o ciclo for de 10 períodos, use meio ciclo, 5 períodos, em ambos)

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 
 

JFatlSpeed

Eu realmente gosto do Indicador JFatlSpeed (publicado pela Newdigital). Alguém pode adicionar alerta e e-mail de alerta aos sinais (atualmente setas)?

Obrigado.

 

Hi,

Existe algum website ou documentação sobre esses indicadores e como utilizá-los?

Alguém tem os indicadores CFB e DMX?

Abraço,

Daniel

 

quksilver,

Tudo o que sei, eles usaram Jurik for Wealth Lab (anexo) e alguns indicadores para mt3 (anexo também). E o JCFBaux não deve ser anexado ao gráfico.

Traduzi esses indicadores do mt4 do idioma russo (alguns comentários e alarmes importantes ). Veja também em anexo.

Arquivos anexados:
 

Eu só brinco com um conjunto de jurik. Não me lembro qual deles (há muitos nesta linha).

Olhe para a imagem: os indicadores até mesmo dizendo quando comprar e quando vender e quando não negociar e por quê.

Arquivos anexados:
yesterday.gif  22 kb
 

Alguns indicadores CCI do conjunto jurik.

E um indicador não do conjunto jurik:

CCI_Period = 14;

BarsForCheck = 9;

MaxLevel = 100;

Nível MinLevel = -100;

NúmeroOfBars = 0;

E alguns outros indicadores do conjunto jurik.

Arquivos anexados:
cci_1.gif  28 kb
more_1.gif  26 kb
more_2.gif  21 kb
 
newdigital:
Eu anexei ao gráfico um indicador FATL padrão simples. Não podemos alterar nenhuma configuração neste indicador.

E todos os outros indicadores são FATL também do novo conjunto de indicadores da Jurik. Veja as diferenças.

Para usar esses novos indicadores Jurik é necessário saber como usar a FATL, por exemplo.

Onde posso encontrar os indicadores jfartlspeed-indicators?

 
erdenmensch:
Onde posso encontrar os indicadores de velocidade jfartlspeed?

Este post https://www.mql5.com/en/forum/173010/page5

 

Obrigado

Razão: