FOMC 21.09.2016

 

A probabilidade de aumento da taxa de juros Fed com a situação atual do mercado de moedas e do mercado de ouro é negativamente baixa -6,7%.

O índice em qualquer estatística é uma média ponderada de onde as cotações tendem a ir após qualquer volatilidade.

Arquivos anexados:
 
GS10:
A probabilidade de aumento da taxa de juros Fed com a situação atual nos mercados de moedas e ouro é negativamente baixa -6,7%. Considerando os fluxos financeiros globais, a situação não é suficientemente madura Índice=-0,65 (para o aumento da taxa de juros o índice deve ser positivo e acima de 4%).
O que você quer dizer com "a probabilidade de um aumento é negativamente baixa"?
 
Дмитрий:
O que você quer dizer com "a probabilidade de aumento é negativamente baixa"?
Este é muito provavelmente o indicador baseado na metodologia do autor, o princípio de determinar a probabilidade, eu entendo, é baseado na metodologia "backward-looking". Em uma variante clássica, os comerciantes tentam determinar a direção do movimento de preços com base nos resultados das decisões do Fed (ou outras estruturas similares), e a metodologia do autor se baseia no princípio inverso, ou seja, a probabilidade de um evento (neste caso um aumento da taxa Fed) depende da localização dos preços e da direção do movimento de certos instrumentos.
Uma abordagem interessante, se você me perguntar.
 
Andrii Maksymchuk:
Este é muito provavelmente um indicador baseado na metodologia do autor, o princípio de determinação de probabilidade, como eu o entendo, é baseado na metodologia "backward-looking". Em uma variante clássica os comerciantes tentam determinar a direção do movimento de preços com base nos resultados das decisões da FRS (ou outras estruturas similares), mas a metodologia do autor se baseia em um princípio inverso, ou seja, a probabilidade de um evento (neste caso um aumento da taxa Fed) depende da localização dos preços e da direção do movimento de certos instrumentos.
Uma abordagem interessante, se você me perguntar.
A probabilidade pode variar de 0 a 100%. A probabilidade não pode ser um valor negativo.
 
Evgeny Belyaev:
As probabilidades podem variar de 0 a 100%. A probabilidade não pode ser um valor negativo.

Tudo é relativo e a probabilidade também. Por exemplo, uma escala de -0,5 a 0,5...

Dito isto, vou assumir que a melhor probabilidade é maior que zero. E de fato - mais de 50% (o inverso de 0 a 100%) é suficiente. É como uma participação de controle).

 
new-rena:
Tudo é relativo e o mesmo acontece com a probabilidade. Por exemplo, uma escala de -0,5 a 0,5...
Você sabe qual é a probabilidade expressa em porcentagem?
 
Дмитрий:
Você sabe o que é a probabilidade, expressa como porcentagem?
Ouvi algo a esse respeito.
 
new-rena:
ouviu algo sobre isso.
leia-o novamente
 
Дмитрий:
Leia-o novamente.

qual é o objetivo?

Não, não vou. Tenho um PHD debaixo do cinto...

 
new-rena:

Qual é o objetivo?

Não, não vou. Tenho um diploma de física sob o meu cinto.

) não seja tão autocrítico - mesmo um grau de física de fundo permitirá que você compreenda em que escala a probabilidade de um evento, expressa como porcentagem, é medida.
 
Дмитрий:
) não seja tão autocrítico - mesmo um grau de física sob seu cinto lhe permitirá compreender em que escala a probabilidade de um evento, expressa como porcentagem, é medida.

É na escola, para não mexer com a mente das crianças.

desapareceu.

Razão: